play

Eddie Alvarez vs. Conor McGregor

Recommended Posts

D.Luc e Alex, eu aposto com ambos que nunca mais o McGregor vai aceitar enfrentar o José Aldo.

Depende, descer pros penas pra pegar o Aldo não creio mesmo, o desafio que todos querem ver é contra o Khabib ou Ferguson nos leves. Aldo provavelmente seria nocauteado novamente, não em 13 segundos, mas creio que não passava do primeiro round. Não tem cenário possível que o Aldo leve vantagem ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D.Luc e Alex, eu aposto com ambos que nunca mais o McGregor vai aceitar enfrentar o José Aldo.

Ela não lutará com Aldo pelo simples fato de não conseguir bater o peso pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a diferença que Álvarez é mto mais lutador que Griffin

Griffin foi um doso campeão mais fraco da história do UFC

Discordo, venceu Jackson, Sonnen, Shogun, Franklin e Tito...alguns destes no auge outros muito perto disso. Os campeões mais fracos da história da organização recente (últimos dez anos) na minha opinião eram Sylvia, Tate, Serra e Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, descer pros penas pra pegar o Aldo não creio mesmo, o desafio que todos querem ver é contra o Khabib ou Ferguson nos leves. Aldo provavelmente seria nocauteado novamente, não em 13 segundos, mas creio que não passava do primeiro round. Não tem cenário possível que o Aldo leve vantagem ao meu ver.

Khabib amassa fácil o Irlanda,ja o Ferguson tem muita chance de ser nocauteado já que engole muito golpe tradicionalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D.Luc e Alex, eu aposto com ambos que nunca mais o McGregor vai aceitar enfrentar o José Aldo.

Luíz, você é um cara inteligente. Você acredita que Gregor tem medo do Aldo depois de nocautea-lo em 13 segundos? É isso?

Haterismo tem limite. Você pode até achar que Aldo venceria, mas sugerir que Conor tem medo de enfrentar um cara que ele passou o carro, sem suar, aí é demais, né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começando a achar q o McGregor merece todo esse mérito, ele, assim como o anderson, entendeu o q é o ufc.

E tô começando a achar q o José aldo e o pederneiras não sabem muito sobre o marketing do esporte. Ficaram de mimimi, nunca ousaram em nada, então engulam, o McGregor é mais ou menos mas ele ganha na lábia, se o cara não tiver a personalidade forte, perde, como Zé aldo e Alvarez.

Mano se Aldo tivesse realmente interesse a superfight pela cinta de cima tinha saído.

Pettis queria Dana tb queria ele só falou que Aldo tinha que abrir mão do cinturão. Aldo podia:

1. Pressionar pra ficar com o cinturão

2. Em último caso abrir mão. Quando ele quisesse volta já ia pro TS e vencia Mendes ou Edgar ou outro que tivesse com a cinta.

UFC deixou McGregor manter a cinta dele pra disputa dos leves mas se tivesse mandado ele escolher entre a cinta e o TS com Dos Anjos cê tem dúvida que ele ia preferir o TS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eitaaa

Essa semana a galera do Sexto Round vai gozar coletivamente durante o podcast com essa vitória do Chiken!!!!

Babaca desse foi protegido demais, teve uma disputa de cinta sem defender o seu proprio cinturão vencendo um cara menor, na certa vai travar as duas categorias!!!

Muito respeito pelos antigos campeões dos torneios do UFC que lutavam 3 vezes numa noite, do que um babaca desse que escolhe luta e ganha title shot gratuito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, venceu Jackson, Sonnen, Shogun, Franklin e Tito...alguns destes no auge outros muito perto disso. Os campeões mais fracos da história da organização recente (últimos dez anos) na minha opinião eram Sylvia, Tate, Serra e Bisping.

Garfou Rampage cê quer dizer né?

Fez a luta da vida dele contra um Shogun com joelho estourado. Na revanche pegou um Shogun meia bomba mas saudável e tomou um pau.

Ganhou de um Tito aposentado. Tito no auge venceu ele.

E Sonnen e Franklin cê forçou irmão. 2 MW com metade do tamanho dele.

Curto o Griffin. É esforçado e mto carismático.

Mas não dá pra fingir que foi maior que o que realmente foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisão e força anormais. Nao da pra contestar mais. Alvarez parecia um Amador trocando com Connor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D.Luc e Alex, eu aposto com ambos que nunca mais o McGregor vai aceitar enfrentar o José Aldo.

Tb acho que não vai.

E por uma razão bem simples: McGregor vai continuar tentando ganhar mais $$$

E Aldo Vai ficar chorando. Se aposentando num dia e voltando no outro.

Essa luta sairia se Aldo tivesse coragem de subir pra desafiar nos leves.

Mas ele nunca teve essa coragem e não vai ter agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfou Rampage cê quer dizer né?

Fez a luta da vida dele contra um Shogun com joelho estourado. Na revanche pegou um Shogun meia bomba mas saudável e tomou um pau.

Ganhou de um Tito aposentado. Tito no auge venceu ele.

E Sonnen e Franklin cê forçou irmão. 2 MW com metade do tamanho dele.

Curto o Griffin. É esforçado e mto carismático.

Mas não dá pra fingir que foi maior que o que realmente foi

Mas brother, o que eu disse foi apenas que ele não foi um dos campeões mais fracos da organização...é claro que nunca foi TOP dos TOPs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que me preocupa quanto ao Kabib e que na entrevista pos-fight ele falou umas merdas e chamou o Conor e o Dana de dumb. ( tontos, idiotas ) não estou falando da entrevista no octagon e sim na entrevista backstage com a Megan Olivi.

Alguém sabe doque eu estou falando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi muitos falando do wrestling, Alvarez tentou quedar depois de tomar dois KD, isso tem que ser levado em conta. Sem dúvida o Irlanda mostrou reações mais rápidas, mas não acho que dá pra ver o nível de wrestling dele nessa luta.

Agora, o boxe dele tem melhora a cada luta, impressionante. Em pé qualquer um pode cair com ele. Se tiver menos envergadura então...

Pra mim, nos leves hoje os reais perigos são:

Barboza - apesar do fato dele ser destro e o chute na perna não entrar tão bem. Nao me lembro se ele chuta bem a parte interna da coxa. Nada mr tira da cabeça que o Connor vai cair muito de rendimento contra um bom kicker.

Nurma - SE e somente SE grudar nele desde os primeiros segundos

Ferguson por conta da envergadura em pé, queixo, pressão e principalmente nos botes pouco ortodoxo na perna.

Mas aposto no Connor contra qualquer um que quiser trocar com ele.

Me lembro de há muito anos ter visto ele na Irlan, quanso por coincidência pesquisei sobre mma na Irlanda (queria fazer intercambio pra lá), e comentei em un grupo do Facebook dele e mandado um vídeo, isso foi pouco antes dele estreiar bi ufc. Ele já era campeão dos penas e leves na Europa.

A verdade é que o Connor já entrou para os melhores pesos leves pra história, e tá caminhando para ser o maior.

Se eu fosse ele descia e pegava Edgar, Pettis e Aldo de novo. Depois sobe de novo. Hehehe

A cada luta que passa acredito menos ba vitória do Aldo, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eitaaa

Essa semana a galera do Sexto Round vai gozar coletivamente durante o podcast com essa vitória do Chiken!!!!

Babaca desse foi protegido demais, teve uma disputa de cinta sem defender o seu proprio cinturão vencendo um cara menor, na certa vai travar as duas categorias!!!

Muito respeito pelos antigos campeões dos torneios do UFC que lutavam 3 vezes numa noite, do que um babaca desse que escolhe luta e ganha title shot gratuito!!!

Ta acompanhando o esporte errado a quase 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora