Sampson

Bisping responde Hendo e pede luta com Nick Diaz: "Máquina de audi

Recommended Posts

Bisping responde Hendo e pede luta com Nick Diaz: "Máquina de audiência"

100916-michael-bisping-2.vadapt.664.high.40.jpg

Campeão dos médios do UFC, Michael Bisping está em uma posição na qual nunca esteve na carreira. Agora, é o inglês que dá as cartas. Após Dan Henderson afirmar que deixaria a aposentadoria de lado para fazer uma terceira luta com o falastrão, Bisping não perdoou. Michael disse que, para ter direito à revanche, Hendo terá que esperar sete anos, assim como ele precisou esperar para enfrentá-lo após a derrota no UFC 100.

- Ele acertou dois bons socos, e Deus o abençoe por ele querer se manter relevante por um pouco mais de tempo, mas sabe o que ele pode fazer? Ele pode esperar a p**** de sete anos, assim como eu tive que esperar. Por um período enorme, ele disse que a luta não interessava porque eu não tinha nada para ele - disse ele ao site "Champions.co".

Bisping, que revelou que tinha um acordo verbal para enfrentar Georges St-Pierre no UFC 206, dia 10 de dezembro, no Canadá, já aceitou o fato de que o duelo dificilmente vai acontecer. Agora, seu alvo passou a ser Nick Diaz, que já está livre para lutar após a punição por doping.

- Vou te dizer, estou completamente receptível à outra luta. Vamos deixar bem claro: estou disponível e pronto para lutar no UFC 206. Se o GSP não quer lutar ou ser o campeão do povo do Canadá, ainda estou disponível. Estou olhando para você, Nick Diaz. Vamos dar aos fãs uma luta que eles querem ver e fazer um dinheiro ao longo do caminho. Eu sei que Pettis x Holloway vai ser uma grande luta, mas imagine o "boom" de compras de pay-per-view se eu e Nick fossemos a luta principal. Seria uma máquina de audiência. Então, se você está prestando atenção, Nick, faça o que o Georges não fez: assine a linha pontilhada e mostre como lutas que agradam os fãs são feitas.

Fonte SporTV Combate: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/11/bisping-responde-hendo-e-pede-luta-com-nick-diaz-maquina-de-audiencia.html

Não vi nem um post a respeito. Vamos rir um pouco disso.

Editado por Sampson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré podia mandar uma do tipo "deixe xe ser covarde e pegue alguém do aeu tamanho. Esrou disponível para o UFC 206. O que me diz? Ou só quer lutar com caras mais leves?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré podia mandar uma do tipo "deixe xe ser covarde e pegue alguém do aeu tamanho. Esrou disponível para o UFC 206. O que me diz? Ou só quer lutar com caras mais leves?"

Jacaré fez uma montagem no insta dele com o Bisping correndo nas olimpíadas.

Enfim, a postura do Bisping é ridícula mas é o que o UFC plantou nos últimos anos... só dinheiro. Hoje os caras não querem mais se testar, querem apenas o dinheiro. Estão errados? Não! Como falei, o culpado disso e o UFC por não recompensar os lutadores que aceitam os maiores desafios.

Se um dia o intuito do UFC foi ver quais as artes marciais mais dominantes, hoje é apenas uma empresa e nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré fez uma montagem no insta dele com o Bisping correndo nas olimpíadas.

Enfim, a postura do Bisping é ridícula mas é o que o UFC plantou nos últimos anos... só dinheiro. Hoje os caras não querem mais se testar, querem apenas o dinheiro. Estão errados? Não! Como falei, o culpado disso e o UFC por não recompensar os lutadores que aceitam os maiores desafios.

Se um dia o intuito do UFC foi ver quais as artes marciais mais dominantes, hoje é apenas uma empresa e nada mais.

Eu vi, mas achei fraca a provocação. Tem que marcar o Bisping, encher o saco bo Twitter. Bisping falou que tá disponível para o UFC 206, ele é o único contender disponível. Tem que encher o saco, infernizar! Fazer todo mundo ver isso. Se ele "deixar" essa luta com o Diaz ocorrer, o jacaré merece ficar na geladeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista foi antes ou depois do rock sair da luta?

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista foi antes ou depois do rock sair da luta?

A matéria do Bloody Elbow dessa notícia é datada do dia 01/11, mesma data da notícia da lesão no mesmo site, menos de duas horas de diferença entre as matérias tendo a da lesão saído antes. Meu palpite é que ele não sabia ainda.

Editado por Will S. F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem muito respeito pelo Anderson... Via ele pedindo Rich Franklin e Cung Le e agora está se espelhando no mestre!

Daqui a pouco declara que só perderia pro próprio clone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A matéria do Bloody Elbow dessa notícia é datada do dia 01/11, mesma data da notícia da lesão no mesmo site, menos de duas horas de diferença entre as matérias tendo a da lesão saído antes. Meu palpite é que ele não sabia ainda.

De qqer forma foi um vacilo involuntário do Bispo

O esquema a se fazer era botar o Nick como salvador do evento (igual Nate vs. McGregor) e aí seria milhões na conta do inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer o q ne...um monte de baba ovo apoiava essa atitude...agora todo mundo quer fazer...negocio e dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping virou um típico campeão chato.. Pedir o diaz? Ah para né? Primeiro pede um velhinho aposentado e quase perde... Agora quer defender o título contra um meio médio qu está parado? Aliás primeiro fala em GSP,agora Nick Diaz...

Quando pegar um top 5 ele perde... AS e Luke deram brecha demais,agora aguentem.... É o UFC está numa boa com isso,afinal está gerando dinheiro...

Ele não vai poder fugir por muito tempo e o vencedor de Weidman vs Romero será o suficiente pra arrancar o cinturão dele e espantar a zebra...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que tudo começou quando Sonnen disputou o título contra Jones só pela falação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré tem que botar pressão por essa luta.

Até porque comercialmente ele não seria tão bom quanto outros para franquia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping escolhendo a dedo as lutas...cara, que vergonha se o UFC não colocar o Jaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora