NelsonMMA

Ronda diz que luta contra Amanda é uma das suas últimas

Recommended Posts

Ronda Rousey: luta contra Amanda Nunes "é uma das minhas últimas"

Ex-campeã peso-galo do UFC diz que expectativa de meses de preparação para as lutas a deixaram desgastada e manda aviso: "O show não vai durar para sempre"

Por Combate.com

Las Vegas

Ronda Rousey dá entrevista no "The Ellen Show" (Foto: Reprodução/Youtube)

Ronda Rousey vai voltar ao octógono em 30 de dezembro contra Amanda Nunes, no UFC 207, após mais de um ano afastada das lutas. Mas não se acostume: a ex-campeã do peso-galo do Ultimate não pretende estender sua carreira no MMA muito além da disputa do cinturão contra a Leoa baiana. A lutadora americana afirmou na manhã desta terça-feira que está perto de aposentar as luvas.

- Não (vou continuar) por muito tempo, eu estou encerrando (a carreira). Essa é certamente uma das minhas últimas lutas. Quero que todos assistam, pois o show não vai durar para sempre - avisou Rousey, em entrevista ao programa de variedades "The Ellen Show".

Apesar de ter apenas 29 anos de idade, Ronda já compete nas artes marciais desde a infância, como judoca. Ela foi a primeira americana a conquistar uma medalha olímpica no judô, um bronze em Pequim 2008. Em seguida, abandonou o quimono e fez a transição para o MMA, no qual permaneceu invicta até sua 13ª luta profissional. Pelo caminho, repleto de vitórias por finalização com sua posição favorita, a chave de braço, se tornou campeã peso-galo no finado Strikeforce, foi a primeira lutadora a assinar contrato e lutar no UFC e ganhou oportunidades como atriz no cinema, em filmes como "Os Mercenários 3" e "Velozes e Furiosos 7".

Ronda Rousey sofreu sua primeira derrota em novembro de 2015, ao ser nocauteada por Holly Holm em revés que a custou também o cinturão, hoje nas mãos de Amanda Nunes. A americana confessou que a decepção a fez contemplar suicídio, e demorou a retornar aos treinos. Contudo, ela disse que o que motiva seu desejo de se aposentar logo é o cansaço acumulado por inúmeros camps de treinamento para as lutas.

- Acho que é mais a preparação que é mais cansativa. Se eu tivesse uma luta neste instante, eu lutaria agora, iria jantar, e não ficaria tão cansada. São as semanas e semanas de preparação antes, você vai enfrentar essa pessoa, é um confronto, a coisa mais importante na sua vida inteira, milhões de pessoas estão assistindo... É essa expectativa por semanas sem fim, se acontecesse agora eu nem estaria nervosa. O pior são as semanas de espera - explicou.

Fonte: Combate.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que esperar da Ronda. Ou vai passar o carro, ou vai tomar uma surra. Depende da capacidade de dar a volta por cima e se preparar adequadamente.

PS. Estou apostando em uma vitória por TKO da Leoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai perder pra Amanda e se aposentar.

A Ronda está no MMA para ser estrela; e não para competir, perder, se aprimorar, encarar o que for necessário para evoluir como atleta.

Não podendo ser a estrela do evento, apesar de ser extremamente habilidosa, de dar show de judô, vai voltar pra zona de conforto: sorvetes.

Editado por Amazinggoldenboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser a última, principalmente se ganhar.Aí a luta com a Cyborg vai ter qy5e sair de um jeito ou de outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe essa mina já ta derrotada ...o nocaute deixou trauma sério nela ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego.mal ganha grana e já quer sair

Histórias como AS, Wand, Vitor então... Esquece

Essa nova geração mal luta e já quer parar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda Nunes vai meter o ultimo prego no caixão da Ronda. Ronda morre de medo de enfrentar a Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe essa mina já ta derrotada ...o nocaute deixou trauma sério nela ...

Se ela tivesse falado o oposto o comentário seria " - Essa mina continua arrogante, tem que levar outra surra para aprender a ser humilde...".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela tivesse falado o oposto o comentário seria " - Essa mina continua arrogante, tem que levar outra surra para aprender a ser humilde...".

kkkkkkkkkkkkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que esse pessoal diz nao se escreve.

Tudo deve depender do resultado dela na luta. Se ganhar deve mudar rapidinho o discurso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda só perdeu porque a Holm teve sorte de acertar uma que quebrou o nariz da Ronda. Foi uma fatalidade. Mas a Ronda é uma super-atleta sem igual, medalista olimpica e com uma nacionalidade de dar inveja a nós brasileiros, merece recuperar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora