Fabri

"Hoje Erick Silva é o lutador com o melhor preparo do UFC", af

Recommended Posts

Só por essa declaração a gente sente o nível de profissional.... brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode realmente melhorar o preparo do Erick embora esta medição de lactato não é nenhuma novidade e no nível dele acho que alguém já deve ter feito isto com ele. Eu fiz parte de um estudo de lactato uns 5 anos atrás para um trabalho de conclusão de curso de um estudante universitário, então se o Erick não tinha feito isto antes é pq estava bem mal de preparador físico.

Quanto ao Benkei, independente do Erick estar bem ou não, para falar que ele tem o melhor preparo de todas as categorias ele teria que pegar os exames de todos e comparar, coisa que obviamente ele não fez, então tem que descer a lenha mesmo nos comentários.

Só se foi na KINGS.

Na X-Gym eu duvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Benkei já começou procurando errado, por VO2. MMA é um esporte predominante anaeróbio, não precisa da ajuda de universitários pra entender isso

Mas ótimo que foi, gerou material pra pesquisa e uma mudança na linha de pensamento dele.

E pra um cara com limiar anaeróbio tão baixo há poucos meses atrás, definitivamente não está o atleta mais bem condicionado do UFC.

Se ele não fosse atrás do limiar de anaerobiose você sugeriria pra ele ir atrás de quê? Eric tem deficiências técnicas, claro,mas o cardio seguramente sempre foi um calcanhar de Aquiles. É óbvio que se ele conseguir elevar o limiar aeróbico obviamente algum ganho de desempenho o atleta terá. Dizer que é o mais bem condicionado seguramente é exagero, mas que o caminho que ele buscou é o correto não há dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cesare, ao menos o Eric não faz parte do grupo de brasileiros conhecidos por terem sido nocauteados em 13 segundos: Aldo, Werdum e Demian Maia.

Perdendo pra esse Tarzan ai ele deve ralar do evento, já ta fazendo hora extra.

E vc citou os 3 melhores lutadores brasileiro em atividade, 1 campeão e 2 com grandes chances de serem campeões, já o Erick...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele não fosse atrás do limiar de anaerobiose você sugeriria pra ele ir atrás de quê? Eric tem deficiências técnicas, claro,mas o cardio seguramente sempre foi um calcanhar de Aquiles. É óbvio que se ele conseguir elevar o limiar aeróbico obviamente algum ganho de desempenho o atleta terá. Dizer que é o mais bem condicionado seguramente é exagero, mas que o caminho que ele buscou é o correto não há dúvidas.

Saber os dados das avaliações diversas nao é segredo nem mistério pra ngm, é obrigação do treinador.

Agora o tchan nao é ter esses dados em mãos, pw sao apenas comparativos e VC os faz em laboratório.

Agora jogar o limiar anaerobio dele pra cima é que são elas! E duvido muito que professor e turna de universitarios chegaram ao mais alto condicionamento do UFC. Impossível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fica defecando no teclado sem nem vê o vídeo.

Ele explicou que o VO2 do Erick é bom mas o músculo dele cansa rápido pq acumula um ácido e que fizeram um trabalho p melhorar isso.

Eu acho que o problema maior do Erick é técnico e psicológico.

Mas acho que talvez a gente veja alguma melhora nessa luta.

cheirinho de cinta?mais um iludido...hahaha posso falar muito não,até hoje me iludo com o shogod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cesare, ao menos o Eric não faz parte do grupo de brasileiros conhecidos por terem sido nocauteados em 13 segundos: Aldo, Werdum e Demian Maia.

Mas já tomou tanta paulada, knock down e knockout que se fizer um vídeo disso tudo da uns 13 minutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego não lê a entrevista nem assiste ao vídeo e vem criticar. Esse haiterismo em cima de certos lutadores chega a ser doença.

Eu acho difícil Erick mostrar alguma melhora nisso, é muito explosivo. Caras com a explosão do Erick sempre perderão o gás em uma luta mais longa. Caso do Belfort por exemplo. Pode até ter algum ganho no gás, mas duvido que fará muita diferença.

Mas bem interessante a matéria.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora q GSP n volta mesmo.

Kkkkkkkkkkk kkkkkkk lá se foi a cerveja que eu tava tomando Kkkkkkkkkkk

Pode parar por aqui!!!!

Erick com preparo físico!!!!!! Kkkkkkkl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas já tomou tanta paulada, knock down e knockout que se fizer um vídeo disso tudo da uns 13 minutos

Velho, mas o Erick faz luta boa, quase sempre. Joga solto, explosivo, vai pra matar ou morrer. Pior é ficar vendo uns caras que fogem do combate o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora