Henrique1

Cyborg ainda precisa perder 10,8kg até a pesagem de Sexta.

Recommended Posts

Exatamente.

O pessoal fala que não tem razão de se criar a categoria 145 para a brasileira lutar, mas na prática foi criada a categoria 140.

Se até main event a mulher vai fazer, é porque suas lutas são interessantes de se assistir, então eu não entendo gente defendendo a saída dela do evento.

A justificativa de que a categoria seria fraca pra mim não cola, visto que as outras duas categorias existentes também são bem questionáveis, principalmente a peso palha.

Entre criar uma categoria e fazer uma luta ou outra envolvendo uma contratada de potencial tem diferença.

Pode ter certeza de uma coisa, se a equipe do UFC acreditasse que poderia gerar um bom retorno, eles seriam os primeiros a criar, o DW ama money, se não tem ainda é por que não vêem o potencial necessário AINDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pswy6jvl.jpg

Sem lógica total. Como falei, é de outra categoria. Não tem sentido ela contra Ronda, Miesha.. Talvez a Holm ainda ficaria próximo em termos de tamanho.. Mas ela é de outra categoria; simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tá de salto alto, é mais forte mas é mais baixa existe diferença de tamanho mas nada tão absurdo quanto está foto faz parecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tá de salto alto, é mais forte mas é mais baixa existe diferença de tamanho mas nada tão absurdo quanto está foto faz parecer

Mais baixa eu duvido muito. Pode ser da mesma altura; mas não acho que seja mais baixa.

Ela é muito larga, demonstra ter uma estrutura óssea (ou massa muscular mesmo) bem maior que o Cruz.

Até o rosto dela é mais largo; as pernas; braços. Tudo.

É de outra categoria.

8b4f206b81504f14e81be0a0467ba274.jpg

cyborg_miesha.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foto da Misha e Cyborg ae kkkkk. Seems legit total hein?

Cd79noAUYAAPWnF.jpg

cyborg-miesha-holm.jpg

Holm... Outra categoria. Lutando contra as Melhores da categoria de baixo. Porque? Porque ela não tem medo...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ví foristas com opiniões de muito bom senso aqui, e também já ví promotor de evento TOP no Brasil fazer bobagens homéricas por incompetência . A galera tem sempre a necessidade de "endeusar" quem aparece na TV (como se todos brotassem lá) e subestimar que está fora dela!

PVT já foi parâmetro para muitos que são referência na imprensa nacional, lembro certa vez de uma conversa que tive com o Gleidson em um evento que promovi aqui no RS onde o próprio salientou o alto nível de conhecimento da maioria dos que frequentavam este espaço.

Pena que aparentemente faz tempo, ultimamente ta foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora