Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

AG questiona title shot a Jones e se propõe a enfrentá-lo

Recommended Posts

Me lembro de ter visto gusta X Jones, várias vezes, mas em nenhuma me convenci de vitória do sueco.

Foi a luta mais difícil que o Jones fez, mas venceu por decisão unânime e acertada.

No entanto, o Jones só tinha enfrentado anões no Ufc, e teve dificuldades em lidar com um cara maior que ele. Só isso.

Em uma eventual segunda luta, vejo o Jones passando o carro geral. Isso claro se estiver inteiro.

Esses últimos meses não tem sido fáceis pra ele é não sabemos como ele vai voltar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Gustafsson fez a luta da vida dele contra o Jones, agora anda tomando calor na trocação de oponentes mais baixos (fiquei decepcionado com a trocação dele na última luta).

Não que ele nunca mais pode ter um desempenho daquele, mas não é o que tem mostrado em suas últimas apresentações.

Editado por Jigoro Kano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grammar nazi detected.

Huhahahaha, fiquei aqui pensando como ele conseguiu fazer isto. Pasquale Neto teve que se segurar na cadeira rsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naquela primeira luta AG vinha embalado e cheio de moral. Pra mim, inclusive, ganhou.

Mas pelo momento vejo Jones favorito nessa possível segunda luta. Espero que role.

Eu acho que por questões de jogo o Gustafsson é o pior adversário pro Jones. Vejo assim:

Envergadura: Todos sabemos que o Jones possui uma envergadura monstra e, mais que isso, ele administra essa vantagem com maestria. O sueco possui envergadura e altura próximas do Jones e isso tira a maior vantagem do negão...Até o Cormier (que é um lutador melhor que o AG não ofereceu perigo algum ao Jones justamente pela desvantagem de envergadura)...Johnson pode oferecer um grande desafio, mas será outro a ter grande desvantagem de envergadura...Ou seja, pode ser facilmente dominado...Só o Gustafsson possui envergadura pra fazer frente ao Jones.

Wrestling: Pra enfrentar o Jones o cara tem que ter uma puta defesa de quedas, pois ele derruba muito muito bem...Pode ter sido ao acaso, mas o Gustafsson defendeu as quedas muito bem (até mesmo o Cormier foi quedado, embora o Jones não conseguiu estabilizar nenhuma)...Os únicos que fazem frente no wrestling é Cormier, Gustafsson e - talvez - Glover....Johnson não tem wrestling pra segurar ele (segurou o Davis, mas o Davis não rende nem 10% do que ele é no papel).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso