Entre para seguir isso  
Timbó

Site russo levanta rumores de Fedor x Wand no Rizin.

Recommended Posts

aposto no fedor decadente,mostrou q tem queixo,tem coração ainda e consegue se recuperar bem de uma patada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Wand bem preparado pode ser uma grande luta

essa no auge do Pride seria histórica

Seria histórica, mas Fedor iria passear.

Hoje Wand tem muito mais chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Fedor, mas tô falando agora sem usar o coração.

Vejo muitos usando a luta contra o Maldonado como parâmetro, pra poder dizer que o Fedor já era. Eu penso completamente diferente...claro, também não posso falar que o russo se encontra em seu auge, mas o que aconteceu naquela luta não pode ser usado como uma base negativa pro momento do Fedor.

Emelianenko foi pra trocação franca (como sempre fez), entrou uma mão pesada, sentiu, mas mesmo assim, fez o que 90% dos lutadores não teriam conseguido: se recuperou, mesmo em modo avião, e voltou pra luta e conseguiu vencer os dois últimos rounds, mostrando um coração gigante.

Não sei como está o atual Wand, então fica difícil cravar um resultado. Mas, se for pra falar pela história dos dois, irei de Fedor Emelianenko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Fedor, mas tô falando agora sem usar o coração.

Vejo muitos usando a luta contra o Maldonado como parâmetro, pra poder dizer que o Fedor já era. Eu penso completamente diferente...claro, também não posso falar que o russo se encontra em seu auge, mas o que aconteceu naquela luta não pode ser usado como uma base negativa pro momento do Fedor.

Emelianenko foi pra trocação franca (como sempre fez), entrou uma mão pesada, sentiu, mas mesmo assim, fez o que 90% dos lutadores não teriam conseguido: se recuperou, mesmo em modo avião, e voltou pra luta e conseguiu vencer os dois últimos rounds, mostrando um coração gigante.

Não sei como está o atual Wand, então fica difícil cravar um resultado. Mas, se for pra falar pela história dos dois, irei de Fedor Emelianenko.

Também sou fã do Fedor, concordo com suas colocações, mas vejo outros pontos que você não citou...

- Maldonado não é peso-pesado;

- Maldonado não é nocauteador faz tempo (se é que foi um dia);

- Todos achavam (inclusive eu) que seria um passei do Fedor em cima do Caipira de Aço;

- Validade do queixo do Fedor está expirando, assim como a do Wand já expirou.

Apesar do favoritismo do Fedor, acho bem imprevisível o resultado se essa luta sair.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou fã do Fedor, concordo com suas colocações, mas vejo outros pontos que você não citou...

- Maldonado não é peso-pesado;

- Maldonado não é nocauteador faz tempo (se é que foi um dia);

- Todos achavam (inclusive eu) que seria um passei do Fedor em cima do Caipira de Aço;

- Validade do queixo do Fedor está expirando, assim como a do Wand já expirou.

Apesar do favoritismo do Fedor, acho bem imprevisível o resultado se essa luta sair.

Maldonado não é peso pesado, mas se vc for ver, Fedor também não é, ele só não faz o corte de peso que os outros fazem e sempre lutou com lutadores bem maiores. Maldonado e Henderson são os únicos "pequenos" que ele enfrentou, que no fim eram do tamanho dele.

Quanto ao queixo, nunca foi aquelas coisas (Vide Fujita, Henderson), acontece que ele apanhava pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand parado, não deve estar tão leve... talvez fora de forma, e com menos massa muscular. Mas esses caras não param de uma vez, ficam envolvidos com treinos, e acho que gostam e são acostumados com rotina de academia. Acho que o Wand perde, não porque o Fedor estará bem. Vai entrar muito aberto na trocação e será quedado pelo Sambo (o Fedor não vai fazer a mesma burrice duas vezes, rs). Mas torcerei pelo Wand! O Fedor, mesmo que perca, para mim continua o GOAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou fã do Fedor, concordo com suas colocações, mas vejo outros pontos que você não citou...

- Maldonado não é peso-pesado;

- Maldonado não é nocauteador faz tempo (se é que foi um dia);

- Todos achavam (inclusive eu) que seria um passei do Fedor em cima do Caipira de Aço;

- Validade do queixo do Fedor está expirando, assim como a do Wand já expirou.

Apesar do favoritismo do Fedor, acho bem imprevisível o resultado se essa luta sair.

Olha o cartel do maldonado no boxe...falou bobagem...ele lutou boxe nao faz mto.

Fedor ressuscitou na luta contra maldonado...se fosse em um ufc da vida tinham interrompido precocemente.

Foi feio?foi...

Podiam por o maldonado no gp.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras são muito bobos.. Um troll larga uma polêmica e os bobinhos vão seguindo o debate..

Ah cara é legal atucanar o spiderk as vezes...ele perde pra todo mundo no pvt...dai começa a falar nada com nada...É sempre assim.

Mas desvirtuei o topico...vc esta certo.mal ae.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado não é peso pesado, mas se vc for ver, Fedor também não é, ele só não faz o corte de peso que os outros fazem e sempre lutou com lutadores bem maiores. Maldonado e Henderson são os únicos "pequenos" que ele enfrentou, que no fim eram do tamanho dele.

Quanto ao queixo, nunca foi aquelas coisas (Vide Fujita, Henderson), acontece que ele apanhava pouco.

Mano, o Fedor levou um soco na tempora de um tanque de 110 kg e não caiu. Acha pouco isso? Pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o timbo.

Crazy horse vai lutar no evento tb,contra um lutador de k1, vai ser pancadaria certo...hahahaha vai ser no minimo engraçado.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso