FRAGA

Na mira de McGregor para duelo pelo cinturão peso leve, Eddie Alvarez

Recommended Posts

Luta muita tática kkkkkk

Parei

Para nao. Explica aí, se tiver capacidade, o porquê tu discorda disso.

A tática inicial do McGregor era chutar as pernas (e chutar mal), e esperar o Nate lançar jab para contragolpear direto de canhota ou hook no corpo mais direto ou overhand de canhota. Deu certo até metade do segundo round, quando Diaz começou a conectar e encurtou, impondo o jogo de clinche na grade e acertando muitos golpes (vários sem pressão) no dirty boxing.

No terceiro round ficou evidente pro MCGregor que ele não tinha mais reflexo para seguir aquele plano, tomou um flashdown e Diaz mais uma vez impós o jogo de grade e dirty boxing, quase terminando a luta dessa vez. Irlandês foi literalmente salvo pelo gongo.

Aí o Conor mudou o approach na trocação e tomou iniciativa de jab, conectando vários golpes até mais ou menos a metade do round.

As corridinhas foram bem ridiculas, mas foi uma forma que ele encontrou de nao entrar em briga.

Não adianta desenhar, cara, tu é hater, ta aqui só pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para nao. Explica aí, se tiver capacidade, o porquê tu discorda disso.

A tática inicial do McGregor era chutar as pernas (e chutar mal), e esperar o Nate lançar jab para contragolpear direto de canhota ou hook no corpo mais direto ou overhand de canhota. Deu certo até metade do segundo round, quando Diaz começou a conectar e encurtou, impondo o jogo de clinche na grade e acertando muitos golpes (vários sem pressão) no dirty boxing.

No terceiro round ficou evidente pro MCGregor que ele não tinha mais reflexo para seguir aquele plano, tomou um flashdown e Diaz mais uma vez impós o jogo de grade e dirty boxing, quase terminando a luta dessa vez. Irlandês foi literalmente salvo pelo gongo.

Aí o Conor mudou o approach na trocação e tomou iniciativa de jab, conectando vários golpes até mais ou menos a metade do round.

As corridinhas foram bem ridiculas, mas foi uma forma que ele encontrou de nao entrar em briga.

Não adianta desenhar, cara, tu é hater, ta aqui só pra isso.

Porra, men.. novamente, bela análise. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, men.. novamente, bela análise. ppunkk

Os caras vem falar em "briga de bar", baseando-se unicamente no condicionamento (falta de) dos lutadores.

Não conheço um único treinador/lutador com quem falei que não tenha gostado da luta. Porra, foi boa cara. O quinto round foi o único que da pra dizer ruim. E ainda teve a queda do Diaz no final, um sasae tsurikomi ashi se não me engano, pena que foi tardia, poderíamos ter tido ainda mais emoção ou até mesmo um resultado diferente.

Se isso acontecesse eu ia dar risada, não tô aqui pra ficar de torcodinha cega e se tivesse acontecido uma segunda finalização teria sido mérito do Diaz. E aí seria a pachecada que ia tripudiar, como fizeram da primeira vez e agora ficam nesse mimimi maior que do Cormier. Simplesmente ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou assistir de novo e responder pelo computador.

Valeu, Cesare. Presta atenção, cara, morreram no gás sim e não gostei dasim corridinhas também, mas briga de bar não é aquilo velho.

Tu tem meu respeito por ser um policial, tenta ser um pouco menos emocional nessa questão de luta e lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha.. onde eu vi, todos deram para o Conor. A única "analista" que eu vi dando vitória para o Diaz foi a Kyra. :D

Kkkkkk. Eu até cantei a pedra na hora: kyra deu vitória pro Diaz? Então não tenho dúvida de que os juízes vão dar pro Gregor. Kyra nos comentários não dá. Muito fraca.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti de novo, vou resumir aqui pq celular é foda.

R1 10x9 Conor , dominou o round, acertou os melhores socos e chutes, Nate só conseguiu alguns body shots.

R2 10x9 Conor, dominou até os 3:00 com uma pequena blitz do Nate aos 4:00, mas nada que tirasse o round do Conor.

R3 10x9 Nate, aos 3:40 Conor começou a fugir da luta já demonstrando cansaço e aos 4:30 Nate partiu com tudo na grade dando uma boa blitz no Conor, acertando bons socos e cotoveladas. Não dei 10x8 pq pra mim 10x8 é quando o cara domina com folga pelo menos mais da metade do round.

R4 10x10, o mais difícil de pontuar, dei a 1a metade pro Conor e a 2a metade pro Nate, detalhe que o Conor acertou uns 2 bons golpes no rosto na 2a metade do Nate.

R5 10x9 Nate, Conor já visivelmente cansado e evitando a luta (correndo), Nate bem melhor no clinche, acertando boas cotoveladas e levando o round, que foi o mais morno da luta.

Resultado 48-48.

O juiz que deu 47-47 deve ter dado empate no RD5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irlanda não vai achar nada na LW....vai tomar um atraso de qualquer top 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti de novo, vou resumir aqui pq celular é foda.

R1 10x9 Conor , dominou o round, acertou os melhores socos e chutes, Nate só conseguiu alguns body shots.

R2 10x9 Conor, dominou até os 3:00 com uma pequena blitz do Nate aos 4:00, mas nada que tirasse o round do Conor.

R3 10x9 Nate, aos 3:40 Conor começou a fugir da luta já demonstrando cansaço e aos 4:30 Nate partiu com tudo na grade dando uma boa blitz no Conor, acertando bons socos e cotoveladas. Não dei 10x8 pq pra mim 10x8 é quando o cara domina com folga pelo menos mais da metade do round.

R4 10x10, o mais difícil de pontuar, dei a 1a metade pro Conor e a 2a metade pro Nate, detalhe que o Conor acertou uns 2 bons golpes no rosto na 2a metade do Nate.

R5 10x9 Nate, Conor já visivelmente cansado e evitando a luta (correndo), Nate bem melhor no clinche, acertando boas cotoveladas e levando o round, que foi o mais morno da luta.

Resultado 48-48.

O juiz que deu 47-47 deve ter dado empate no RD5.

Perfeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aind anao rwvi a luta, mas pelo qur me lembro, empate ou vitória com leve vantagem do Connor nao seriam resultados absurdos.

Mas eu aind avi vitoria do Connor. Lra mim dois knockdonws em um round pode abrir brecha pra um 10x8 do Connor no primeiro round. Mas posso estar sendo muito influenciado pelas refras do boxe. Mas pô, connor dominou claramente e aplicou dois knockdonws.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei empate tbm...Na vdd a galera tem muita resistência em dar empate em luta,em round,mas se formos olhar,ngm fez nada mto contundente no quarto round,nada,ngm merecia ter vencido o quarto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...)

O juiz que deu 47-47 deve ter dado empate no RD5.

Nao, Cesare. Empate eh 10 a 10, nao 9 a 9

47 a 47 deve ter sido 10 a 8 pro Nate no terceiro round

Ao menos foi como um dos 3 caras que pontuam pelo sherdog deu.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao, Cesare. Empate eh 10 a 10, nao 9 a 9

47 a 47 deve ter sido 10 a 8 pro Nate no terceiro round

Ao menos foi como um dos 3 caras que pontuam pelo sherdog deu.

Abs

Isso, errei a conta ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora