ThFuganti

CEO do Bellator garante despesas médicas e bônus de vitória a Cyborg

Recommended Posts

Ahhh...e vcs acham q o cara sabia da gravidade da lesão? Pelo amor...talvez de soubesse n fizesse.... Mas c ctz n tinha como saber ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Page foi bem babaca na última luta também.

Ele pegou o cara numa chave de perna, o sujeito bateu, ele segurou mais do que o necessário e ficou tirando onda.

É um imbecil. Torço pra que dêem logo o Douglas Lima ou o Koreshkov pra esquecerem esse sujeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Page foi bem babaca na última luta também.

Ele pegou o cara numa chave de perna, o sujeito bateu, ele segurou mais do que o necessário e ficou tirando onda.

É um imbecil. Torço pra que dêem logo o Douglas Lima ou o Koreshkov pra esquecerem esse sujeito.

E cá pra nós, ele não pega nem meu filho naquela chave de perna.

Koreshkov atropela essa farsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Page foi bem babaca na última luta também.

Ele pegou o cara numa chave de perna, o sujeito bateu, ele segurou mais do que o necessário e ficou tirando onda.

É um imbecil. Torço pra que dêem logo o Douglas Lima ou o Koreshkov pra esquecerem esse sujeito.

Ai sim vai dar pra tirar uma fabre do page...acredito que ambos vencem o page.

Douglas com alguns low kicks quebra aquela perna de garça. Page deixa aquela perna exposta por causa da base serelepe ...

Koreshkov acho que mata o page.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E achei a comemoração da pokebola desrespeitosa mas as comemoração do Tito eram muito piores era camisa ofendendo o adversário, enterrando etc.

Mas acho que o Page vacilou msm foi em não dar uma declaração depois que ficou sabendo da gravidade da lesão. Tinha que ter mostrado solidariedade e doado uma grana na vakinha, isso ia fazer muito bem pra imagem dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E achei a comemoração da pokebola desrespeitosa mas as comemoração do Tito eram muito piores era camisa ofendendo o adversário, enterrando etc.

Mas acho que o Page vacilou msm foi em não dar uma declaração depois que ficou sabendo da gravidade da lesão. Tinha que ter mostrado solidariedade e doado uma grana na vakinha, isso ia fazer muito bem pra imagem dele.

Ele mostrou solidariedade e também já doou, inclusive é um dos que mais tá fazendo campanha para ajudarem o Cyborg.

twitter.com/Michaelpage247

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele mostrou solidariedade e também já doou, inclusive é um dos que mais tá fazendo campanha para ajudarem o Cyborg.

twitter.com/Michaelpage247

N sigo ele e n tava sabendo. Vlw Will agora tô seguindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei tbm exagero do michael page mas ele era assim antes num foi uma coisa pessoal quanto ao

cyborg num gosto tbm das lutas dele mas espero que fique bem me senti muito mal tbm por ele.sad.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra galera q não achou desrespeito.

Imagina vc no corner de um colega de equipe em uma luta e o cara nocauteia seu colega e ainda joga uma pokebola nele... Se eu to no corner brother ctz q ia juntar a equipe e quebrar o cara na porrada, ia dar treta msm.

Faz uma palhaçada dessa em evento de luta amador (seja de mma ou thai) pra ver o q acontece.

Os caras aqui tao querendo comparar comemoração, o lance q arrastou nessa comemoração foi ele ter jogado um objeto (msm q de maneira sútil) na direção de um adversário nocauteado.

Aquela comemoração do BJ q ele passa a mão no rosto do Sean Sherk e depois lambe o sangue o Sean tava sentado e já acordado com a equipe médica em volta, foi meio escroto tb, mas o adversário já estava consciente e sendo tratado pela equipe.

O Tito fazia aquela palhacada de enterrar, mas era distante do adversário.

Agora o cara agonizando no chão e o cara querer fazer merchan jogando pokebola ?

Já acho isso a maior tiração.

Talvez minha noção de respeito seja diferente da de muitos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora