Will S. F.

Patrício Pitbull vs Ben Henderson

Recommended Posts

O que? Acho que vc esta confundindo com Patrick que acabou de perder a disputa de cinturão contra o Chandler. Não entendi esse luta! O cara já é provavelmente o menor pena do Bellator e ainda sobe para enfrentar um ex-campeão WEC e UFC. Um desafio desnecessário no momento. Só se justifica se o Daniel Straus não estiver em condições de lutar num futuro próximo.

me confundi pela categoria. com o patricio o buraco é mais embaixo. acho ele muito inteligente nas lutas. vou de patricio. esse dá para ganhar. war patricio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral garantindo amasso do fim de linha Bendo, parece até que é fácil derrubar o patrício.

Vou patricio by KO/TKO!

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai complicar muito pro patricio porque ele ja era pequeno pros penas, mas acredito que vai dar um lutao para o bendo, vou de bendo por UD, Mas na torcida pelo pitbull

Editado por Joselito de cascatinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se confundiu tbm,patricky tem uma carreira bem mais INstável haha mas entendi seu ponto mano,ta certo

Hahaha ops, *Instável

Escrevi errado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou achando o patricio meio perdido isso sim...fica arrumando polemica com um monte de gente....se estivesse focado na carreira ja deveria ter olhado que ele é muito baixo pra lutar nos penas...ai o cara vai e me sobe de peso pra pegar um cara do peso leve q é enorme?!?!?! definitivamente o patricio não esta indo no caminho certo

mais vamos ver o q sai nessa luta

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou achando o patricio meio perdido isso sim...fica arrumando polemica com um monte de gente....se estivesse focado na carreira ja deveria ter olhado que ele é muito baixo pra lutar nos penas...ai o cara vai e me sobe de peso pra pegar um cara do peso leve q é enorme?!?!?! definitivamente o patricio não esta indo no caminho certo

mais vamos ver o q sai nessa luta

Concordo. O americano tem lutado nos meio-médios ultimamente e agora resolveu descer pra categoria que o consagrou. Já o Patricio, que é pequeno nos penas, ainda vai subir pra os leves! O brasileiro tem levado desvantagens nos penas no quesito envergadura. Nunca o vi lutando contra um adversário da sua altura, sempre são gigantes perto dele. Não era a hora de se testar contra esses caras. Onde está o Daniel Straus? Machucado? De qualquer maneira, minha torcida p o Pitbull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. O americano tem lutado nos meio-médios ultimamente e agora resolveu descer pra categoria que o consagrou. Já o Patricio, que é pequeno nos penas, ainda vai subir pra os leves! O brasileiro tem levado desvantagens nos penas no quesito envergadura. Nunca o vi lutando contra um adversário da sua altura, sempre são gigantes perto dele. Não era a hora de se testar contra esses caras. Onde está o Daniel Straus? Machucado? De qualquer maneira, minha torcida p o Pitbull.

exato...se eu fosse ele ja estaria me preparando para descer 61...caso um dia fosse para o ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tõ confundindo os irmãos.. só pode

vou de Patricio..não vai ser derrubado fácil, e na trocação, sou mais o Potiguar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora