play

[Spoiler] Brock Lesnar vs. Mark Hunt

Recommended Posts

Inteligente o Lesnar lutando com a cabeça, e o Hunt tava cm tanto medo de ser derrubado que mal golpeava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano,que porra foi essa?

Esperava um KO tranquilo do Hunt, mas a força bruta aliada a uma estratégia prevaleceu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falem o que quiserem, o cara praticamente só enfrentou fera, tempo ruim o tempo todo, no MMA teve que matar um leão por dia, volta depois de 5 anos e passa o carro em um top10 que é jogo duro pra qualquer 1 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar não deve chegar a title shot, mas tem jogo pra bagunçar alguns mais da categoria.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falem o que quiserem, o cara praticamente só enfrentou fera, tempo ruim o tempo todo, no MMA teve que matar um leão por dia, volta depois de 5 anos e passa o carro em um top10 que é jogo duro pra qualquer 1 da categoria.

Lutou com muita inteligência e impos o que sabe melhor. Parabéns ao Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta chata pra caralho!!!!: hunt o tempo inteiro na defesa com medo de golpear, Lesnar lutador unidimensional que só usa uma arma: tentar quedar pra amassar no gnp!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar com velocidade e potência... sem ser lutador de MMA em te.po integral.... e fez seu jogo...

O cara nasceu pra isso... se não cair no dopping... estiver saudável...se treinasse como lutador mesmo em tempo integral....seria imbatível.. monstro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haters ouçam

Voces nao gostam do Lesnar?

Ok!

Mas o cara deve ser respeitado

Ele nem é um lutador 100%, mas volta depois de 5 anos, e vence um dos caras mais temidos do mundo, talves a mão mais forte do MMA

Pode não ser o mais técnico, nem o mais vistoso, mas sem sombra de duvidas, o cara é um lutador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar amendrotado de tudo o que o Hunt tinha a oferecer em pé, fez o jogo certo e levou a luta ao solo... Os fãs mais leigos podem até achar que ele tem chances com os tubarões do top 5, menos muito menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Lesnar tem chances contra Werdum(sei do JJ do brasileiro, mas acho que o americano tem sim chances de conseguir amarrar por cima e achar alguma coisa no ground n pound)e Barnett(mesmo caso do Werdum), e é favorito contra Arlovski, Nelson, Browne, Rothwell, Mir e Struve. Lembrando que estou considerando esse Lesnar "especial" de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora