Entre para seguir isso  
SF MUAY THAI

Combate tranmitirá luta entre Fedor e Maldonado

Recommended Posts

Claro que não é o mesmo. Mas se os contemporâneos dele, que inclusive ele já venceu, estão relativamente bem no evento, pq o Fedor bem treinado numa academia top tbm não poderia?

Timbó vc que se mostra um cara coerente nos seus posts,sabe que os contemporâneos dele vem treinando pra enfrentar os melhores,será que o fedor treina como antes? Muito se fala do nocaute que sofreu do Henderson, será que seu queixo e o mesmo? Vc acha que um cigano,hotwell,Hunt e ate o meio pesado de hj cormir da vida cairia morto com aquele soco? Fedor foi um grande lutador,pra mim não o melhor!! Mas pra muitos sim! O cara já deve ser muito rico a tempos,pq não ir para o UFC e se testar pela honra apenas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Timbó vc que se mostra um cara coerente nos seus posts,sabe que os contemporâneos dele vem treinando pra enfrentar os melhores,será que o fedor treina como antes? Muito se fala do nocaute que sofreu do Henderson, será que seu queixo e o mesmo? Vc acha que um cigano,hotwell,Hunt e ate o meio pesado de hj cormir da vida cairia morto com aquele soco? Fedor foi um grande lutador,pra mim não o melhor!! Mas pra muitos sim! O cara já deve ser muito rico a tempos,pq não ir para o UFC e se testar pela honra apenas?

Rapaz o Hendo tava voando ali. E uma patada limpa daquelas derruba muitos HW.

Fedor é tão bizarro que apagou, levou 3 golpes na nuca e já voltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz o Hendo tava voando ali. E uma patada limpa daquelas derruba muitos HW.

Fedor é tão bizarro que apagou, levou 3 golpes na nuca e já voltou.

Isso de derrubava qualquer pesado e suposição sua!! Quanto ao fato de desligar e ligar rápido não é parâmetro pra nada,isso acontece toda hora com muitos lutadores incluindo o próprio Hendo,Chad que contra Edgar voltou muito rápido TB entre outros..depois que apaga e o juiz interrompe,a luta acaba!!se depois o lutador faz pirueta ou finge fazer sombra como o bendo e irrelevante.como falei antes,fedor deve ter muita grana e não quer lutar no UFC pra tirar essas dúvidas, fora que no UFC TB ganharia uma bela grana!! Pra mim a anos ele usa essa desculpa de contrato escravo pra fugir de reais desafios.

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso de derrubava qualquer pesado e suposição sua!! Quanto ao fato de desligar e ligar rápido não é parâmetro pra nada,isso acontece toda hora com muitos lutadores incluindo o próprio Hendo,Chad que contra Edgar voltou muito rápido TB entre outros..depois que apaga e o juiz interrompe,a luta acaba!!se depois o lutador faz pirueta ou finge fazer sombra como o bendo e irrelevante.como falei antes,fedor deve ter muita grana e não quer lutar no UFC pra tirar essas dúvidas, fora que no UFC TB ganharia uma bela grana!! Pra mim a anos ele usa essa desculpa de contrato escravo pra fugir de reais desafios.

Apagar e voltar com golpes na nuca? Não lembro de ngm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só não dizem o horário...

Enfim, ao vivo só assisto se não tiver nada melhor p fazer.

Na torcida pelo Muhammad Maldonado Ali. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só não dizem o horário...

Enfim, ao vivo só assisto se não tiver nada melhor p fazer.

Na torcida pelo Muhammad Maldonado Ali. rs

Acho que é meio dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagar e voltar com golpes na nuca? Não lembro de ngm

Que relevância tem isso? A luta já tinha acabado.o que vale é antes do juiz interromper!!depois e papagaiada sem importância.

Então vamos colocar o fedor como melhor do mundo em voltar a consciência depois de o juiz terminar!!! Rssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara imagina se o Maldonado acerta um pombo sem asa e apaga o Fedor, freak ia ser pouco pra definir uma situação dessas kkkkkkk

Depois de já ver tantas zebras no MMA já não duvido mais de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara imagina se o Maldonado acerta um pombo sem asa e apaga o Fedor, freak ia ser pouco pra definir uma situação dessas kkkkkkk

Depois de já ver tantas zebras no MMA já não duvido mais de nada.

Maldonado disse que vira turbinado com suco rssssssssss

Deve ganhar mais força, quem sabe da uma zebra gigante rssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o fedor aceitasse ficar em pé, Maldonado fosse pra cima desde o início e tivesse maia punch ele tinha reais chances. Fedor tem um boxe pior que do brasileiro. Tem maia punch e é maiw explosivo, mas é pior. O qur nao quer dizer que seja menos eficiente. Como esse cenário é difícil é acontecer, o russo deve ppr pra baixo e finalizar. Ou mesmo nocautear no começo com um swingão/overhand, aqueles golpes exóticos dele. Mas estarei torcendo aqui muito para o Maldonado chocar o mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou avaliar so a parte de pe, porque se for pro chao aí que o Maldonado tá ferrado mesmo.

Fedor se move como um cavaleiro de ouro e o maldonado nem conseguiu uma armadura de bronze ainda. Fora a diferença de punch.

Muita tecnica minha análise ne! ?

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero ser desrespeitoso, mas acho que essa luta vai ser um fiasco por parte do Maldonado.

Maldonado não tem soltado nem soco, só fica parado apanhando.

Não tem queixo que aguente o Fedor batendo limpo.

Essa luta é sparring para o Fedor ganhar ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso