Fabri

A evolução de Thiago Marreta

Recommended Posts



Thiago Marreta vem fazendo jus ao apelido castigando os adversários com golpes sempre contundentes. Sua última vítima foi o veterano Nate Marquardt, que no último final de semana aguentou apenas 3 minutos e 39 segundos dentro do octógono com o brasileiro, que agora acumula quatro vitórias consecutivas, três delas por nocaute. Treinadores do lutador desde o início, Tata Duarte e Phillip Lima bateram um papo com o PVT logo após a vitória no UFC Curitiba e exaltaram toda a evolução alcançada pelo pupilo nos últimos anos.

“O mais legal é ver a evolução do Marreta como atleta. Ele entrou no TUF, foi um atleta desacreditado lá dentro, saiu do TUF com muita gente dizendo ‘esse aí não tem futuro’, e eu olho aquele TUF que ele saiu desacreditado e vejo ele como o cara com mais potencial hoje em dia. Daquele grupo ficou o Viscardi, o Leo Santos e ele. Vejo o Marreta com um crescimento diferente em todas as áreas, tanto no muay thai, quanto no boxe, quanto no wrestling e no jiu-jitsu”, elogiou Phillip Lima, que exaltou a atuação contra Marquardt. “Pegamos um cara extremamente experiente, com 50 lutas, campeão do Strikeforce, já disputou com vários grandes atletas, vem de nocaute sobre C.B. Dollaway, que estava ranqueado, então era um teste que a gente precisava ver como o Marreta ia se sair. E quem viu a luta viu que simplesmente quem lutou foi o Marreta, ele não foi tocado”.

Aos 32 anos de idade, Thiago Marreta vive a melhor fase de sua carreira. NO UFC desde 2012, ele perdeu apenas para Cezar Mutante, logo na estreia, e Uriah Hall. Já Ronny Markes, Andy Enz, Steve Bosse, Elias Theodorou e Nate Marquardt sofreram com as marretadas do peso médio.

http://portaldovaletudo.com.br/treinadores-exaltam-evolucao-de-thiago-marreta-saiu-do-tuf-desacreditado-e-hoje-tem-o-maior-potencial/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele, junto com o Rafael dos Anjos, foram os brasileiros que mais evoluíram em "pouco tempo".

Marreta tem futuro e acho que ele se cria sim contra gente do top 10, quiçá top 5 futuramente.

Tem volume, anda pra frente, agressivo, físico invejável, gás, luta sempre p nocauetar.

Só tem que ter cuidado com a USADA.

WAR MARRETA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patolino foi cortado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta evoluiu absurdamente, mas considerando que ele era quase um amador bom de briga, pra mim ele continua sendo mediano.

É um cara bastante focado e esforçado que certamente chegará a brigar com o Top 10 (caso não seja pego pela USADA).

Engraçado como são as coisas:

Sarafian e Mutante chegaram com pinta de Contenders, inclusive alguns defendiam que o segundo poderia ser campeão, enquanto marreta, na mesma época, não era ninguém.

Bons lutadores freiam a evolução quando têm alguém por perto babando ao invés de lhe dizerem verdades. Vi isso acontecer com Erick Silva, Mutante, Sarafian e tantos outros. Não somente pela derrota, mas estou vendo isso ocorrer com Warlley Alves também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava lá no UFC quando perdeu pro mutante,eu pensei: Como esse cara é ruim!!!Impressionante sua evolução.Hoje apostaria nele contra o Hall,contra o mutante então ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento tem sido o brasileiro na 84 mais efetivo e tá chegando d leve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz analisando a ultima luta vai chegar hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos grandes mistérios é como esse cara bate 84 kg. É maior que muito HW até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande evolução, pedreira para qualquer um e acho que faria frente contra qualquer top 10 ou 5, acho que os novos contenders como Marreta, Withaker, Brunson dentre outros prometem uma grade competição na MW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta está muito bem, se continuar assim no fim do ano que vem poderá estar muito bem.....não podemos esquecer que o brasileiro que estava melhor nessa categoria era o Tales Leite que vinha de uma grande sequência de vitórias e depois perdeu para o Bisping e Mousasi.....se o Marreta focar e lutar muito vencendo mais umas 2 esse ano, chega ano que vem no top 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia fazer revanche com Mutante ou enfrentar o CB Dollaway na próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava lá no UFC quando perdeu pro mutante,eu pensei: Como esse cara é ruim!!!Impressionante sua evolução.Hoje apostaria nele contra o Hall,contra o mutante então ...

Só de imaginar ele contra o mutante da pena do mutante.... UTI na certa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora