Entre para seguir isso  
wesleyroger

Miocic revela desconforto na hora das encaradas: "Sinto vontade de

Recommended Posts

No MMA profissional desde 2010, Stipe Miocic terá a grande chance de sagrar-se campeão do Ultimate. O americano será o desafiante do campeão dos pesados Fabricio Werdum, no UFC 198, em Curitiba, dia 14 de maio. Acostumado a entrar no octógono e atuar, o lutador, em entrevista "Sensei Combate", admitiu certo desconforto no dia anterior aos seus compromissos, quando precisa fazer a encarada com seu adversário, depois da pesagem oficial.

- Eu sinto vontade de rir. É tão engraçado e desconfortável. É tão estranho ficar tão próximo de outro homem - afirmou o atleta, que vem de triunfo sobre Andrei Arlovksi, em janeiro.

Apesar de bela carreira na modalidade, em que possui 14 vitória e duas derrotas, o lutador divide sua carreira com outra profissão: bombeiro. O peso pesado revelou que consegue conciliar os trabalhos e admitiu que sempre quis ser bombeiro.

- Sou bombeiro e paramédico, eu amo. É divertido. Eu escolho a minha escala então consigo treinar direto. Trabalho com caras ótimos. Eu sempre quis ser bombeiro. Era entre ser policial e bombeiro. Bombeiro tem uma escala melhor. E as pessoas gostam mais dos bombeiros (risos) - completou o americano que tem pais croatas.

fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/sensei-sportv/noticia/2016/05/miocic-revela-desconforto-na-hora-das-encaradas-sinto-vontade-de-rir.html#canal-sportv

Editado por wesleyroger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Werdum vai chorar de rir, então... cain nao aguentou e caiu na risada...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Werdum vai chorar de rir, então... cain nao aguentou e caiu na risada...kkk

É verdade!! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Werdum vai chorar de rir, então... cain nao aguentou e caiu na risada...kkk

Kkkkkkkk

É mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem uma trocação sistemática e mão pesada, evoluiu demais... Essa fala dele revela uma frieza muito importante para momentos de decisão...

Enfim, igualzinho ao Werdum! Rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos os aspectos do mundo da luta, as encaradas para mim é o mais "vergonha alheia", de longe. Os meus amigos que estão cagando para MMA (ou seja, praticamente todos) sempre perguntam "qualé dessa parada das encaradas?"

Enfim, Miocic para ser gente boa e frio quando tem que ser (na hora da luta).

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem encarada que não acrescenta nada mesmo, mas tem umas que incendeiam a luta.

É engraçado os "avaliadores de encarada" aqui do PVT, se o cara não rosna/uiva/fala-que-vai-arrancar-o-coração-do-outro-na-faca nego já fala que fulano tá cagado, que o adversário "entrou na mente dele" e blablablá, daí chega na luta acontece justamente o contrário, o apático da encarada vai lá e janta o encarador com jeito de malvado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem encarada que não acrescenta nada mesmo, mas tem umas que incendeiam a luta.

É engraçado os "avaliadores de encarada" aqui do PVT, se o cara não rosna/uiva/fala-que-vai-arrancar-o-coração-do-outro-na-faca nego já fala que fulano tá cagado, que o adversário "entrou na mente dele" e blablablá, daí chega na luta acontece justamente o contrário, o apático da encarada vai lá e janta o encarador com jeito de malvado.

tumblr_mc82blOS0z1ry1rm7o1_250.gif

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem uma trocação sistemática e mão pesada, evoluiu demais... Essa fala dele revela uma frieza muito importante para momentos de decisão...

Enfim, igualzinho ao Werdum! Rsrsr

Ele foi Golden Gloves acho que a questão não foi bem evolução mas adaptações do boxe e wrestling dele ao MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi Golden Gloves acho que a questão não foi bem evolução mas adaptações do boxe e wrestling dele ao MMA

Não quis dizer que a trocação dele evoluiu, a evolução foi global, inclusive na auto confiança...

Da mesma forma, quem considera que tudo oq evoluiu no Werdum foi a trocação deve ser vesgo ou seguidor do Guga Noblat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quis dizer que a trocação dele evoluiu, a evolução foi global, inclusive na auto confiança...

Da mesma forma, quem considera que tudo oq evoluiu no Werdum foi a trocação deve ser vesgo ou seguidor do Guga Noblat.

Entendi.

Acho que se fosse lutador full time evoluía ainda mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tumblr_mc82blOS0z1ry1rm7o1_250.gif

Disparado o melhor gif de encaradas onde aconteceu o oposto rsrs.

O do Cigano vs Cain 3 (pouco antes da luta começar) também é demais se alguém puder resgatar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Acho que se fosse lutador full time evoluía ainda mais

Me surpreendi com essa informação sobre o trabalho dele, cara deve ser muito focado e comprometido mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso