VITORFLAPB

Reviravolta? McGregor diz que está de volta ao UFC 200

Recommended Posts

Conor McGregor está de volta ao UFC 200. Pelo menos é o que ele mesmo garante. Resta saber se Dana White e cia. vão mesmo concordar com isso e colocá-lo no card do histórico evento marcado para o dia 9 de julho.

"Feliz em anunciar que estou de volta ao UFC 200. Obrigado Dana White e Lorenzo Ferttita por fazer isso para os fãs. Respeito", postou o irlandês no Twitter durante a madrugada desta segunda-feira.

Se isso for mesmo confirmado, seria uma reviravolta e tanto em relação a tudo que aconteceu nos últimos dias. Na semana passada, McGregor se negou a viajar para Las Vegas para promover o evento e irritou Dana White, que acabou tirando ele do card. O irlandês chegou a anunciar aposentadoria também pelo Twitter, mas voltou atrás dias depois.

Na sexta-feira, justamente durante a entrevista em que McGregor não quis comparecer, Dana White fez questão de dizer e repetir inúmeras vezes que não havia nenhuma chance de o irlandês voltar à cena para o UFC 200. A justificativa era de que a decisão não seria justa com os outros lutadores que aceitaram viajar até os EUA.

O problema é que, justa ou não, a decisão foi bem impopular. Além disso, seu rival Nate Diaz também fez questão de forçar a barra para que a luta acontecesse.

Por enquanto, a volta de McGregor ainda não é oficial. A expectativa era de que o card ganhasse mais uma disputa de cinturão, muito provavelmente entre Jon Jones e Daniel Cormier.

http://espn.uol.com.br/noticia/594326_reviravolta-mcgregor-diz-que-esta-de-volta-ao-ufc-200?utm_content=buffer3a1af&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que esse mentiroso fala não dá pra acreditar, vou esperar o UFC soltar uma nota sobre isso (ou não kkkk).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hora perfeita do Dana colocar Jones x Cormier e dar um balão no McPrego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, jogou pra galera. Mas vamos ver o UFC se pronunciar. Jones x cormier faz muito mais sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC e C&a conhecem a forma de se produzir factoides e manter a atenção do público e produzir mídia espontânea.

Até outro dia, essa luta era absurdamente sem sentido e irrelevante (e pra mim continua sendo).

O objetivo é criar um enredo, uma historieta em torno da luta para que ela se torne interessante e relevante para o máximo possível de público... e eles vêm ganhando atenção com essas coisas (prova disso somos nós gastando nossos teclados a cada piti de Dana, Conor e C&a)

Qual seria o apelo de uma coletiva com os mesmos protagonistas, dizendo as mesmas asneiras, acerca de uma luta que já aconteceu (e que vai se repetir)?

A "não-viagem" do Conor gerou muito mais mídia que qualquer asneira que ele e Nate pudessem dizer em toda a promoção pro evento!

Quem pode me provar q essa história toda não foi planejada (e muito bem executada) como uma ação de marketing, de alto impacto e custo praticamente zero? Publicitários piram geral. Afinal, mídia espontânea é o objetivo maior de qualquer ação publicitária, por isso o apelo para que a gente "replique e compartilhe" tudo que as empresas criem.

Caso alguém se interesse, assista ao filme "Mera coicidência", em que um publicitário inventa uma guerra fictícia para unir o País em prol de uma campanha de reeleição do presidente em curso. Reflete um pouco do que eu relatei em meu jornal.

Obs.

Se você gostou, curta, compartilhe! Clica naquele botãozinho de QUOTE no canto direito inferior da sua tela! rsrsrs ppunkkO:) O:) O:)

Editado por Quiabense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que está de volta sim, na minha opinião não está blefando, e é melhor assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que esse mentiroso fala não dá pra acreditar, vou esperar o UFC soltar uma nota sobre isso (ou não kkkk).

Como se o DW fosse muito crível tbm.. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, jogou pra galera. Mas vamos ver o UFC se pronunciar. Jones x cormier faz muito mais sentido.

Também me pareceu jogar pra galera.

Não vou duvidar que aconteça, mas se fizerem umas pesquisa diria que o pouco de apelo que esta luta tinha, não tem mais.

Negócio é DC vs JJ. Ou ainda o GSP pegando algum top 10 da 77.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC e C&a conhecem a forma de se produzir factoides e manter a atenção do público e produzir mídia espontânea.

Até outro dia, essa luta era absurdamente sem sentido e irrelevante (e pra mim continua sendo).

O objetivo é criar um enredo, uma historieta em torno da luta para que ela se torne interessante e relevante para o máximo possível de público... e eles vêm ganhando atenção com essas coisas (prova disso somos nós gastando nossos teclados a cada piti de Dana, Conor e C&a)

Qual seria o apelo de uma coletiva com os mesmos protagonistas, dizendo as mesmas asneiras, acerca de uma luta que já aconteceu (e que vai se repetir)?

A "não-viagem" do Conor gerou muito mais mídia que qualquer asneira que ele e Nate pudessem dizer em toda a promoção pro evento!

Quem pode me provar q essa história toda não foi planejada (e muito bem executada) como uma ação de marketing, de alto impacto e custo praticamente zero? Publicitários piram geral. Afinal, mídia espontânea é o objetivo maior de qualquer ação publicitária, por isso o apelo para que a gente "replique e compartilhe" tudo que as empresas criem.

Caso alguém se interesse, assista ao filme "O quarto poder", em que um publicitário inventa uma guerra fictícia para unir o País em prol de uma campanha de reeleição do presidente em curso. Reflete um pouco do que eu relatei em meu jornal.

Obs.

Se você gostou, curta, compartilhe! Clica naquele botãozinho de QUOTE no canto direito inferior da sua tela! rsrsrs ppunkkO:) O:) O:)

Faz muito sentido sim, mas não acredito que tenha sido planejado.

O UFC não "arriscaria" armar uma farsa tão grande. O Connor e o UFC 200 não valem mais que todo o plantel do UFC.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jones n estiver com nenhuma lesão após essa luta e o Cormier voltar bem, preferiria mt mais ver Jones x Cormier do q essa palhaçada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jones n estiver com nenhuma lesão após essa luta e o Cormier voltar bem, preferiria mt mais ver Jones x Cormier do q essa palhaçada

Concordo...Luta com muito mais apelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora