Scolfield

Minotouro relembra quando se passou por Minotauro no Pride

Recommended Posts

Imagine um atleta escalado para a luta principal de um evento, mas sem conseguir chegar até o ginásio por conta de uma nevasca que cai na cidade. Esta situação já foi vivida por Rodrigo Minotauro nos tempos do Pride em uma luta contra ninguém menos que Fedor Emelianenko.

Sorte do brasileiro é que ele tem um irmão gêmeo, e foi o próprio Rogério Minotouro que nos contou como se passou por Minota e resolveu a situação.

Confira em mais um vídeo da nossa seção “Causos & Histórias”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa história! Mas, infelizmente, o minotouro tava certo e a luta contra o "gordinho" iria ser fogo...kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo essa entrevista mosta q o Minotouro eh menos carrancudo q o irmão. Jah me falaram, qdo os dois vieram aqui em belem, que o Touro é muito mais gente boa que o Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois são muito gente boa com todo mundo, o problema é que sempre as pessoas vão em cima do Minotauro e deixam o Touro de lado.

No UFC que teve em São Paulo, participei como aluno da Team Nogueira e os caras estavam lá, todo mundo em cima do Tauro, eu fui o primeiro a pedir pra tirar foto com o Feijão, Touro e Rick Monstro, td questão de modinha, todos conhecem o Minotauro, mas poucos sabem da historia do Touro, acho que só pelo fato dos caras entrarem pra lutar num evento profissional, já é algo memorável a se fazer!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha ja ouvi ele contando essa história varias vezes, e todas as vezes eu dou risada!

Pride era old school demais, que saudades!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa historia, nao conhecia!

Ri muito do comentario "bicho tem uma mao dura pa carai" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro pra mim é um dos caras mais injustiçados do MMA. Não tem a fama que merecia. As lesões atrapalharam muito a sua carreira. Mas sinceramente, eu gosto mais do minotouro do que do minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa historia, nao conhecia!

Ri muito do comentario "bicho tem uma mao dura pa carai" :lol:

Reparei tbm, os lutadores falavam que o Fedor era um monstro de forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro pra mim é um dos caras mais injustiçados do MMA. Não tem a fama que merecia. As lesões atrapalharam muito a sua carreira. Mas sinceramente, eu gosto mais do minotouro do que do minotauro.

O boxe do Minoto é muito melhor e o chão talvez seja equivalentes. Problema é que o Minoto teve mais lesões, competia em uma categoria mais disputada, tinha a sombra do irmão etc. etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora