MGS

Diaz ironiza revanche com McGregor: "Estraguei os planos de todo m

Recommended Posts

Falou tudo q os sonhadores pensam q não acontece no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive pensando. Essa revanche vai ser muito boa de se ver pra quem gosta de você no MMA. Eu acho que ela vão boxear a luta toda. Com eventuais tentativas de queda do Diaz oportunistas, e do próprio Irlanda no final do round pra pontuar.

O Irlanda deve vir segurando no gás, diaz vem de vitória, camp conpleto, possívelmebtr vira soltando muito mais o jogo.

O Irlanda tem um boxe melhor, mais rápido, mas o Diaz tem bom controle de distância, volume de golpes retos e cruzados de direita muito bons, bem precisos.

Acho que o Díaz leva de novo, mas vai ser interessante ver eles boxeando, são dois com mãos muitos boas para o MMA. Os chutes do Irlanda não vão funcionar pra parar o Diaz, e ele vai vir pra pontuar e minar e não nocautear logo no começo. Mas depois do terceiro round ele deve cair muito de rendimento. Não acho que vá criar gás nesse tempo.

Luta a longo prazo eu acho que o Diaz leva. Mas se o Irlanda dominar a distância e abusar dos golpes do corpo, os chances do Diaz sucumbir são algas também.

Acho que quem dominar melhor a distância leva a luta, e acho que o Díaz é melhor pra dominar a distância com seus jabs e volume de dlgolpe retos. O Irlanda mantém bem a distância, mas por ter sempre mais envergadura axho que ele não está acostumado a disputar a distância, e sim só em manter o oponente na longa. Tem uma diferença significativa aí.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive pensando. Essa revanche vai ser muito boa de se ver pra quem gosta de você no MMA. Eu acho que ela vão boxear a luta toda. Com eventuais tentativas de queda do Diaz oportunistas, e do próprio Irlanda no final do round pra pontuar.

O Irlanda deve vir segurando no gás, diaz vem de vitória, camp conpleto, possívelmebtr vira soltando muito mais o jogo.

O Irlanda tem um boxe melhor, mais rápido, mas o Diaz tem bom controle de distância, volume de golpes retos e cruzados de direita muito bons, bem precisos.

Acho que o Díaz leva de novo, mas vai ser interessante ver eles boxeando, são dois com mãos muitos boas para o MMA. Os chutes do Irlanda não vão funcionar pra parar o Diaz, e ele vai vir pra pontuar e minar e não nocautear logo no começo. Mas depois do terceiro round ele deve cair muito de rendimento. Não acho que vá criar gás nesse tempo.

Luta a longo prazo eu acho que o Diaz leva. Mas se o Irlanda dominar a distância e abusar dos golpes do corpo, os chances do Diaz sucumbir são algas também.

Acho que quem dominar melhor a distância leva a luta, e acho que o Díaz é melhor pra dominar a distância com seus jabs e volume de dlgolpe retos. O Irlanda mantém bem a distância, mas por ter sempre mais envergadura axho que ele não está acostumado a disputar a distância, e sim só em manter o oponente na longa. Tem uma diferença significativa aí.

Esse gás ele nao ira criar em tempo nenhum.

Se fosse um sedentário até teria esperança de uma certa melhora mas para quem esta acostumado à anos de treino em ritmo de atleta bem provavel que seja o fator genético limitando mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive pensando. Essa revanche vai ser muito boa de se ver pra quem gosta de você no MMA. Eu acho que ela vão boxear a luta toda. Com eventuais tentativas de queda do Diaz oportunistas, e do próprio Irlanda no final do round pra pontuar.

O Irlanda deve vir segurando no gás, diaz vem de vitória, camp conpleto, possívelmebtr vira soltando muito mais o jogo.

O Irlanda tem um boxe melhor, mais rápido, mas o Diaz tem bom controle de distância, volume de golpes retos e cruzados de direita muito bons, bem precisos.

Acho que o Díaz leva de novo, mas vai ser interessante ver eles boxeando, são dois com mãos muitos boas para o MMA. Os chutes do Irlanda não vão funcionar pra parar o Diaz, e ele vai vir pra pontuar e minar e não nocautear logo no começo. Mas depois do terceiro round ele deve cair muito de rendimento. Não acho que vá criar gás nesse tempo.

Luta a longo prazo eu acho que o Diaz leva. Mas se o Irlanda dominar a distância e abusar dos golpes do corpo, os chances do Diaz sucumbir são algas também.

Acho que quem dominar melhor a distância leva a luta, e acho que o Díaz é melhor pra dominar a distância com seus jabs e volume de dlgolpe retos. O Irlanda mantém bem a distância, mas por ter sempre mais envergadura axho que ele não está acostumado a disputar a distância, e sim só em manter o oponente na longa. Tem uma diferença significativa aí.

Em poucos posts seus, vi que é entendedor de boxe.

Só discordo que serão cinco rounds de boxe. Se Díaz achar dificuldades em pé, levará para o chão onde é infinitamente melhor que o Irlanda. Em pé, o equilíbrio é bem maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em poucos posts seus, vi que é entendedor de boxe.

Só discordo que serão cinco rounds de boxe. Se Díaz achar dificuldades em pé, levará para o chão onde é infinitamente melhor que o Irlanda. Em pé, o equilíbrio é bem maior.

Sou um admirador apenas. Mas acho que vc tem razão ao dizer que chances de nao ir pra decisão são altas. Mas não vejo o Díaz quedando enquanto o Irlanda não estiver grogue. A queda dos Diaz é bem ruim. Mas a medida que o Díaz for acertando a mão, ele vai crescendo né. As chances de acontecer o mesmo que na primeira luta, só que na segunda metade da luta de cinco rounds são bem altas ao meu ver, até mesmo no terceiro round. Com o Irlanda vindo mais contido talvez tenhamos uma "guerra de jabs" no primeiros rounds, comum no boxe profissional, acho que quem vencer essa disputa não demora a definir a luta. O jab do Diaz é relativamente fácil se contra golpear, acho que o Irlanda vai fixar mais no contra golpe. O que é bem perigoso. Ele no primeiro round já tava contra-golpeanro o Diaz, lutador constante é ótimo pra contra-golpeador. Ambos tem armas para vencer. Golpes no corpo podem ser muito decisivos pra minar o gás, de ambos os lados.

Se o Irlanda tivesse um jab melhor e um gás pra 5 rounds eu até apostaria nele. Mas como não tem, vou de Diaz, o queixo, controla de distância e o gás do Diaz podem complicar muito pro Irlanda. Vai ser boa de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí fala do interesse do Mir,não do Anderson

Sim foi a matéria que eu achei en uma busca rápida pelo Google, mas nela da para ver que o Anderson ou equipe se manifestou primeiro.

Foi em 2009 isso só faz tempo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora