Entre para seguir isso  
FRAGA

Demetrious Johnson diz que quer quebrar recorde de Anderson Silva

Recommended Posts

Demetrious Johnson diz que quer quebrar recorde de Anderson Silva.

ampeão dos moscas do UFC afirma que seu foco é ser o dono da maior sequência de defesas de cinturão da organização. Ainda faltam três lutas para igualar o Spider

Demetrious Johnson é campeão do peso-mosca desde 26 de janeiro de 2013, quando venceu John Dodson (Foto: Evelyn Rodrigues)

Primeiro e único dono do cinturão do peso-mosca do UFC, Demetrious Johnson quer entrar para a história da organização batendo um recorde de ninguém menos que Anderson Silva: o de maior número de defesas seguidas de cinturão. O "Mighty Mouse" já chegou a cogitar um retorno aos galos (começou no UFC nessa categoria). Porém, a busca pela marca é um dos motivos para ele não subir de peso e enfrentar alguém nos galos.

- Teve uma época que eu cheguei para o Matt Hume (seu treinador) e falei: "Matt, eu acho que estou pronto para isso, estou pronto para lutar no peso-galo. Eu quero o pessoal na ponta da cadeira dizendo 'C... o campeão vai subir para os galos'". Mas ele me disse: "Existem coisas maiores, DJ". Ele disse que eu posso superar a marca do Anderson Silva e isso é grande. Esse é o meu objetivo e é onde está meu coração agora - contou o campeão ao canal americano "Fox Sports".

Outro motivo do lutador não subir de categoria é porque ele teria que enfrentar atletas maiores e que fora do período de competição pesam muito mais do que ele. Johnson deu um exemplo que um dia estava pesando 62kg, quase um quilo a mais do limite do peso-galo. De acordo com o campeão dos moscas, se perguntarem ao atual dono do cinturão da categoria acima (Dominick Cruz), seu peso provavelmente será de 72,5kg.

Johnson vai em busca da oitava defesa de cinturão seguida contra Henry Cejudo na co-luta principal do UFC 197. "Mighty Mouse" não perde desde a derrota para Dominick Cruz, em outubro de 2011, e está invicto há dez lutas. Cejudo tem um cartel imaculado, com dez triunfos em dez combates.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/03/demetrious-johnson-diz-que-quer-quebrar-recorde-de-anderson-silva.html

Opinião: Tem tudo para conseguir, o cara é porradeiro e focado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Henry Cejudo é o maior desafio pro campeão na categoria hoje. Porém, coloco o Johnson como franco favorito.

Tem tudo pra bater o recorde do Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só torça pra não reencontrar um japonês chamado Kioji Horiguchi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só torça pra não reencontrar um japonês chamado Kioji Horiguchi.

Não vejo tanto perigo, na primeira vez ele foi dominado turante toda a luta e finalizado com uma chave de braço no último segundo do quinto round.

Demetrious passa o carro de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo tanto perigo, na primeira vez ele foi dominado turante toda a luta e finalizado com uma chave de braço no último segundo do quinto round.

Demetrious passa o carro de novo.

Vimos outra luta então. A que eu vi foi uma equilibrada e da metade pro final o DJ começou a crescer/dominar, depois conseguiu a finalização.

Hoje eu vejo o Horiguchi como um lutador mais maduro, sendo tecnicamente superior em cima e com a experiência de já ter lutado com o DJ levaria a vantagem dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria fraca demais...

Assim como era a do AS em sua época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria fraca demais...

DJ, Cejudo, Benavidez, Horiguchi, Dodson, Smolka, Pettis, Bagautinov, Makovsky, Borg, Scoggins, Moraga...

Realmente, muito fraca essa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quiser alcança 20 defesas d cinta,mas ainda assim não é uma categoria q me anima muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como era a do AS em sua época.

a do AS era mil vezes mais fraca q a Fly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como era a do AS em sua época.

Nem fudendo! O lutador mais fraco que o DJ pegou foi o McCall, e ele é melhor que os tops da categoria no auge do AS!

Lutadores como Okami, Coté, Thales Leites e Demian na época que pegaram o A.S. não chegariam nem no T.S.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DJ, Cejudo, Benavidez, Horiguchi, Dodson, Smolka, Pettis, Bagautinov, Makovsky, Borg, Scoggins, Moraga...

Realmente, muito fraca essa categoria.

Dj,benavidez,horiguchi, cejudo.

O resto tu ta de sacanagem...

Moraga...pettis...pqp como foi dito acima por outro forista.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem fudendo! O lutador mais fraco que o DJ pegou foi o McCall, e ele é melhor que os tops da categoria no auge do AS!

Lutadores como Okami, Coté, Thales Leites e Demian na época que pegaram o A.S. não chegariam nem no T.S.

Concordo.

Vejo como uma categoria fraca ainda...tende a melhorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso