unit08

McGregor não é e nunca foi um grande lutador de MMA!

Recommended Posts

Artigo da gringa ok, nada de rage para cima de mim, principalmente dos altamente entendidos e cultos fãs do McGregor:

Conor é o campeão peso-pena do UFC e isso é algo que não podemos tirar dele. Mas, Conor não é, além disso, nunca foi um grande lutador do UFC e após o último sábado isso é algo indiscutível. Ele chegou aonde ele está pelo seu dom de falar muito e sua personalidade, mas no decorrer da luta mostrou-se incompleto como artista marcial. Leia o depoimento de Nate Diaz após sua vitória, tranquilo e ao vivo, na bancada da Foz Sports 1, após sua vitória:

"Eu tenho lutado como profissional a 12 anos, mas está claro é só observar... o cara é um bom lutador, mas está onde está pelo empurrão (Ajuda) que tem recebido do UFC, você entende o que estou dizendo? Eu tenho me esforçado muito e não há um empurrão. Então pensei, vou tomar isso para mim, você me entende? Eu sou melhor do que ele. Eles não iriam me dar um full camp, ele vão tentar de tudo para deixá-lo em uma ótima situação, de volta ao topo. Eu sabia que era melhor que ele...".

"Eu estou no UFC desde os meus 21 anos, eu acho que essa foi minha 25ª ou 26ª lutae não há experiência como essa e ele não sei, acho que foi sua 4ª, 5ª 6ª luta...Mas, veremos onde ele estará daqui 26 lutas".

Diaz adjetivou Conor como "um bom lutador..." e realmente não passou disso, ele não foi fantástico, a não ser na conversa, a partir daí ele esteve "na hora e no lugar certo", como Diaz disse.

Reflita:

1 - Conor não obteve uma grande vitória em suas 5 primeiras lutas antes de ser presenteado com a disputa de cinturão contra José Aldo, talvez Poirier, mas só talvez.

2 - Conor venceu suas lutas e com a sua autopromoção conseguiu a disputa sem enfrentar um atleta top 5 da categoria bem preparado.

3 - Conor venceu Chad, mas com duas semanas de preparo para o adversário e mesmo assim foi acertado vária vezes e além disso foi derrubado facilmente inúmeras vezes.

4 - E finalmente derrotou José Aldo com um KO de 13 sec., facilmente podemos considerar como um golpe de sorte ou apenas uma abordagem de luta errada por parte de Aldo, sendo derrotado antes mesmo da luta começar.

Agora, após sábado o que podemos dizer sobre McGregor? Não é um grande lutador, onde se autoproclamar um deus do esporte ou desafiar Floyd Mayweather beira o ridículo.

No futuro de McGregor, diferente da semana passada antes do UFC 196, reside um única opção de defender seu cinturão, para caso vença se tornar um campeão digno de ser lembrado, seja contra Edgar ou Aldo em uma revanche, o que parece o mais correto.

Link: http://ftw.usatoday.com/2016/03/ufc-196-conor-mcgregor-hype-trash-talk-nate-diaz

Podemos Add algumas outras questões:

O McGregor é leve ou talvez um meio-médio que têm uma capacidade tremenda de cortar peso ou talvez apenas disposto em arriscar sua vida para ter um vantagem no punch e no reach contra a maioria dos penas.

Sobre a escolha de oponente e os riscos: É óbvio que o Nate foi opção da SBG, não venham com essa história de que o Conor foi muito corajoso em aceitar, que poderia ter desistido, sim então pq não escolheu o Cerrone, Pettis haviam lutado à duas ou três semanas atrás, foda foi o Werdum que não soube da troca e ainda ia pegar um cara ainda em ritmo, o Nate já tinha quase 4 meses que havia lutado, acharam que seria presa fácil.

Mas, o irlanda é um bom lutador sim, mas está em uma situação idêntica ao do Pettis, limitado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera falando q ele seria mto foda,q só perdia pro dos anjos na LW...Na FW já perde pro edgar com certeza,Aldo em luta estratégica é 50/50,na LW então hahaha

Do nate ja mostrou q toma pau,cerrone pode amarelar,pettis eu sempre falei q é superior ao conor e continuo achando,cucuy mata o conor,nurma mata,dos anjos mata!Existe sorte sim no MMA e Aldo é mil vezes mais lutador d mma q conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Holms apagou mais não bateu e tentou resistir muito mais no chão e resistiu um round de não ser finalizada sofrendo muito mais que o irlandês para não ser finalizada.

Mostrou coração.

O Mac prego ficou parado no chão igual uma puta na cama, e assim que ficou de costas e o Maconha em um minuto botou sem vaselina nele. Ele nem aguentou entrar a cabeça, bateu com medo de apagar.

Coração de frouxo, aprende a ser macho com a Holms.

Ficou com medo de dormir.

FROUXO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Chad se vendeu para o Danna, só o Mac Prego não sabia.

Bagunçou ele, desceu o mel, e derrepente baixou os dois braços pois era hora de entregar a luta, afinal o Mac Prego prometeu vencer no segundo round.

O Chad saiu rindo e todo feliz, parecia que tinha ganho a luta, enquanto o Mac Gregor saiu chorando como se sobreviveu a um linxamento.

Contra o Edgard perdeu e saiu desolado?

O que mudou a derrota de uma luta para a outra para de maniaco em uma derrota, sair depressivo na outra?

O Danna botou o maconha, escolhendo luta para o mac Gregor vencer, pois o cara estava parado, viciado em maconha, e era melhor que botar o Cerrone.

Achou que nem precisava oferecer grana, e o maconha é bocudo não daria para confiar o silencio dele.

Só que o Danna calculou errado, e o maconheiro lango lango acabou com o fenomeno dele que tem chão zero.

O Danna tava crente que o Mac Gregor ia ganhar, como o Ken {o novo empurra bosta dele} ia ganhar do barriga flácida que estava sem treinar e deu um "meio catagatame nele" e o bonequinho bateu.

Já o Aldo foi burro, falta de estrategia, ao invés de lutar como sempre lutou, rodando em volta e chutando e fazendo um jogo inteligente e conservador, foi para uma tática burra e suicida de socar um cara de maior envergadura e altura, e o Mac Gregor teve mérito de capitalizar a tática burra do Aldo que subestimou o cara.

Méritos nesta luta do Connor graças ao demérito do Aldo.

Que volte com tática e sem lutar com o figado se tiver a revanche valendo cinturão.

E o faixa azul e faixa preta paga pau do Mac Prego sumiram do forum.

O faixa preta que dizia que acertava todas as apostas.

Os dois baba ovos sumiram.

Eles sabem quem são.

Se o Mac Prego ganhasse eles estariam aqui sacaneando todo mundo como os" mestres"que mais entendem de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O cara é um bom lutador, mas está onde está pelo empurrão (Ajuda) que tem recebido do UFC"

______________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaê PVT!

Acrescentando algo à consideração final, Gregório é um bom lutador sim, limitado mas ainda pode evoluir bastante.

Essa derrota serve p q ele diminua aquela arrogância de arrotar q pode lutar contra qualquer um, ou que não precisa treinar contra um lutador específico. Serve de lição para que ele reveja tb seu(s) treinador(es). Tem potencial nos penas e nos leves, desde que tenha aprendido essas lições.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem olhar meus posts e perceber que sempre classifiquei o MCprego como ainda um faixa preta em Marketing ..

Ele realemente entrou na cabeça do Aldo que não soube lidar com trashmarketing e fez aquela burrice sem tamanho ..

Vamos ver como desenrola a carreira DO MCPREGO , mas acho ainda que ele ainda é mais marketing que talento puro !!

Agora se treinar Jiu e Wrestling ..com o tempo pode ser realmente o GOAT que muitos aqui do Portal já classificam ele há muito tempo ..

Por enquanto continuo achando que numa luta com o Aldo ..o Aldo vai mostrar quem realmente ele é ...

Agora acho difícil o DANA facilitar a vida do Aldo nesta busca por uma revanche ..uma vez que ele baba o ovo do Mcprego a níveis estratosféricos ..

Editado por jvpaola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaê PVT!

Acrescentando algo à consideração final, Gregório é um bom lutador sim, limitado mas ainda pode evoluir bastante.

Essa derrota serve p q ele diminua aquela arrogância de arrotar q pode lutar contra qualquer um, ou que não precisa treinar contra um lutador específico. Serve de lição para que ele reveja tb seu(s) treinador(es). Tem potencial nos penas e nos leves, desde que tenha aprendido essas lições.

Témas!

Bicho mas e o coração, a vontade em qual academia ele consegue isso? Pq não pense que as lutas dele vão acabar todas em 13 seg., as duas vezes que ele foi levado para situações complicadas, na primeira contra o Chad ganhou por cansaço do oponenete, contra o Nate foi literalmente execução em rede mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava revendo a luta com o Chad e realmente ele levou um atraso em pé e no chão... apanhou muito mais do q contra o Nate. Depois disso acertou um pombo sem asa do Aldo e perdeu pro Nate.

Ele foi certo em aceitar tais lutas pensando no show business e cash, mas como lutador com certeza deu um passo além das pernas... Fica mais claro depois dessa derrota que ele precisa rodar mais para conseguir se firmar, no seu peso principalmente, pegar algumas defesas de cinturão. Difícil mesmo pensar em lutas contra caras como Lawler, Khabib, RDA, Pettis e por ai vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto do Connor e desta falação toda, dele e em torno dele.

MAS o cara é campeão do UFC, ganhando de um cara que estava há séculos invicto. Como eu vou dizer que este cara não é um grande lutador de MMA? Se ele começar a perder cronicamente, se ele se transformar num Sokoudjou (tive que ir no sherdog pra lembrar como escrevia haha), aí sim dá pra chamar ele de farsa. Por enquanto, é cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos Add algumas outras questões:

O McGregor é leve ou talvez um meio-médio que têm uma capacidade tremenda de cortar peso ou talvez apenas disposto em arriscar sua vida para ter um vantagem no punch e no reach contra a maioria dos penas.

Sobre a escolha de oponente e os riscos: É óbvio que o Nate foi opção da SBG, não venham com essa história de que o Conor foi muito corajoso em aceitar, que poderia ter desistido, sim então pq não escolheu o Cerrone, Pettis haviam lutado à duas ou três semanas atrás, foda foi o Werdum que não soube da troca e ainda ia pegar um cara ainda em ritmo, o Nate já tinha quase 4 meses que havia lutado, acharam que seria presa fácil.

Mas, o irlanda é um bom lutador sim, mas está em uma situação idêntica ao do Pettis, limitado!

Ainda insistem com esse papo de Cerrone. O Cowboy tem o estomago fudido. No primeiro golpe no corpo (McGregor abusa de golpes de encontro no abdômen) Cerrone pediria arrego. Falei isso no dia em que Nate foi confirmado e a teoria se confirmou. Dos nomes citados era o mais cascudo. Tem mais envergadura que todos e muita resistência.

Meu respeito com Conor é justamente pela coragem q vc contesta. Normalmente vemos os caras com cinta arrotando regras e exigências, o cara simplesmente vai lá e sai na mão e tem gana por conquistas. Quem dera um Anderson Silva fosse assim nos seus tempos, assim poderiamos ter visto um AS vs. Jones, ou a própria cara de bolacha Rousey contra a Cyborg. Pq como lutador ele é unidimensional, isso o Mendes já deixou explícito. Tem uma trocação de alto nível, no mínimo top 5 p4p do UFC, porém digamos que o legado negativo que ele deixou nessa luta é que o psicológico dele não é tão forte como achávamos. O próprio admitiu a sensação de pânico ao ver que o Nate crescia no combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor Eh lixo. Todos nocautes foram sorte, chao zero, só defendeu a guilhotina do Chad num movimento desesperado e tem chão pior que a Holm uma vez q ele bateu pro mata leão e ela não. Ah e pra finalizar só venceu o Aldo porque ele soltou um golpe de sorte antes mesmo do Árbitro Central autorizar a luta, ou seja, como a matéria diz: antes da luta começar. Golpe ilegal! E tem mais, podemos ter certeza que seu chão Eh nulo uma vez que perdeu pro Nate Diaz, um cara que tem um chão pior que o Demian Maia!!! Um chão pior que Jake Shields + 10 % do Minotauro!!! Ou seja: Ng perde pro Nate Dias no chão sem ser faixa branquíssima.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Chad se vendeu para o Danna, só o Mac Prego não sabia.

Bagunçou ele, desceu o mel, e derrepente baixou os dois braços pois era hora de entregar a luta, afinal o Mac Prego prometeu vencer no segundo round.

O Chad saiu rindo e todo feliz, parecia que tinha ganho a luta, enquanto o Mac Gregor saiu chorando como se sobreviveu a um linxamento.

Contra o Edgard perdeu e saiu desolado?

O que mudou a derrota de uma luta para a outra para de maniaco em uma derrota, sair depressivo na outra?

O Danna botou o maconha, escolhendo luta para o mac Gregor vencer, pois o cara estava parado, viciado em maconha, e era melhor que botar o Cerrone.

Achou que nem precisava oferecer grana, e o maconha é bocudo não daria para confiar o silencio dele.

Só que o Danna calculou errado, e o maconheiro lango lango acabou com o fenomeno dele que tem chão zero.

O Danna tava crente que o Mac Gregor ia ganhar, como o Ken {o novo empurra bosta dele} ia ganhar do barriga flácida que estava sem treinar e deu um "meio catagatame nele" e o bonequinho bateu.

Já o Aldo foi burro, falta de estrategia, ao invés de lutar como sempre lutou, rodando em volta e chutando e fazendo um jogo inteligente e conservador, foi para uma tática burra e suicida de socar um cara de maior envergadura e altura, e o Mac Gregor teve mérito de capitalizar a tática burra do Aldo que subestimou o cara.

Méritos nesta luta do Connor graças ao demérito do Aldo.

Que volte com tática e sem lutar com o figado se tiver a revanche valendo cinturão.

E o faixa azul e faixa preta paga pau do Mac Prego sumiram do forum.

O faixa preta que dizia que acertava todas as apostas.

Os dois baba ovos sumiram.

Eles sabem quem são.

Se o Mac Prego ganhasse eles estariam aqui sacaneando todo mundo como os" mestres"que mais entendem de MMA

Maconheiro lango lango (huahuahhahauaha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara duas semanas de preparo, na verdade três dias de treinamento! Edgar no ano passado estava disposto ele estava treinando justamente por uma eventual lesão e optaram pelo Chad que estava parado e obviamente com sua estrutura cansaria mais fácil, e o cara tá subindo pq recebeu inúmeras regalias, olha só foi derrotado, mas continua como grande campeão dos penas, não acho que os outros não queiram fazer isso apenas não tiveram as mesmas oportunidades, por méritos do Conor ou por apenas sacanagem da direção kkkkkkk então tu pode ter certeza que as exigências feitas pelos outros também foram feitas pelo o irlandês, mas, diferente dos demais foram atendidas.

Mas, não tiro méritos, afim de dizer que é um lixo e tal, pelo contrário ele treina é focado etc e tal, mas convenhamos... em relação aos outros só é superior na falação.

Editado por unit08

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora