josuel

Wanderley lidera recepeção a Bolssonaro

Recommended Posts

Espn.com Las Vegas

Bolsonaro é recebido por Wanderlei Silva e multidão em Curitiba Atualizado em 04/03/2016 às 11h11

AjLAYhqTN6_r2oSjuPl7Dj2duX7WC2ugRmI1arAPpEwk.jpg

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi recebido por uma multidão de simpatizantes no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na noite desta quinta-feira (3). Entre eles, o lutador de MMA, Wanderlei Silva, que inflamou quem estava no aeroporto ao declarar apoio ao deputado e agitar a bandeira do Brasil.

AgVfsTv4zHZn8vGnB6EN2J1zuIm55r6uh2zlJu6QUpn1-kWhC-ID000002-1024x683@GP-Web.jpg

No saguão, faixas e camisetas davam boas-vindas ao deputado e sugeriam que Bolsonaro concorra à presidência da República em 2018. "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", dizia uma das faixas.

Após desembarcar, Bolsonaro foi levantado pelos simpatizantes aos gritos de "mito, mito" e "Bolsonaro, guerreiro, orgulho do povo brasileiro". O deputado também recebeu um boneco de plástico do 'Pixuleco' e tapeou o objeto

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand exercendo seu direito de cidadão ... sempre lutou e criticou duramente a taxa abusiva de impostos dos lutadores quando os mesmo lutavam no Brasil ...agora que o PT vai casar uma luta entre ele e o Fedor de vez

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo. Mais um motivo para torcer contra.

Torcer contra porque mano ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer contra porque mano ?

Envolvido com Bolssonaro... deve ser por isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiar o Bolsonaro é foda. Wanderlei ficou maluco mesmo... Não existe cara mais boçal que o Bolsonaro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer contra porque mano ?

Bolsonaro representa a extrema direita no Brasil. Eu tenho uma orientação de esquerda. Exemplifico abaixo o que eu apoio, e vc entenderá pq sou contra o figura:

Eu apoio a regulamentação do aborto (definir de uma vez até quantas semanas ou meses é permitido, pra sair da ilegalidade);

Eu apoio a descriminalização das drogas;

Eu acho que as igrejas devem pagar impostos;

Eu não apoio a flexibilização do porte de armas;

Eu apoio as causas LGBT;

Ele faz o trabalho dele, de representar a extrema direita. Nisso entram soluções fáceis para problemas complexos. É assim no mundo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Envolvido com Bolssonaro... deve ser por isso!!!

uhum ...entendi que foi por isso mas as justificativas no caso foi por isso que perguntei obrigado mesmo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bolsonaro representa a extrema direita no Brasil. Eu tenho uma orientação de esquerda. Exemplifico abaixo o que eu apoio, e vc entenderá pq sou contra o figura:

Eu apoio a regulamentação do aborto (definir de uma vez até quantas semanas ou meses é permitido, pra sair da ilegalidade);

Eu apoio a descriminalização das drogas;

Eu acho que as igrejas devem pagar impostos;

Eu não apoio a flexibilização do porte de armas;

Eu apoio as causas LGBT;

Ele faz o trabalho dele, de representar a extrema direita. Nisso entram soluções fáceis para problemas complexos. É assim no mundo todo.

Votarei nele se for candidato assim como votaria no Trump se fosse americano!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora