Fabri

Musa brasileira contratada pelo Bellator

Recommended Posts

bruna-ellen-1.jpg

bru-ellen-599x424.jpg

Principal concorrente do UFC, o Bellator anunciou no mês passado a contratação de algumas lutadoras brasileiras, entre elas a campinense Bruna Ellen, de 19 anos. Conhecida do público que acompanha os eventos nacionais, a atleta da Team Nogueira Campinas chama atenção pela sua invulgar beleza.

Embora já tenha provado suas qualidades – principalmente na trocação – nas duas lutas profissionais de MMA que fez, ambas no ano passado, ela ainda pode gerar uma certa desconfiança para quem ainda não a viu em ação, já que, fisionomicamente, não pareça uma “casca-grossa”.

“Com preconceito ou não, para tirar a imagem de apenas um rostinho bonito, eu tenho que entrar no cage e cair para dentro, sair na porrada e mostrar o porquê eu estou ali… É o único jeito”, confessa a lutadora.

Por falar em “entrar no cage e cair para dentro”, Bruna Ellen confessa que não vê a hora de estrear no evento e revela que já está treinando para o grande dia.

“Ainda não tem data para estrear, mas já estou em camp para não ser pega de surpresa. Quero lutar logo, estou ansiosa e confiante para a estreia”, explica.

Em busca do equilíbrio no MMA

Com a carreira no MMA apenas no início, Bruna Ellen tem uma vasta experiência no sanda (boxe chinês), tendo conquistado diversos títulos, incluindo um sul-americano. Porém, ela sabe que agora precisa mais que um bom nível na trocação.

“A gente tem treinando em dobro o wrestling e o jiu-jitsu, além de estar estudando as lutas das possíveis adversarias. Minha equipe é ótima e está me dando total apoio e os treinos necessários para eu melhorar cada vez mais e, a cada dia, me sinto mais preparada”, exalta a lutadora, que recentemente recebeu a faixa azul de jiu-jitsu das mãos de Bruno Frazzato.

Quando pisar no cage circular do Bellator, Bruna Ellen estará realizando um de seus sonhos, o de lutar em um grande evento, o que, segundo ela, veio antes do que poderia imaginar.

“Desde que eu comecei a lutar eu já sonhava com eventos grandes, sempre imaginei, mas nada com pressa. Confesso que fui pega de surpresa com a boa notícia, mas sempre treinei duro para isso, pois meu headcoach, o Leonardo Souza, sempre disse para eu enfrentar adversárias duras aqui para eu já ir me acostumando com o nível no exterior, então é manter o ritmo de treinos e colocar em prática na luta.”

Confira abaixo uma galeria de fotos da “musa casca-grossa”:

http://www.portaldovaletudo.com.br/667-2/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém diga pra essa lindeza que se ela quiser um Vilsano pra dar um gás na carreira dela eu estou a disposição! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum empresário comendo muito! 2 lutas e já no Bellator? kkkkk

Merecido!

MMA feminino é assim ela não é a única com duas lutas a ser contratada.

Ta começando ainda se a pessoa tiver qualquer apelo (e ela tem de sobra RS) fica fácil ter a oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu essa mina é uma delicinha...sigo ela no instagram

tem gente ainda q acha a ronda gostosa...sou mais essa brasileira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de gostosa ela tem um estilo parecido com o da Van Zant ,vai pra cima das adversárias e não fica enrolando , o mma feminino não tem tanta quantidade/qualidade quanto o masculino por isso que não é de espantar já estar no Bellator !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu essa mina é uma delicinha...sigo ela no instagram

tem gente ainda q acha a ronda gostosa...sou mais essa brasileira

Qual o instagram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora