JonJonesTHEBEST

Jon Jones exalta McGregor no UFC: "Fenomenal para o esporte"

Recommended Posts

O esteriótipo falastrão e mentalmente forte de Conor McGregor incomoda muitas pessoas, principalmente os adversários no Ultimate. Foi assim com José Aldo e vem se repetindo com Rafael dos Anjos, que encara o irlandês no UFC 197, dia 5 de março, em Las Vegas, nos EUA. Contudo, o irlandês agrada a tantos outros, como é o caso de Jon Jones, que trata o campeão dos penas como um exemplo.

img_1176.jpg

"Bones", em entrevista ao "Esnews", declarou que McGregor é um grande nome para o MMA e devia servir de espelho para outros lutadores e até mesmo fãs do esporte.

- Conor McGregor é fenomenal para o esporte. Eu adoro o jeito dele. Acho que ele é um lutador que tem muito a ensinar para as pessoas, inclusive a mim.

Enquanto Jones ainda espera a confirmação do próximo desafio da carreira dentro da organização, McGregor foca em um único objetivo: marcar o nome na história como o primeiro lutador a conquistar cinturões de duas

divisões diferentes do Ultimate.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/01/jon-jones-exalta-figura-de-mcgregor-no-ufc-fenomenal-para-o-esporte.html

Editado por JonJonesTHEBEST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um com o mínimo de senso sabe que o Conor é um dos poucos lutadores que tem a capacidade de elevar o esporte à um outro nível de divulgação, visibilidade etc. É de suma importância para que o MMA continue crescendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones sempre fala dos fenômenos com bom senso. Elogiava o próprio AS mesmo na época em que se comentava como seria uma possível luta entre os dois, ele dizia que não gostaria de enfrentar o AS, mas treinar com ele e aprender um pouco. Eu sou fã dos 3 ( A.S, MCGREGOR e J.J) mas as vezes eu duvido de momentos de humildade de qualquer deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um com o mínimo de senso sabe que o Conor é um dos poucos lutadores que tem a capacidade de elevar o esporte à um outro nível de divulgação, visibilidade etc. É de suma importância para que o MMA continue crescendo.

Quanto a divulgação, sem dúvida, isso é inegável... Só acho que ele atinge um nível de exagero que começa a ficar chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um com o mínimo de senso sabe que o Conor é um dos poucos lutadores que tem a capacidade de elevar o esporte à um outro nível de divulgação, visibilidade etc. É de suma importância para que o MMA continue crescendo.

Grande parte dos lutadores sabem disso e muitos dos grandes já estão falando. Mas aqui no PVT não. Aqui ele é o MC PREGO, MC CHIKEN, GRANA WHITE, CHUPA DANA BRANCO, UFC FALIDO... e bla bla bla

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como não torcer para o Mestre Gregor. O cara eh articulado dentro e fora dos ringues.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones sempre fala dos fenômenos com bom senso. Elogiava o próprio AS mesmo na época em que se comentava como seria uma possível luta entre os dois, ele dizia que não gostaria de enfrentar o AS, mas treinar com ele e aprender um pouco. Eu sou fã dos 3 ( A.S, MCGREGOR e J.J) mas as vezes eu duvido de momentos de humildade de qualquer deles.

O q n me trazia antipatia era o Anderson S. um zero a esquerda com o microfone na boca em Português/Em Inglês era igual ao Aldo, sem promoção alguma, falando com dificuldade... então o que angariou de fans ou sucesso veio de dentro dos ring`s.... um pobre = ao Aldo.. venceram pela dedicação e talento vindos da pobreza e tal....... admiro. Anderson era engraçado todos encantados com suas performances mas o sucesso subiu a cabeça e não sou ser coerente com as palavras, deu tiro no pé. Aldo + fiel aos princípios.

Jon Jones consegue ser sujo dentro e fora do ringue eh o pior exemplo, Macgregor tem bom estilo de trocação, velocidade e alcance, movimentação... somente um trocador eficiente, porem quando abre a boca se suja todo e hoje esta todo perdido com o troller Marketing de megera, muita droga na cuca.... e cria inimizade ate com os atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones ultimamente tem falado umas merdas que ta foda de aturar

Editado por Coringarj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones ultimamente tem falado umas merdas que ta foda de aturar

Metade dos lutadores falam a mesma coisa. Que o Conor é um fenomeno para o esporte

Thompson, Jones, Demetrious Johnson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande parte dos lutadores sabem disso e muitos dos grandes já estão falando. Mas aqui no PVT não. Aqui ele é o MC PREGO, MC CHIKEN, GRANA WHITE, CHUPA DANA BRANCO, UFC FALIDO... e bla bla bla

Vai entender.. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O patrão vai lá e diz: Exalta esse cara, fala bem dele... Assim mais gente vai querer saber quem é... Faça propaganda dele... Isso é estratégia, e muito certa diga-se de passagem. Eles tem que vender o peixe deles... No mais, o Dos Anjos vai acabar com todos esses holofotes, batendo muito nele. E cuidado com o Aldo que se tiver revanche, a surra vai ser pior do que o Cigano pegou do Cain.

Editado por Leon-muay-thai-pará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os que não são atingidos diretamente pelos insultos que os oponentes e amigos de oponentes escutam do Mcgregor, valorizam ele porque entra mais $$$ no esporte com essa divulgação toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero ver quando Mc Prego for espancado pelo RDA como

vai ficar a cara dele, pois ele se promove bem, mas se perder

vai ser zuado até não pode mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q n me trazia antipatia era o Anderson S. um zero a esquerda com o microfone na boca em Português/Em Inglês era igual ao Aldo, sem promoção alguma, falando com dificuldade... então o que angariou de fans ou sucesso veio de dentro dos ring`s.... um pobre = ao Aldo.. venceram pela dedicação e talento vindos da pobreza e tal....... admiro. Anderson era engraçado todos encantados com suas performances mas o sucesso subiu a cabeça e não sou ser coerente com as palavras, deu tiro no pé. Aldo + fiel aos princípios.

Jon Jones consegue ser sujo dentro e fora do ringue eh o pior exemplo, Macgregor tem bom estilo de trocação, velocidade e alcance, movimentação... somente um trocador eficiente, porem quando abre a boca se suja todo e hoje esta todo perdido com o troller Marketing de megera, muita droga na cuca.... e cria inimizade ate com os atletas.

Assino em baixo, tá tão perdido quanto o Sonnen quando quis encher o saco do AS na segunda luta que perdeu totalmente o foco e deixou de ser lutador. O mesmo vai acontecer com o MCFrango quando perder para o RDA, vai descer para os penas e vai perder para o Aldo na revanche e depois na trilogia, já digo isso porque acredito que não vão dar o TS para o Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora