Entre para seguir isso  
Marcelo_MMA

Dos Anjos dá recado a McGregor: 'Se eu levar para o pessoal, vai s

Recommended Posts

Antes mesmo de ter oficializado como adversário de Conor McGregor, uma coisa Rafael dos Anjos já tinha certeza: sabia que teria que aguentar muita provocação do irlandês antes do combate. Foi assim que o mais novo falastrão do UFC desestabilizou José Aldo, e é assim que ele planeja vencer o campeão dos pesos-leves da organização. No entanto, o que ele não imagina é que, se o brasileiro decidir entrar no jogo psicológico do rival, a situação pode ficar complicada para ele dentro do octógono.

Quem garante é o próprio Dos Anjos, que, em conversa com o ESPN.com.br, confessou que tenta não entrar nesse 'joguinho' de McGregor, mas avisa que, se levar para o lado pessoal, pode ter muito mais vantagens que o irlandês.

"Não vou entrar no jogo dele, mas, se entrar, acho que levar para o lado pessoal é ainda melhor para mim. As lutas que levei para o pessoal me dei muito bem. O que importa é que luto bem, levando ou não para esse lado. Tenho muita experiência. Quando já lutava MMA, o Conor ainda estava brincando de boneco", disse Dos Anjos.

Um exemplo disso foi o duelo contra Nate Diaz, em dezembro de 2014. "Essa foi uma luta que levei para o pessoal. Entrei para dar uma surra nele mesmo. Ele havia me dado um empurrão depois da pesagem lá atrás, nos bastidores, me pegou totalmente desprevinido e encarei como uma coisa pessoal. Muitas pessoas falaram: 'Não podia ter deixado acontecer, agora entrou na sua cabeça...' Mas falei que isso era melhor ainda", completou.

Quando perguntado se não deveria aceitar essa 'guerra de provocações', visando uma melhor divulgação e, consequentemente, mais dinheiro, Dos Anjos fez questão de recusar.

"Não vou fazer isso. Muitas pessoas pedem: 'Você tem que falar mais', querendo dizer que tenho que ofender McGregor, assim como ele faz com os adversários. Eu não vou fazer isso. Cheguei até onde cheguei com muito respeito, seriedade e trabalho duro. Não luto por fama, mas sim pela minha família, fãs e minha equipe. Todo mundo gosta de dinheiro. Eu gosto, mas ele ama. Ele idolatra o dinheiro, mas, quando você morrer, não vai levar nada", opinou.

Sobre o desfecho do combate no próximo dia 5 de março, em Las Vegas, Dos Anjos não tem dúvida: vai derrotar McGregor e manter seu cinturão.

"Quero apresentar para ele o lado ruim do UFC. Até agora ele só está se dando bem, fazendo previsões, dizendo que vai me nocautear no primeiro round, no primeiro minuto... Mas, comigo, a parada vai ser diferente. Quando eu meter a mão nele, vai perceber que sua previsão está totalmente errada", finalizou Dos Anjos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que já havia falado em outro tópico.. O Rafael sabe muito bem canalizar sua raiva sem perder o foco e a concetração.

Eu acho até que ele luta melhor com raiva.

No mais, depois de todas essas declarações dele, principalmente no que fala sobre respeito, não tem como não ser fã e não admirar um cara desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael vai passar o carro de uma maneira que muitos vão

ficar com MC Gregor, me cobra quando isso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael precisa parar de jogar tanto golpe no vazio como fez na ultima luta. De resto, McGregor só tem uma arma. Não vejo ele aguentando a pressão em cima e muito menos o jogo de quedas e jiu que são muito bons.

É entrar com calma, fazer o trabalho e ir pra casa de bolso cheio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho q o Rafael vai castigar o McGregor, como já falado em outro post, ele deu entrevista dando a entender q o objetivo é finalizar tal como aconteceu com as 2 derrotas do Irlanda.

Sobre essa questão psicológica é mais do mesmo, assim como ele venceu caras q estava P da vida ele tb perdeu pra um cara q ele tava puto da vida q foi o Khabib q vive provocando Jiu Jiteiro falando q o samboo é melhor e foi com uma camisa pra pesagem com os dizeres ''Se fosse fácil se chamava jiu jitsu''.

A verdade é q vc pode ser a pessoa mais cordial do mundo nesse esporte (tipo Cain e Fedor) q n tem essa, do outro lado tem alguém querendo te espancar então n tem como vc n sentir raiva da pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho q o Rafael vai castigar o McGregor, como já falado em outro post, ele deu entrevista dando a entender q o objetivo é finalizar tal como aconteceu com as 2 derrotas do Irlanda.

Sobre essa questão psicológica é mais do mesmo, assim como ele venceu caras q estava P da vida ele tb perdeu pra um cara q ele tava puto da vida q foi o Khabib q vive provocando Jiu Jiteiro falando q o samboo é melhor e foi com uma camisa pra pesagem com os dizeres ''Se fosse fácil se chamava jiu jitsu''.

A verdade é q vc pode ser a pessoa mais cordial do mundo nesse esporte (tipo Cain e Fedor) q n tem essa, do outro lado tem alguém querendo te espancar então n tem como vc n sentir raiva da pessoa.

Concordo, mas a questão é que ele não perdeu pq seu emocional foi abalado, ele perdeu pq o russo soube amarrar ele e foi melhor. Isso que eu estou querendo dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho q o Rafael vai castigar o McGregor, como já falado em outro post, ele deu entrevista dando a entender q o objetivo é finalizar tal como aconteceu com as 2 derrotas do Irlanda.

Sobre essa questão psicológica é mais do mesmo, assim como ele venceu caras q estava P da vida ele tb perdeu pra um cara q ele tava puto da vida q foi o Khabib q vive provocando Jiu Jiteiro falando q o samboo é melhor e foi com uma camisa pra pesagem com os dizeres ''Se fosse fácil se chamava jiu jitsu''.

A verdade é q vc pode ser a pessoa mais cordial do mundo nesse esporte (tipo Cain e Fedor) q n tem essa, do outro lado tem alguém querendo te espancar então n tem como vc n sentir raiva da pessoa.

Eu acho que se ele montar, antes de finalizar ele vai querer castigar bastante primeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera pega a luta do mcgregor contra o aldo como principal objeto de análise do irlandes ...nas lutas de antes ele sempre apanhou ..... pra mim é meio claro rafael vai dar duas tres e derrubar... uma vez no chão é até fim de round sem chance de levantar ou reverter.. primeiro pelo chão sofrível dele, segundo pelo chão dominante do rafael... enfim... aposto no rda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos têm seus pontos fortes e fracos...vamos ver quem tem mais garrafas pra vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Rafael lutar estrategicamente, vence. Se for com tudo pra cima do irlandês aí a coisa pode feder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não luto por fama, mas sim pela minha família, fãs e minha equipe. Todo mundo gosta de dinheiro. Eu gosto, mas ele ama. Ele idolatra o dinheiro, mas, quando você morrer, não vai levar nada."

Essa é a diferença de uma cara do bem. Não tem como não ser da desses caras. Humildade sempre.

War RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz sempre agindo como marginais. Qual a necessidade de empurrar o cara nos bastidores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele idolatra o dinheiro, mas, quando você morrer, não vai levar nada"

Aqui se faz um bom campeão.. Boa infuência no esporte. É assim que o esporte merece ser representado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha vejo o RDA vencendo em UD, vai ser uma tensão pura, pois, se o McGregor vencer não sei onde esse mundo do MMA vai parar, já venho evitando acompanhar a mídia, principalmente internacional, parecem TMZ só gostam de views, fazem pouco caso do RDA e sempre idolatrando o McGregor, mas, esperaremos e veremos o final dessa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Mc Gregor se vestir como traficante... cada uma. Gosto do cara, mas por vezes ele exagera.

E fica falando "viva la Brasilia", seu eu fosse o Rafael cortava ele chamando-o de burro pois no Brasil se fala português.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso