FredLopes

Dana e Holm concordam com revanche

Recommended Posts

Como assim revanche? A Holm se mostrou uma atleta de MMA muito superior à Ronda. Foi melhor em pé, até quedou quando precisou, se livrou do clinch, ou seja jogou redondo nas onze. Vai ser outro atropelo. Agora e o Herb Dean, não sabia que ele não gostava da Ronda, que tava mais apagada que o Bisping na luta contra o Hendo e tomou mais duas no chão de grátis... rss Acho que foi porque ele falou da parada precoce do Mário na luta do Belfort x Hendo.

kkkkkk...pode crer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei isso ontem. Que bosta. Tem que rodar. Faz a ronda lutar com outra, deixa a holy defender

Que lixo isso, Pq se a ronda vence, vão querer a trilogia. Se a holy vence, vão dizer que a ronda ta sem rumo na categoria.

Isso de rebanho ta chato no ufc. Cigano vs cain, cain vs werdum, barão vs tj, hendricks vs lawler

Até parece que pro cara ser canpeao ele tem que ganhar 2x do campeão.

Pq não fizeram isso com o Rafael dos anjos? Pq ele atropelou, mas a holy tb, o werdum tb, o tj tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra revanche quando a vitória é by atropelo.

Acho que o DW pode querer casar Cyba x Honda valendo uma disputa pelo cinturão.

Só no UFC q isso acontece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA mostra que atretas unidimensionais não ganham a vida toda.

E ainda tem gente achando que o Ronda troca com o Cyba, SQN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de merecer ou não, o pessoal não se acostuma com o UFC ser um negocio que visa lucro. :lol:

Conseguiram fazer uma categoria feminina ser a mais importante do UFC.

Aí tb não né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho errado essa revanche tira a oportunidade de outros atletas e outro a Ronda perdeu de forma contundente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que vai ter revanche imediata. Vai ser recorde de vendas.

Ronda com estratégia passa o carro.

Pode explicar? Você diz que ela veio sem estratégia ou que não conseguiu impor sobre a da Holm?

Já adianto a minha resposta: para mim, ela se afobou, esquecendo a estratégia, ok. Porém, no início a estratégia estava clara: trocar, encurtar e botar para baixo quando desse ou quando apertasse. Não é que não seguiu a estratégia, apenas não conseguiu impor, porque a estratégia da Holm de rodar muito pelo octagon, e sua maior envergadura e o boxe de primeira foram os diferenciais. Vi RR frustrada por não conseguir impor a estratégia. Pode a RR voltar e vencer, mas pelo antijogo acho Holm favorita da mesma forma que Werdun contra Cain (comparação apenas de favoritismo ainda que em lutas difíceis, nada a ver com o jogo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso Dana Maldito !

Case uma revanche !

Quero ver a Ronda levar outra piaba dessa ! smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que não discordo da revanche. Mas pela luta em si, não seria plausível. Seria bom dar uma esfriada na cabeça pegar outra adversária antes de enfrentar a Holm novamente. A campeã superou a Ronda num quesito essencial: controle emocional, dessa forma conseguiu fazer tudo o que sabe. Lindamente, diga-se de passagem. Que caminhar era aquele? As esquivas, pêndulos, poderia chamar até de drible. Mas a revanche não é um absurdo, só acho que vai ser outro pau.

Concordo com vc, Ronda corre perigo de acontecer o mesmo que foi com o Barão. Duas surras e ficar perdida na categoria, se criarem outra pra ela subir toma uma surra da Cris. Acho que deveria fazer umas duas lutas antes do título para melhorar o psicológico que deve estar muito abalado depois desta surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que vai ter revanche imediata. Vai ser recorde de vendas.

Ronda com estratégia passa o carro.

Como assim? Ronda tava com estratégia, encurtar e derrubar mas a outra soube se defender. A única coisa que a Ronda pode fazer diferente é não ir sempre pra frente. Mas aí como ela vai fazer o jogo de grapling assim? A boa trocadora que a Ronda precisava finalmente apareceu, só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche é o caralho!!!

Ronda foi atropelada, deixa a porra da categoria andar!!!

Será que sempre que o campeão perder o título, terá direito à revanche imediata???

Perfeito. ..foi espancada...qual o sentido de ravanche...tem que galgar posições. ..

Ate conconrdo com revanches quando a luta é parelha. ..mas sou contra quando o lutador é espancado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA mostra que atretas unidimensionais não ganham a vida toda.

E ainda tem gente achando que o Ronda troca com o Cyba, SQN!

Sempre achei que a cyba mata a ronda...continuo achando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a Ronda vai querer revanche? Aquele papo do Dana de que a Cyborg seria a próxima a desafiar a Ronda foi pro espaço quando a Holm venceu... E a Cyborg vai fazer o que no UFC,esperar o ano todo pra arrumar uma luta com a vencedora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de qualquer coisa, a Ronda merece sim revanche imediata, mas minha torcida agora e pela Holm manter a cinta, merece demais !!!!

Eu acho que temos de parar com isso...revanche imediata só se for resultado contestado, garfo...senão, mesmo com um atropelo desse vai ter revanche e pra tomar a cinta você terá de ganhar 2x sempre?

Ronda tem que lutar pelo menos uma antes e já ganhar titleshot pelo tempo que foi campeã, isso concordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora