Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC Fight Night São Paulo] Alex Cowboy x Piotr Hallmann

Recommended Posts

Cowboy luta como se tivesse 10 anos de UFC.

Ótimo lutador, que se provar o mesmo valor em mais algumas lutas deve ir pro TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy é bem experiente e talentoso, mas acho que deveria dar uma refinada no jogo, acho que da muitas brechas, tanto em pé quanto no chão.

Principalmente no chão, acho que deveria dar uma focada para ajustar o jogo de chão, ajustar o posicionamento e não dar espaço pro adversário.

Na trocação também me parece lutar muito aberto, se pegar um cara bom de boxe que saiba encurtar e trocar na curta pode se complicar.

De qualquer forma é uma boa pomessa e poder colher bons frutos num futuro próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sou o Cowboy peço revanche com o Durinho (pegou a luta em cima da hora e quase levou) acho que numa revanche ele vence dessa vez e limpa o seu cartel no UFC. Depois de vencer essa revanche ai sim começa a pensar em voos maiores. É um lutador humilde, como Massaranduba, estar no UFC e ganhar uma graninha como lutador do evento já é uma vitória pra esses caras, cada luta pra eles é uma disputa de cinta, já que cada luta é uma grana que entra pra esses caras que jamais entraria no mundo fora da luta (o cara era peão, trabalhava em fazenda em Três Rios, cidadezinha final do Estado do Rio indo pra Minas Gerais, devia tirar um salário mínimo e olhe la...). Tanto ele quanto Massaranduba tem que ver como referência o Tibau, que nunca disputou T.S mas sempre se manteve ativo entre os competitivos e por isso nunca foi demitido. O Tibau nunca vai disputar a cinta, vai enfileirar vários, quando o funil afunilar ele vai perder por causa da idade e da estrutura de treinos q é pior na hora de enfrentar os tops mas vai conseguir se aposentar com uma boa grana no UFC que no final é o que importa, levar o leite das crianças pra casa.

O olhar do Cowboy e do Massaranduba no UFC tem que ser diferente do planejado por exemplo, pelo Thomas Almeida, esse sim, se trabalhado e com pouca idade pode virar um contender no futuro e faze história no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sou o Cowboy peço revanche com o Durinho (pegou a luta em cima da hora e quase levou) acho que numa revanche ele vence dessa vez e limpa o seu cartel no UFC. Depois de vencer essa revanche ai sim começa a pensar em voos maiores. É um lutador humilde, como Massaranduba, estar no UFC e ganhar uma graninha como lutador do evento já é uma vitória pra esses caras, cada luta pra eles é uma disputa de cinta, já que cada luta é uma grana que entra pra esses caras que jamais entraria no mundo fora da luta (o cara era peão, trabalhava em fazenda em Três Rios, cidadezinha final do Estado do Rio indo pra Minas Gerais, devia tirar um salário mínimo e olhe la...). Tanto ele quanto Massaranduba tem que ver como referência o Tibau, que nunca disputou T.S mas sempre se manteve ativo entre os competitivos e por isso nunca foi demitido. O Tibau nunca vai disputar a cinta, vai enfileirar vários, quando o funil afunilar ele vai perder por causa da idade e da estrutura de treinos q é pior na hora de enfrentar os tops mas vai conseguir se aposentar com uma boa grana no UFC que no final é o que importa, levar o leite das crianças pra casa.

O olhar do Cowboy e do Massaranduba no UFC tem que ser diferente do planejado por exemplo, pelo Thomas Almeida, esse sim, se trabalhado e com pouca idade pode virar um contender no futuro e faze história no UFC.

Bem colocado, man....concordo com tudo..

Principalmente com o cowboy pedir o durinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb acho que o Cowboy precisa melhorar alguns aspectos, mas ele tem uma trocação muito boa!!! Acho que pode ir longe se for bem treinado e se procurar uma boa estrutura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso