VITORFLAPB

Fedor revela negociação com o UFC

Recommended Posts

Fedor no UFC entra no Top 5 com certeza.

Eu colocaria uma revanche com o Pezão... pra ele arregaçar com o queixão e já entrar no Top 10.

Depois, já mais confiante metia o Cigano... e aposto numa finalização após um KD...

E ai uma luta pelo título. Seria sensacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais sensato:

Aquece com o DAn Henderson q já ta com idade e sem TRT e apaga aquela derrota, dps pega o Pezão sem TRT e mais lerdo e apaga a 2 derrota e depois coloca direto com o Werdum (estando ou não com a cinta), se estiver com a Cinta e conseguir vencer aposenta, se n estiver mais com a cinta e conseguir vencer vai pro T.S com quem for OU aposenta

O que acho que vai acontecer:

Pelo poder q possui, ele vai furar fila e ir DIRETO pra cinta, e se vencer, acho q se aposenta de novo, enquanto Fedor luta com Werdum, Bomba luta com Cigano e Arlovsky X Miocic, Cain fica um pouco fora pra dar uma movimentada (mas de sobreaviso por causa de lesões) e pega o Bem Rothwell pra aquecer.

Uma segunda luta entre Fedor e Werdum vejo com grandes dificuldades pro Werdum, pq o Fedor vai respeitar a guarda do WERDUM e n vai se lançar q nem um louco dando gnp no brazuca. Essa luta se desenrolaria em cima e n sei se o muai thay do Werdum bate a trocação e o punch do Padeiro.

Só n daria de forma alguma Miocic, Cain e Cigano pro Fedor agora(chance de perder e desvalorizar o produto é mt grande).

Perfeita analise do atual momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos seus comentários fica claro que vc começou a assistir MMA em 2012, na época da Rede TV e não se interessou em conhecer passado.

Ele ainda tem um bom nome tem que buscar o melhor contrato pra ele. O UFC é uma empresa não vai pagar um absurdo porque não é intere$$ante e o Fedor tem que buscar o que for melhor pra ele.

Ele não se aposentou depois do Hendo, fez mais 3 lutas.

Fedor não precisa se humilhar para o UFC, tem que buscar um bom contrato, se não aparecer, fica aposentado. Vai fazer grana com seminários e competir no Sambo. Simples assim.

X___________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O queixo do Fedor parece ter perdido a validade ja faz um tempo. Mas acredito que se baixar pra 93 e priorizar o preparo físico, pode fazer boas lutas.

Nos pesados ele seria mais rapido que a maioria mas seria muito pequeno.

Torço pra que faça que nem o Cormier e desça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

x_____________

Acho melhor não,na 93 há muito mais westlers que jogariam para amarrar,são mais rápidos...pra mim o melhor caminho édos pesos pesados mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo cada mula falando merda aqui, é até engraçado.

Fedor, uma coisa é incontestável, maior pesado de todos os tempos.

Torço pela volta e aposto que vai dar trabalho, numa categoria onde até Ben Rothwell se destaca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é goat pra maioria, isso é fato! Só isso ja tem muito interesse para o UFC, é um PUTA chamariz pra eles, fazendo um marketing em cima da volta dele arrecada horrores.

No mais, nunca vi um lutador entrar com tanta vontade de matar no ringue, ele parecia que lutava pela vida dele la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda pensar q ele só tem 38 anos, pra história q carrega no MMA, mesma coisa com Minota. A gente sempre imagina q esses caras já são quarentões.

Se Anderson e Hendo lutam em alto nível após os 40, que dirá o padeiro, q sempre se manteve em forma e eh um cara sem vícios.

WAR 1 P4P Ever.

em forma? pensando bem... round is a shape

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem outra coisa que agente não pensou.

Se ele voltar fora do UFC, é bom pro esporte.

Vcs não vivem criticando o monopolio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em forma? pensando bem... round is a shape

PQP, quer dizer q p estar em forma tem q ter gomo na barriga?

Qndo vc viu Fedor cansado? Diz aí. O cara sempre teve esse shape, ele é peso pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, quer dizer q p estar em forma tem q ter gomo na barriga?

Qndo vc viu Fedor cansado? Diz aí. O cara sempre teve esse shape, ele é peso pesado.

Ai, vou discordar de vc, Gui.

Falta de gordura quer dizer sim forma física. Que atleta de ponta em qualquer esporte é gordo? É o principio básico ne, quanto mais peso e gordura, mais energia e força muscular serão necessárias.

Fedor e Cormier talvez sejam os únicos gordinhos com gás, mas o Fedor foi no Pride, então o suco era liberado, o que poderia ajudar... Já Cormier e Velasquez são muito suspeitos tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ser apedrejado mais fedor não passar por cain,pelo o cigano muito menos pelo werdum

a não ser que o ufc tenha pena dele e der a ele um top 10 ou top 5 coisa que acho dificil

o ufc não tem tradição de dar frangos pr recem contratados.

Eu aposto dinheiro nele contra o Fabrício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu GOAT é DEUS brother...

outra coisa que esqueci de falar no meu outro post

muita gente falava que o wand era oq era no pride por conta

dos frangos japas...e fedor nunca pegou frango no pride né ?

e não foi poucos não posso fazer uma lista aqui dos frangos que ele pegou

e outro forista ai disse uma pá de besteira falando isso e aquilo de mim

mais axo q foi ele que começou a ver mma ontem ou ele não lembra que o fedor

ganhou uma luta com o arona no grito ? sim arona foi garfado

agora me diz no tempo do pride quem eram os cara que oferecia perigo pro fedor ?

apenas 2 minotauro e o cro cop..o resto era frango com farofa

como disse nego aqui pode chingar JESUS mais não pode falar do fedor que é pecado.

Meu goat é deus kkkkkkkkk. Falar o que pra ele num fórum de opiniões......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora