Entre para seguir isso  
josuel

Weidman relembra primeira vitória sobre Spider: ‘Fiz o que disse que i

Recommended Posts

Weidman relembra primeira vitória sobre Spider: 'Fiz o que disse que iria fazer'

Há exatamente dois anos, Chris Weidman chocava o mundo e nocauteava Anderson Silva, no UFC 168, e conquistava o cinturão dos médios do Ultimate, desbancando o brasileiro que nunca havia perdido na maior organização de MMA do mundo. Através das redes sociais, o americano comemorou o feito.

- Há dois dois anos, eu fiz o que eu disse que iria fazer. Nocauteei Anderson Silva e levei para casa o ouro pela primeira vez. Essa sensação foi indescritível – escreveu o atual campeão. https://instagram.co...chrisweidmanufc

Weidman_LANIMA20150706_0026_52.png

Este post foi publicado segunda-feira, julho 6th, 2015 às 13:49

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não passa nem Rockhold nem Jaca e nem o Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tudo para ser um dos maiores de todos, monstro, não vejo ninguém na categoria bater de frente, no momento acho o Romero o mais complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca acreditei naquela derrota ,ainda mais na brincadeira do Anderson ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que, apesar de eu particularmente não curtir o jogo do Weidman, ele derrotou o Anderson Silva duas vezes e ganhou do Machida numa luta incrível na trocação. Por algum motivo estranho, não me convenceu, porém os fatos falam por si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou, méritos dele, o AS se descontrolou na primeira luta, cometeu um erro e o Weidman aproveitou para encerrar o combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Romero é o mais complicado para o campeão.

Acho que Jacaré e Rockhold (esse mais) podem ser luta dura, mas não pega o cinta do campeão.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por algum motivo estranho, não me convenceu, porém os fatos falam por si.

o Weidman é uma espécie de Klitschko do MMA :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou a primeira porque o AS brincou e não lutou. Fato.

Ganhou a segunda porque o AS quebrou a canela. Fato.

Quase perdeu pro Machida. Mereceu ganhar, mas a luta foi parelha.

Quase perdeu pro Belfort. O que apresentou foi apenas um ground & pound, e o Vitor se entregou ali.

Mostrou muito pouco ainda do potencial. Não me convenceu. Tem muito a provar ainda. E ele mesmo sabe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Romero é o mais complicado para o campeão.

Acho que Jacaré e Rockhold (esse mais) podem ser luta dura, mas não pega o cinta do campeão.

Creio que o Romero vença a luta, caso a disputa ocorra. Jacaré e Rockhold não avançam não. Ma claro, somente minha opinião;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não passa nem Rockhold nem Jaca e nem o Romero

Como subestimam o Weidman. Vai passar o carro nos três. O Jaca tem uma chance se conseguir embolar com Weidman no chão. O resto Weidman come com farinha.

Em tempo: Tá uma hype enorme sobre o Romero depois de passar o carro no Lyoto. Lembro, entretanto, que Romero venceu Tim Kenedy pela má fé dos seus treinadores que demoraram a retorná-lo pro combate - ele estava grogue no corner e não conseguia nem se levantar direito. thumbdown

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez, sim. Se cagou todinho de medo quando viu que nao tinha mais chances. Nao tentava queda enao tentava golpes. Acertou um soco mais sem querer que outra coisa. Mas está aí até hoje, entao nao temo que falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o Spider brincou com essa luta ???? Aguentar esse chato e foda

Exatamente, esse cara só ganhou pq o AS brincou, hoje em dia ele seria um zé ninguém na categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso