vfcgiglio

Werdum avisa Jones: "Melhor ficar na sua divisão"

Recommended Posts

Pra mim me parece simples. Mesmo gostando do Werdum, ele não tem chance alguma contra o Jon. Para Werdum fazer frente, a meu ver, teria que entrar como entrou contra o Browne, pois se entrar como entrou contra o Hunt, ele vai tomar um rape sem precedentes.

Uma coisa curiosa que fico imaginando é que o Jones iria ficar a distância com Werdum, pois o clinch do Vai Cavalo é fortíssimo, e além de bater bem no clinch ainda existe a possibilidade de queda, e o JJ não iria querer ficar por baixo com Werdum nem a pau. Ou seja, queria ver se ele clincharia com Werdum, e em caso positivo, como se comportaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o pessoal daqui cobrar desafios para o Bonés igual ficavam de ladaia com o Anderson.

Bones que suba lutar com um frango dos pesados, quem sabe o Francisco!

O Werdun é de mais para ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Primeiro teriamos que ver como ficariam as condições fisicas do JJ ganhando peso para lutar nos pesados, ou ele manteria perto de 96 kg e chegaria com gas forte e tentaria levar uma suposta luta contra um pesado por pontos, porém ficaria dificil pra ele aguentar a pressão estando muito leve, mas acho que ele não aguenta um top 5 dos pesados, por exemplo um overeem em boas condições ja seria um desafio pra ele pois a envergadura nao faria muita diferença e o peso dos dois nao se compara, acho que ele seria amassado levando em consideração o que o DC fez nos primeiros 2 rounds.Mas nao podemos negar que o negão tem coragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil opinar pois quando ele fazer essa transição para a H.W. ele não será o mesmo da L.H.W., com certeza o Bones irá ganhar massa muscular e consequentemente ficará mais lento, a diferença de envergadura será bem menor o que consequentemente fará ele correr mais riscos (vide a luta contra o A.G. até mesmo o D.C. com envergadura bem menor acertou umas bombas bem limpas na cara do Bones) e o queixo na L.H.W. ele aguenta o tranco mas na H.W. a maioria dos tops tem poder de nocaute o que pra mim pesa a favor do Bones e sua grande inteligencia que faz dele ser um lutador diferenciado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes dos chatos de plantão falarem algo, vou dizer: JJ ganhou do DC com muita propriedade, isso é incontestável. Mas...

Concordo com o Werdum. O tamanho (altura/reach) foram essenciais naquela luta, e quando o DC colocou pressão ganhou o round.

Se o Cain conseguiu segurar o Cigano (que é bem maior que o JJ) por 5 rounds na grade, imagine o que ele fará com o JJ.

Essa luta mostrou que o JJ, a não ser que faça um trabalho pra ganhar muita massa magra e ficar gigante, não aguenta o tranco nos pesados.

No mais, de longe o melhor peso meio-pesado que já existiu, sem dúvidas top 5 P4P de todos os tempos, e até diria top 3 sem hesitar. Um puta dum prego, mas como lutador suas habilidades são incontestáveis. E concordo com ele - até o final de 2015 será consagrado o melhor de todos os tempos.

Ganhar massa magra e se adaptar a ela, quanto mais forte mais lento e menas cardio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o jones bater 108Kg e manter 90% da sua velocidade o que é perfeitamente possível ele bateria qualquer um dos pesados tirando o Cain que é o cara que jamais poderemos duvidar e mesmo assim, eu ainda daria favoritismo ao Jones.

Envergadura do Jones é de 2,15m e a do Werdum é de 1.96m. Isso é uma avenida pra um cara que sabe manter a distância como o Jones contra um cara que evoluiu muito na luta em pé porém ainda não é um trocador por excelência como o Werdum.

Estava lendo o tópico do pessoal falando que o Guto Inocente bateria o Browne por ser mais "técnico" rs até dá pra dizer que o Jones poderia cair pra um Perosh da vida nos pesados mas de boa, o Jones é talentoso demais pra não entrar preparado pra uma luta.

Repetindo, não gosto do Jones mas se ele batesse 108Kg mantendo 90% de sua velocidade o que acredito ser perfeitamente possível, eu o considero favorito contra QUALQUER UM EM QUALQUER DIVISÃO.

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que a galera só liga nas divisões mais pesadas.

Aldo já fez tanta coisa e a galera simplesmente esquece do cara.

Isso tudo sem o benefício da extrema vantagem física na divisão dele!

Cara, kd o Chad Mendes dos meio pesados? Gustafson? Acho que não. A não ser que ele passe o carro no resto dos meio pesados, algo que duvido.

Eu estava falando disso hoje, povo entra na Hype muito facilmente, o Aldo ta aí faz anos destruindo todo mundo, acabando com todos os desafiantes com excelencia. E nego parece que ignora isso completamente quando decide bradar quem é o melhor da atualidade.

O JJ reinaria ainda mais tranquilamente entre os Pesos Pesados.

A categoria atual está fraquíssima. O Werdum não aguenta 2 minutos na frente do JJ e o Velasquez seria dominado da mesma forma que o Cormier foi.

Antes eu acreditava que só o Cigano poderia ganhar do Jones, mas agora também não o vejo mais capaz disso.

Amigo já assistiu lutas do Cain? Pra achar que ele seria dominado daquela forma parece que não, numa eventual luta entre os dois eu vou de Cain, por que o cara é um monstro tambem! E tudo bem que o Werdum não é o top da categoria mas o cara tem seus méritos Jones poderia vencer mas passaria uma dificuldade com certeza não creio que seria uma facilidade tão grande assim como muitos pensam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só coloco o Cain de favorito contra o Jones na HW. Cigano e Werdun podem fazer um estrago, mas apostaria no Jones.

Jones x Miocic seria excelente pra ver o nível dele na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdun é top ! e se rolar a luta alem dele ganhar uma grana acho q ele tem chance (mas acho JJ favorito) principalmente se for a primeira luta do JJ nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Werdum termina de arrancar o braço que o Belfort quase levou.

Werdum by armbar no 3RD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Werdum termina de arrancar o braço que o Belfort quase levou.

Werdum by armbar no 3RD.

E já que virou moda disputar título interino no UFC, tá aí uma boa luta. Quem vencer pega o Cain.

Isso nunca vai acontecer, mas gostaria muito de ver acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o JJ já é lento, ele compensa a lentidão com a imprevisibilidade.

Não se cria nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdun já está falando com gosto de manga na boca, pois apostou numa vitória do Cornier sobre o Jones.

A questão é que o Jones já praticamente varreu a divisão e ainda é muito novo. depois de uma revanche com o Gustavo ou o jonson, vai lutar com quem? Vai começar a repetir adversários?

Acredito que ele têm reais chances de vencer qualquer lutador dos pesados.

Agora seria bom se adaptar, fazer um trabalho de subida de peso e ao menos uma luta antes de enfrentar o campeão da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pequena lista dos pesados, sendo que em negrito seriam lutas que queria ver contra o Jones

Fabrício Werdum = altura: 1,93 cm = alcance: 1,96 cm smmooke (tem chances contra o Jones)

Junior Cigano = altura: 1,93 cm = alcance: 1,96 cm smmooke (tem chances contra o Jones)

Alistair Overeem = altura: 1,96 cm = alcance: 2,06 cm fearww (tem chances contra o Jones)

Antônio Bigfoot Silva = altura: 1,93 cm = alcance: 2,08 cm :ZZZ: (muito lento,seria massacrado)

Andrei Arlovski = altura: 1,93 cm = alcance: 1,96 cm (queixo de vidro) :lol:

Mark Hunt = altura: 1,78 cm = alcance: 1,88 cm (mas não tem a mínima chance) :chuva:

Roy Nelson = altura: 1,83 cm = alcance: 1,85 cm fuyou (que não me inventem uma luta do Jones com o Roy Nelson, pqp)

Stipe Miocic = altura: 1,93 cm = alcance: 2,03 cm (até tem chances, mas não boto muita fé)

Josh Barnett = altura: 1,91 cm = alcance: 1,98 cm (seria uma luta interessante, mas acho que perderia)

Ben Rothwell = altura: 1,91 cm = alcance: 1,98 cm (tem chances, mas não boto muita fé)

Cain Velasquez = altura: 1,85 cm = alcance: 1,96 cm gunthug (Taí o cara pra bater o Jones, 60/40 do meu ponto de vista) smmooke

P.s: Acho que o Aldo como campeão não perde em nada para o Jones!!! Os dois estão caminhando para serem "o melhor" de todos os tempos!!! Aí vai do gosto!!!

Pra mim, nos pesados, todos esses aí têm chances contra JJ. Mas só apostaria meu carro em Werdun, Cigano, Cain e Browne (que vc se esqueceu).

Apostaria no Miocic tb...Mas não o meu carro.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora