vfcgiglio

Werdum avisa Jones: "Melhor ficar na sua divisão"

Recommended Posts

Veja bem, parece que você não entende algo claro, se o cara pulou de propósito ou não, se foi 10 segundos ou NÃO IMPORTA , o fato é que ele pulou, deu errado, o adversário passou, esses são fatos, e esta no vídeo, repito, quem luta sabe, e ele pulou em guarda e estava levando mais golpes do clinch no momento, foi o que ocorreu, não estou dizendo que foi mérito ou demérito, apenas narrei um fato. Ele não controlou a luta como quis, foi pressionado, tanto que não finalizou o combate, o adversário também se impôs mas foi superado, esse papo de controlou como quis, é coisa de quem nunca tomou um beliscão, dominou, sim dominou, mas não foi passear em Vegas, foi luta dura, a vitória é incontestável, mas falar que ele fez o que quis é subverter a realidade.

Certo... O meu único repúdio é achar que isso fez alguma relevância na luta, coisa que não fez nem diferença a meu ver... Respeito a tua opinião, só discordo da ênfase que você deu, como se o Cormier fosse merecedor como em uma situação onde ele realmente tenha derrubado o cara e feito tudo isso que você disse, mas não foi o que vimos! Mas tudo bem, já que você quer levar isso em conta, ainda mais numa situação claramente forçada, fazer o quê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o rapaz quis enfatizar como se o Cormier fosse merecedor... Eu só dei risada, mas opinião é opinião.

Será cara? Tem que dar muito azar... Só se alguém tirar uma finalização da cartola em curtíssimo espaço de tempo, pois queixo ele já provou que tem.

Se entrar na ponta não tem queixo de titanium que aguente...Roy Nelson tem queixo de Adamantium e beijou a lona, tanto contra o Arlovski como contra o Hunt. Acertou o botão, já era. Ainda mais de cima pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver JJ X Browne, me lembra de apostar algo pelo seu carro comigo.

Tb não acredito que o Jones aceite essa luta nos pesados...Browne no meio pesado é impensável.

Mas aceito uma apostinha, caso essa improvável luta aconteça no peso pesado.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones come o Browne com farinha, em qualquer divisão de peso, fácil. Me põe nessa também Pareto, que se rolar apostarei no Jones. Aposta bem tranquila de ganhar dinheiro, Jones está anos-luz a frente do Browne, na minha opinião. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones come o Browne com farinha, em qualquer divisão de peso, fácil. Me põe nessa também Pareto, que se rolar apostarei no Jones. Aposta bem tranquila de ganhar dinheiro, Jones está anos-luz a frente do Browne, na minha opinião. :D

e bote "farinha" nisso... vammpire

em verdade com a devida "farinha" ele ganha de Aldo + Spider + Cain, todos juntos e misturados! devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e bote "farinha" nisso... vammpire

em verdade com a devida "farinha" ele ganha de Aldo + Spider + Cain, todos juntos e misturados! devill

Boa sacada meu garoto! HUAHUAHUA!! :D

Mas não é dessa farinha a que estava me referindo, acredito que ele realmente reúna condições de estuprar o Browne, com ou sem cocaína. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o JJ estupraria a categoria dos pesados, o próprio Cain teria que entrar com o gás máximo e com o gameplan certinho pra não ser atropelado.

Pessoal falando de tamanho, o JJ é do tamanho do Werdun e com uma invergadura muito maior.

JJ nos pesados varreria geral na minho opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones come o Browne com farinha, em qualquer divisão de peso, fácil.

Até que enfim reconheceu o uso indiscriminado da farinha hein filhao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora