Jui Jitsu

Quem quedaria Bones?

Recommended Posts

Ronda Rousey faria Jon Jones virar um boneco de pano. Pra quedar o JJ tem que usar algo nao elementar como Wrestler e sim as ténicas de Judo que usam a força do advesario contra ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, tá feia a coisa por aqui. Lombard, Ronda (que teve MUITA dificuldade pra quedar o Mousasi num treino de grappling, quem dirá numa luta) Cejudo, um peso-galo/mosca?

GSP, Leonard Garcia, Demetrious Johnson, Nurmagomedov, Askren. Esses caras não quedariam o Jon Jones em uma luta de MMA nem que a vaca tussa. O Cormier que é um baita wrestler, técnico, muito maior e mais pesado que esses outros, conseguiu apenas uma queda.

Ronda Rousey faria Jon Jones virar um boneco de pano. Pra quedar o JJ tem que usar algo nao elementar como Wrestler e sim as ténicas de Judo que usam a força do advesario contra ele mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=o9xjs2fWJEs

Dificil acreditar que uma mulher que teve MUITA dificuldade para quedar o Mousasi, tomando um atraso sinistro como era de se esperar, faria isso com o Jon Jones, um monstro fisicamente.

OBS: Citei o exemplo do Mousasi porque é um cara que tem uma deficiência na defesa de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, tá feia a coisa por aqui. Lombard, Ronda (que teve MUITA dificuldade pra quedar o Mousasi num treino de grappling, quem dirá numa luta) Cejudo, um peso-galo/mosca?

GSP, Leonard Garcia, Demetrious Johnson, Nurmagomedov, Askren. Esses caras não quedariam o Jon Jones em uma luta de MMA nem que a vaca tussa. O Cormier que é um baita wrestler, técnico, muito maior e mais pesado que esses outros, conseguiu apenas uma queda.

http://www.youtube.com/watch?v=o9xjs2fWJEs

Dificil acreditar que uma mulher que teve MUITA dificuldade para quedar o Mousasi, tomando um atraso sinistro como era de se esperar, faria isso com o Jon Jones, um monstro fisicamente.

OBS: Citei o exemplo do Mousasi porque é um cara que tem uma deficiência na defesa de quedas.

Cara, não sei se reparou, mas estamos falando como se ambos fossem homens em condições parecidas, categoria, peso, etc... Você tá imaginando homem x mulher, aí não dá mesmo né camarada. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se reparou, mas estamos falando como se ambos fossem homens em condições parecidas, categoria, peso, etc... Você tá imaginando homem x mulher, aí não dá mesmo né camarada. :D

Aí ficava era mais fácil! Basta um sorrisinho malicioso e um olhar 43! :wub: :wub:

Sabe quem eu pensei agora? Karo Parisyan! Acho que ele tinha um judo pra MMA tão bom (ou melhor) que a Ronda, se a gente considerar o nível dos adversários!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Askren

O funky wrestling do Askren também seria uma ótima armadilha pro janjão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí ficava era mais fácil! Basta um sorrisinho malicioso e um olhar 43! :wub: :wub:

Sabe quem eu pensei agora? Karo Parisyan! Acho que ele tinha um judo pra MMA tão bom (ou melhor) que a Ronda, se a gente considerar o nível dos adversários!

Pensei a mesma coisa na hora o Karo tinha um judo pra mma melhor que a ronda, só ver o nivel dos adversários. Pensei alem do obvio Cormier e Gustavão, Karo e Ben Askren e seu funky wrestling from hell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é brinks. :lol:

Imagino o canadense grudando na perna no JJ e ele olhando com aquela cara de que tem uma criança ali agarrado no joelho. :lol: Periga até fazer um carinho na cabeça aloirada de koleston.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A comparação é feita em condições parecidas de força e peso e, neste caso..

Obviamente o mestre GSPão, ele sabe entrar no double como ninguém..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel Cormier(caso o jones não segure na borda do octagon pra falar que foi superior depois), Askre e o seu Funky (com condições parecidas de peso obviamente), Cain Velasquez, Karo parisyan que pra mim é um dos senão o judoca que melhor adaptou o judo pro MMA antes da ronda sequer saber que isso existia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu....

... com uma 12, hehehhe.

Acho que nos pesados, Cain queda com alguma facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel Cormier(caso o jones não segure na borda do octagon pra falar que foi superior depois), Askre e o seu Funky (com condições parecidas de peso obviamente), Cain Velasquez, Karo parisyan que pra mim é um dos senão o judoca que melhor adaptou o judo pro MMA antes da ronda sequer saber que isso existia!

Jones só foi superior na luta prq agarrou na grade então campeão?

Ta serto :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora