Fabri

2015, ano do Arona - VÍDEO

Recommended Posts

Hahahahhahahhahaha!

Que volte na 185 pra nao passar muita vergonha. Mas acho que nao volta. Faz no maximo uma luta no Brasil e olhe lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Arona vai fazer 37 anos e não luta a mais de 5 anos. Logico que não volta. É só média mesmo.

Claro que nao volta. No maximo uma luta armada no Brasil, de despedida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os tempos são outros não tem chance contra os tops

Serio que tem gente levando a serio isso mesmo?

Essa "estória" dele já deixou até de ser engraçada :/

Mas o Arona vai fazer 37 anos e não luta a mais de 5 anos. Logico que não volta. É só média mesmo.

LADRÕES! :lol: :lol: :lol: :lol:

Claro que Arona, o Mestre Tigre, irá voltar.

Esse fim de ano o octorringue será finalizado, as ondas estão ótimas!

Na verdade, o Mestre está aguardando que o Brasil finalmente ganhe um campeonato mundial de surf, o que muito provavelmente irá acontecer ainda este ano... aí, com o Brasil como campeão de surf, o Mestre poderá se dedicar exclusivamente a sua volta ao MMA..

Prevejo a primeira luta contra o Uaidimá, ganhando por ko by bigfuckkick on the leg..

depois, luta contra o Janjão, nova vitória, só que dessa vez by amarração.

Por fim, enfrentará Velasquez, pois irá furar a fila do Werdum, e irá ser uma guerra... mas o Mestre utilizará todos estes anos de treino e ganhará na decisão por pontos..

Assim, terá unificado os título de médio, meio pesado e pesado e se aposentará para sempre, com seu nome gravado no Olimpo do MMA!

2015, eu acredito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apaguem esse tópico. Esqueçam esse cara..

Ex lutador querendo ibope

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano X Overbomber

Bônus:

AS X ROY JONES (luta exibição boxe)

ha ha ha

ta certo, AS vs ROY JONES nao podia faltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse arona acredita na sua propria mentira, ao inves de falar a verdade e diz que nao ira mais lutar, quer enganar nao sei quem, eu achava ele bom ate, ele conseguiu derrubar mark kerr, um mostro no wrestling, mas é meio desleixado, sei la o que. Tinha de lutar com menos peso tambem, pequeno para categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fontes seguras me confiaram a informação de que o Dana paga um salario mensal pro Arona desde o termino do Pride no valor de $20 mil dolares por mes so pro Arona nao lutar e deixar o UFC mais justo e competitivo para os outros atletas

Em 2015 acabou esta brincadeira. O octoringue vai ficar pronto e ai quero ver quem vai segurar o tigre. O Arona so vai precisar fazer mais uma cirurgia no joelho, dar um tapa no reboco da academia e ai vai vir com tudo. O Jones ja deve estar postando foto com a cinta no Instagram enquanto ainda pode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora