ExclusiveMMA

“Jacaré não merece estar acima de mim no ranking”, diz Rockhold

Recommended Posts

Quando ele perde ele fica de mimimi, quando ganha fica de mimimi e quando não luta, ai sim ele muda e fica de mimimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu o nocalteio em 30 segundos. 2handed

Nocauteou o portugues tambem filho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele perde ele fica de mimimi, quando ganha fica de mimimi e quando não luta, ai sim ele muda e fica de mimimimi

hahahahahahahahaaahah massa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se ele e o Belfort se encontrarem novamente numa luta, deverão sentar no meio do octógono e conversar sobre filosofia, regras, corte de cabelo e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronaldo Jacaré na sequência?

"Jacaré vem se saindo muito bem, mas eu já o venci uma vez. Não gosto do fato de ele estar acima de mim no ranking e não acho que ele mereça isso. Se você olhar para a nossa trajetória no esporte, eu tenho apenas uma derrota na carreira, para o Vitor Belfort. Mas vou me provar novamente nessa luta contra o Michael Bisping como o desafiante número um e, se tiver que ser, eu respeito o Jacaré, mas eu o derrotarei novamente. Ele tem ido muito bem, mas eu acredito em mim mesmo. Para mim, sou o melhor lutador do mundo. Eu vou resolver os meus negócios com o Bisping, e, na sequência, me vejo em uma luta de desafiantes número um. E quão bom seria se eu e o Jacaré lutássemos na co-luta principal do evento que terá Weidman e Belfort?”

Ainda é mentiroso, pois perdeu e foi nocauteado duas vezes na carreira.Tomou um nocaute do Tony Rubalcava também.

O cara têm um cartel 2-1 no UFC e quer estar no frente do Jacará que têm 4-0.

Acho esse cara extremamente arrogante. Pena que que é muito difícil perder pro Bisping. Mas o Hooligan terá a minha torcida. Vai que complica e leva pros pontos.impossível não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda é mentiroso, pois perdeu e foi nocauteado duas vezes na carreira.Tomou um nocaute do Tony Rubalcava também.

O cara têm um cartel 2-1 no UFC e quer estar no frente do Jacará que têm 4-0.

Acho esse cara extremamente arrogante. Pena que que é muito difícil perder pro Bisping. Mas o Hooligan terá a minha torcida. Vai que complica e leva pros pontos.impossível não é.

Ele não mentiu, apenas superou a marca em 14 segundos:

Tony Rubalcava Nocaute Técnico (socos) 2:46

Vitor Belfort Nocaute (chute rodado e socos) 2:32

Um dia ele vai superar isso e trocar o nome Vitor por outro.

Sinceramente esse é o Top 1 dos chatos de longe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não mentiu, apenas superou a marca em 14 segundos:

Tony Rubalcava Nocaute Técnico (socos) 2:46

Vitor Belfort Nocaute (chute rodado e socos) 2:32

Um dia ele vai superar isso e trocar o nome Vitor por outro.

Sinceramente esse é o Top 1 dos chatos de longe!

Verdade. Mas me parece ser do tipo que pode ser espancado quantas vezes for, que vai se manter arrogante.

O cara não se conforma em ter sido estuprado pelo vitor. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não torço pra ele tomar um nocautão porque não existe a menor possibilidade de torcer pelo Bisping em outra luta que não seja contra o Andisso.

Mas acho que vai perder, de quaquer maneira.

Já vi você postando outras vezes que o Bisping vai vencer o Rockhold. E apesar de discordar de muitos posts seus, eu respeito suas analises. Vejo que tem uma boa noção de analise de luta baseada nas habilidades dos lutadores. Tenho curiosidade de saber se é um mero palpite seu ou se vc enxerga o Bisping vencendo com clareza. Pode dizer como acha que vai se desenrolar a luta, se possivel?

Eu não consigo ver o Bisping vencendo essa luta. Acredito que se vencer vai ser controlando a luta na longa distância dando pantufada, porém acho o Rockhold bem mais completo que o Bisping. Mas queria ler tua opinião.

Valeu

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke é um bom nome.... deve ganhar do Bisping e bate o Jacare também.... vejo como o único a ter alguma chance contra o Weidman.

,n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora