LaioN

WAND - Chutou o Balde no INSTAGRAM.

Recommended Posts

nossa oque o wand ta fazendo,envergonhando nosso brasil e queimando ate os atletas brasileiros.Ja ta perdendo muito fas com isso.

O que os brasileiros e os outros atletas têm a ver com isso? Isso é uma briga pessoal dele com o Ufc... Wand cometeu erros, mas o ufc sacaneia geral mesmo.

E se ele fosse 100% errado não teria tanta gente apoiando ele. E pode ter certeza que muitos não falam nada porque estão sob contato com o ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que os brasileiros e os outros atletas têm a ver com isso? Isso é uma briga pessoal dele com o Ufc... Wand cometeu erros, mas o ufc sacaneia geral mesmo.

E se ele fosse 100% errado não teria tanta gente apoiando ele. E pode ter certeza que muitos não falam nada porque estão sob contato com o ufc.

Caralho cara, se o contrato era ruim assinaram por que?

Vai pro One, pro Bellator, pro WSOF, vai pra puta que pariu se quiser, mas se aceitou os termos cala a boca e para de reclamar. Porra, que chatice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho cara, se o contrato era ruim assinaram por que?

Vai pro One, pro Bellator, pro WSOF, vai pra puta que pariu se quiser, mas se aceitou os termos cala a boca e para de reclamar. Porra, que chatice

Cara, eu vejo assim.

Mesmo sendo um contrato ruim(não pra todos) , o ufc domina o mercado... Ir pra um Bellator é afundar a carreira de vez.

Pro wanderlei o ufc foi ótimo.... O que ele levanta é a bandeira de que para atletas iniciantes e alguns campeões, não há reconhecimento algum.... E ele está certo, só não sei se ele realmente está incomodado com isso desde o início, ou se aproveitou dessa putaria toda pra levantar essa bandeira.

Mas o que o dana falou do barão é uma puta sacanagem mesmo, sebdo que outros caras já fizeram muito pior e nunca foram criticados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vejo assim.

Mesmo sendo um contrato ruim(não pra todos) , o ufc domina o mercado... Ir pra um Bellator é afundar a carreira de vez.

Pro wanderlei o ufc foi ótimo.... O que ele levanta é a bandeira de que para atletas iniciantes e alguns campeões, não há reconhecimento algum.... E ele está certo, só não sei se ele realmente está incomodado com isso desde o início, ou se aproveitou dessa putaria toda pra levantar essa bandeira.

Mas o que o dana falou do barão é uma puta sacanagem mesmo, sebdo que outros caras já fizeram muito pior e nunca foram criticados.

Ai é questão de perspectiva mesmo. Eu prefiro trabalhar em uma clinica menor que me pague bem do que em uma maior que pague menos mas que dê mais "status". E isso acontece no MMA, o Bibiano recusou uma proposta do UFC pra ir pro ONE, porque ganharia mais grana. O Askren saiu do Bellator e foi pra lá também. Mas, como disse antes, é questão de perspectiva.

Agora, vem os José Aldo e Nate Diaz da vida reclamar que ganham pouco, que o contrato não é bom... Wtf?

Quando ao Wanderlei eu nem falo nada, to começando é a ficar com pena desse cara. Foi um grande lutador, o segundo maior na sua época de ouro (teve a infelicidade de ser contemporaneo do maior de todos os tempos), mas terminou a carreira como frango, amarelão e trapaceiro. Além dos adjetivos pelos quais ele, por suas atitudes, pode ser chamado, mas que eu não vou citar aqui porque seria punido.

Já esse lance do Barão, eu não sei o que a galera viu de mais no que o Dana White falou. Lógico que ele tava extremamente puto, afinal o Renan e a Nova União foderam de vez um evento já cagado por amadorismo.

Até onde eu me lembro, ele só falou que o Barão não receberia nada (o que é mais do que justo, se eu não apareço pra trabalhar vão descontar do meu salario, e eu não tenho direifo nenhum de reclamar). Nada de mais ai ao meu ver. Acho até que ele aliviou o lado do Barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srs. Ofensas de um ex lutador a um dirigente nao deveria ser assunto pra segundona?

O cidadao quer Ibope!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me passa é que o wanderlei abraçou essa causa (e com declarações polemicas) para fazer todos esquecerem das ultimas cagadas que sujou a imagem dele forçando a se aposentar... engraçado que na video-entrevista dele ao PVT quando foi perguntado sobre o doping; ele desconversou legal...

O Wanderlei deveria primeiro assumir os erros que fez, pedir desculpas ao fãs pelas mentiras, assim fica menos feio, pois querer bancar o paladino do MMA, protetor dos mal remunerados AGORA que se aposentou é ridiculo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand mandou bem no desabafo em vídeo, mas deveria ter ficado ali

Tá ficando ridículo isso

Editado por Kyo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral todo funcionario que trabalha numa empresa tem que ir onde se sinta valorizado. Esse papo do wanderlei ja de no saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do trabalho do Wanderlei Silva ao longo de sua vida. Uma carreira invejável. Porém, desde as confusões durante o ''The Ultimate Fighter'' ele está se tornando inconveniente. Na minha opinião ele está com essa raiva toda do Dana White por este não te-lo apoiado após sua briga com o Chael Sonnen no programa. Pelo contrário, veio a público criticar a b

riga. Depois disso teve a fuga do teste antidoping, e o Dana White novamente veio a público para criticar a atitude do Wanderlei e, portanto, não o apoiou novamente.

Wanderlei Silva não é acostumado a receber críticas dos patrões. Ele se dava muito bem com o dono do Pride e também se dava muito bem com o Dana White (disse várias vezes que tinha o melhor patrão do mundo). Por conta dessas duas situações em que ele não recebeu apoio do chefe,o Wanderlei fica dizendo que o chefe dele quis jogar o público contra ele. Com certeza o Wand lê aos comentários do PVT (sempre disse ser um fã desse site), e pode perceber que antigos fãs dele começavam a critica-lo e a dar razão ao Dana white, o que deve te-lo deixado mais bravo ainda pois Wanderlei não é acostumado a receber críticas daqueles fãs que sempre o defendiam.

Portanto, eu também fico sentindo um pouco de vergonha alheia do Wand. Tenho certeza de que ele ganhou muito dinheiro lutando no UFC e não pega bem falar mal do evento usando o Barão como argumento. Todos nós sabemos que há muitas pessoas, principalmente jogadores de futebol, que após enriquecerem continuam morando em seus bairros de origem (muitas vazes numa favela).Portanto, uma foto do Barão deiitado numa cama simples não comprava de que este é mal pago.

Perfeito. Viu que o Dana criticou os erros dele e ficou magoadinho. Queria ser bajulado pelo Dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n entendo vcs, vcs todos acompanham mma a milhoes de anos, sabe, que um cara como anderson rece 1 milhao numa luta, e um maluco de co main recebe 50 mil!! Pelo amor de deus, parem de haterismo doentil, é obvio que ele n ia falar mal do White trabalhando pro cara, E OBVIO QUE NENHUM LUTADOR SOB CONTRATO VIGENTE COM UFC VAI DIZER NADA!!!

Ai misturam passado com presente, com dopping com politica, com o satanas, com a lua e o movimento retilinio uniforme do saci andando de patinete, porra o cara ta fazendo uma critica construtiva pro esporte, ta querendo ajudar os iniciantes e ate mesmo alguns veteranos que la lutam a anos e ganham miseros 50 mil! Eu paguei 1200 reais numa cadeira vip pra assistir a 5 metros do ringue, tinham mais de 200 cadeiras em volta fora a arena fora payperview.

Chega a doer os olhos essa mistura de assuntos impertinentes a situacao abordada.

Editado por Igor Vovchanchyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n entendo vcs, vcs todos acompanham mma a milhoes de anos, sabe, que um cara como anderson rece 1 milhao numa luta, e um maluco de co main recebe 50 mil!! Pelo amor de deus, parem de haterismo doentil, é obvio que ele n ia falar mal do White trabalhando pro cara, E OBVIO QUE NENHUM LUTADOR SOB CONTRATO VIGENTE COM UFC VAI DIZER NADA!!!

Ai misturam passado com presente, com dopping com politica, com o satanas, com a lua e o movimento retilinio uniforme do saci andando de patinete, porra o cara ta fazendo uma critica construtiva pro esporte, ta querendo ajudar os iniciantes e ate mesmo alguns veteranos que la lutam a anos e ganham miseros 50 mil! Eu paguei 1200 reais numa cadeira vip pra assistir a 5 metros do ringue, tinham mais de 200 cadeiras em volta fora a arena fora payperview.

Chega a doer os olhos essa mistura de assuntos impertinentes a situacao abordada.

Amigo, o Tito e o Rampage, mesmo sob contrato com o UFC, sempre criticaram a direção do UFC! o que fica ruim pro wanderlei é que ele puxava um saco enorme do careca e agora fica nessa.... pelo menos o rampage e tito nunca fizeram essa babação de ovo em cima do Dana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Tito e o Rampage, mesmo sob contrato com o UFC, sempre criticaram a direção do UFC! o que fica ruim pro wanderlei é que ele puxava um saco enorme do careca e agora fica nessa.... pelo menos o rampage e tito nunca fizeram essa babação de ovo em cima do Dana...

Inclusive na renovação com o UFC o Tito (quando estava no topo) exigiu no contrato uma cláusula onde o Dana ia lutar boxe com ele. A luta acabou não rolando, pois segundo o Dana o Tito correu e segundo o Tito ele esperava que a luta fosse filmada e o Dana disse que não seria, seria a portas fechadas.

O tito odiava o UFC e o Dana e o Dana odiava o Tito, mas isso era explícito. Já o Wand puxava o saco do Dana absurdamente e agora esta mandando esta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora