vfcgiglio

Treinador de Weidman aceita luta contra @vitorbelfort e manda recado:

Recommended Posts

Em sua primeira defesa de cinturão após as históricas vitórias sobre Anderson Silva, Chris Weidman protagonizou uma verdadeira batalha de cinco rounds contra Lyoto Machida na luta principal do UFC 175, vencendo o ex-campeão meio pesado da organização por decisão dos jurados. Orgulhoso, o treinador do americano, Ray Longo, comemorou a vitória em entrevista ao MMA Fighting.

"Chris tem agora 12 lutas e que luta engrandecedora foi essa, contra um cara complicado. Rampage não conseguiu fazer isso com ele, Dan Henderson não conseguiu fazer isso com ele, Rashad não conseguiu fazer isso com ele, quero dizer, lendas do esporte. Esse cara (Chris) dominou o octógono, colocou pressão nele, fez ele lutar sua luta. Acho que foi uma luta clássica, uma luta enriquecedora para o Chris Weidman, que só vai fazer esse cara melhorar".

Admitindo cansaço pelo final de semana de trabalho (Longo também é o treinador de Eddie Gordon, que venceu Dhiego Lima na final do TUF 19, no domingo), o treinador terá tempo para cuidar das lesões de Weidman até o próximo compromisso do campeão, mas, antevendo um duelo contra Vitor Belfort, possível próximo oponente, Longo fez questão de enviar um recado ao brasileiro, que se prepara para sua primeira luta após o banimento do TRT pela Comissão Atlética de Nevada.

"Jogue limpo. Seja um homem, não um mentiroso. Jogue limpo e o Weidman vai enfrentá-lo a qualquer momento".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/975-treinador-de-weidman-aceita-luta-contra-belfort-e-manda-recado-jogue-limpo,-n%C3%A3o-seja-um-mentiroso.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E' isso mesmo!

Se for ciclar que faca direito, como o Weidman.

Ser pego em anti-suco e' amadorismo.

Faca a parada direito, como a grande maioria.

Opcao B:

Teste os dois lutadores semanalmente ate o dia da luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos para o pau! Essa luta vai ser boa!!! As chances sao Weidman 70/30 Belfort na minha opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver como o Vitor vai se apresentar sem a TRT.

O mundo quer ver... Weidman favorito, lógico, vencer o SPIDER 2 vezes e o Lyoto não é pra qualquer lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em sua primeira defesa de cinturão após as históricas vitórias sobre Anderson Silva, Chris Weidman protagonizou uma verdadeira batalha de cinco rounds contra Lyoto Machida na luta principal do UFC 175, vencendo o ex-campeão meio pesado da organização por decisão dos jurados. Orgulhoso, o treinador do americano, Ray Longo, comemorou a vitória em entrevista ao MMA Fighting.

"Chris tem agora 12 lutas e que luta engrandecedora foi essa, contra um cara complicado. Rampage não conseguiu fazer isso com ele, Dan Henderson não conseguiu fazer isso com ele, Rashad não conseguiu fazer isso com ele, quero dizer, lendas do esporte. Esse cara (Chris) dominou o octógono, colocou pressão nele, fez ele lutar sua luta. Acho que foi uma luta clássica, uma luta enriquecedora para o Chris Weidman, que só vai fazer esse cara melhorar".

Admitindo cansaço pelo final de semana de trabalho (Longo também é o treinador de Eddie Gordon, que venceu Dhiego Lima na final do TUF 19, no domingo), o treinador terá tempo para cuidar das lesões de Weidman até o próximo compromisso do campeão, mas, antevendo um duelo contra Vitor Belfort, possível próximo oponente, Longo fez questão de enviar um recado ao brasileiro, que se prepara para sua primeira luta após o banimento do TRT pela Comissão Atlética de Nevada.

"Jogue limpo. Seja um homem, não um mentiroso. Jogue limpo e o Weidman vai enfrentá-lo a qualquer momento".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/975-treinador-de-weidman-aceita-luta-contra-belfort-e-manda-recado-jogue-limpo,-n%C3%A3o-seja-um-mentiroso.html

[/qu

Como Weidmam vai vencer o Vitor eu não consigo ver. Mesmo vendo ele vencer o Anderson duas vezes, ainda não estou convencido de que este cara é melhor que Vitor e Anderson.

Mas admito que isso é engraçado pois cada torcedor encherga de uma forma diferente, o Joinha tinha certeza que o Lyoto venceria, enfim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cara chato esse Ray Longo.

Mala d+!!

No mais, acredito que o Weidman leva.

Belfort não vai conseguir se manter em pé e no G'n P vai ficar ruim pra ele.

No momento, não estou vendo ninguém conseguindo superá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que o Belfort perde. Weidman acabou de provar de uma vez por todas que o jogo é absurdamente consistente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos uma carinha de trembolona o pastor tem que tomar se não arruma nada kkkk, brinquedo gente,

vejo o seguinte sem o veneno o Vitor tem até o segundo round pra lutar isso sem ser quedado passou disso vai dar o mulekão, contra partida tem a mão pesada do Pastor se entrar pode dizer adeus

Editado por Toguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se trocar vai cair duro no chão.

quer dizer isso com o T-Rex.

Com o Vitor sem TRT não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E' isso mesmo!

Se for ciclar que faca direito, como o Weidman.

Kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se trocar vai cair duro no chão.

quer dizer isso com o T-Rex.

Com o Vitor sem TRT não sei.

Ah cara, já vi que essas desculpinhas inundarão os tópicos pós essa luta. Dirão que o Weidman só venceu porque o Belfort estava sem TRT, como se ele não fosse lutar totalmente boladão em meio a um ciclo tão sinistro quanto o da época da testosterona. Se tu acha que isso realmente faz diferença, pode ficar tranquilo que o Belfort lutará dopado. Não tenho dúvida nenhuma quanto a isso. E só digo uma coisa, o desenrolar dessa luta irá chocar muita gente aqui. Estão subestimando DEMAIS o Weidman em pé. A verdade é que nego só consegue enxergar potenciais físicos, que saltam aos olhos e são facilmente identificados. Explosão, atleticismo, velocidade.. E não conseguem identificar fatores técnicos que são tão importantes quanto, se não mais. E é por isso que acham que o Belfort tira o Weidman para nada em pé, mesmo o americano sendo bem superior em alguns fatores técnicos fundamentais para o desenrolar da luta, como por exemplo o jogo de pernas. O Belfort tem chances de nocautear? Mas é óbvio que sim. Isso é provável que aconteça? Mas é óbvio que não. A tendência é o Weidman controlando a distância com sua movimentação bem superior a do Vitinho, alternando stiking com quedas e dominando completamente a luta. Nego insiste em cagar para o fato do jogo casar muito bem para o americano e pessimamente para o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como Weidmam vai vencer o Vitor eu não consigo ver. Mesmo vendo ele vencer o Anderson duas vezes, ainda não estou convencido de que este cara é melhor que Vitor e Anderson.

Mas admito que isso é engraçado pois cada torcedor encherga de uma forma diferente, o Joinha tinha certeza que o Lyoto venceria, enfim....

Rhoodes Lima, é você ? rsrsrsr. Esse teu comentário me lembra esse filme :

Voltando ao assunto, o Ray Longo podia dar um tempo com essas declarações.

O Weidman vencerá o Vitor levando pro chão, batendo e finalizando. Essa luta não dura 5 rounds.

Editado por D.R.P. Project

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E' isso mesmo!

Se for ciclar que faca direito, como o Weidman.

Ser pego em anti-suco e' amadorismo.

Faca a parada direito, como a grande maioria.

Opcao B:

Teste os dois lutadores semanalmente ate o dia da luta!

rsrsrs por ai mesmo hauahahuau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora