Entre para seguir isso  
Henrique Potiguar

Wand pede Belfort.

Recommended Posts

O WS só pode ta doido dos miolos, sei lá, parece que não regula bem.

Mas deixem me ver, se marcarem a luta, ele vai começar a dizer que vai esmagar, vai trucidar, está preparado, vai fazer vídeo ameaçando, vai pintar o sete, ai, um belo dia, se machuca, foge do exame, um terremoto destrói a casa dele, o voo atrasa ou coisa do tipo. Por favor Wanderlei Silva, nos polpe das suas falsas e mal feitas promoções. O VB é top, está na cabeça da categoria, e você não passa de um fanfarrão!

Editado por lokurn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá metendo essa pra dar uma de corajoso depois do conjunto trágico de cagadas consecutivas, pois sabe que essa luta não vai acontecer por N motivos e sua barra não tem como piorar.

Perfeito!!! Caso acontecesse essa luta, Wanderlei não passao do 1 rd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse assunto já está sendo debatido em outro tópico...

Mas de qualquer forma, acho que o Wand perdeu de vez o juízo, ninguém quer ver esta luta, nem os fãs do Belfort ( o Vítor pode simplesmente ficar esperando pelo vencedor de Weideman vs Lyoto), nem os remanescentes fãs do Wand, pois seria tratorizado. Quem sabe alguns poucos fanáticos que achem que o Wanderlei de hoje teria condições de fazer uma luta parelha com o Vítor.

Quem disse que os fãs não querem ver essa luta?

Independente do resultado. É a revanche.

Tanto o Wand como o vitor são dois ex-campões mundiais de MMA, é um grande clássico do vale-tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao aprovar a atitude de um atleta nao quer dizer que ja se tornou ``paga pau`` do rival.

Belfort vem voando e wand parece um ``teco teco`` perde e ganha.

Tempos de Pride jovem...nem teste tinha...ate o Lord Fedor usava um suquinho, sua perfomance em eventos com testes caiu bastante...engracado como a do Wand tbm.

Se um dia essa luta rolar do jeito que o Belfort esta, e perigoso o Wand sair de maca da arena.

E nao vai me chamar de ``Belforzete`` so pq eu n concordo com o seu post.

O VB vem voando com os aditivos neh?

Vamos ver sem. Voltará a ser o velho Leão sem dentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não foi o wand que disse que o Belfort vive em um mundo imaginário no TUF ???

O mundo está dando voltas muito rápido mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LEgal...luta do TUF 1 no TUF 3...pela lógica ele enfrenta o Sonnen no TUF Brasil 5...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parelha NUNCA. Vitor tá treinando igual um monstro. Vejo o cara no Instagram e é treino o dia inteiro. Boxe, wrestling, tudo.. O cara tá sagaz mesmo, tá dando TODO o gás que tem, pois sabe que é a sua reta final na carreira.

Não esperaria nada menos que outro atropelamento do Belfort.. E bem mais sinistro que o primeiro!

É verdade...

O cara está voando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Wanderlei sabe que não poderá lutar, por isso intica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parelha NUNCA. Vitor tá treinando igual um monstro. Vejo o cara no Instagram e é treino o dia inteiro. Boxe, wrestling, tudo.. O cara tá sagaz mesmo, tá dando TODO o gás que tem, pois sabe que é a sua reta final na carreira.

Não esperaria nada menos que outro atropelamento do Belfort.. E bem mais sinistro que o primeiro!

Mais sinistro que o primeiro, só se ele matar o Wand !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois confesso que pensei o mesmo...se quer a luta vai direto no chefe...ele fica nessa de desafiar todos pelo Twitter/youtube e depois quando chega o contrato muda o papo...só se lutar no Brasil, primeiro quer ser coach do TUF, quer uma luta preparatória antes, não sabia que tinha test surpresa...

As vezes agente até pensa em defender, mas quando ve o cronograma dos fatos...

Deixa pra lá.. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver o que vai acontecer com o Belfort depois da suspensão da TRT. Ele vai ter mais dificuldades do que tinha antes de começar o tratamento, isso é fato, porém não colocaria meu dinheiro no Wanderlei, o Vitor está bem melhor que ele hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse assunto já está sendo debatido em outro tópico...

Mas de qualquer forma, acho que o Wand perdeu de vez o juízo, ninguém quer ver esta luta, nem os fãs do Belfort ( o Vítor pode simplesmente ficar esperando pelo vencedor de Weideman vs Lyoto), nem os remanescentes fãs do Wand, pois seria tratorizado. Quem sabe alguns poucos fanáticos que achem que o Wanderlei de hoje teria condições de fazer uma luta parelha com o Vítor.

haters-gonna-hate.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso