wolve22

[Bellator 120] Rampage Jackson x King Mo Lawal

Recommended Posts

Se todos os juízes entendessem as regras como esses do Bellator, os lutadores já estariam acostumados a ter que causar mais danos no oponente para pontuar.

Eu sou contra dar a vitoria no round pro lutador que fica agarrado sem fazer nada, devia ser estabelecido uma regra de pontuação negativa contra o "anti-jogo", ninguém em pé fica sem trocar golpes e quem fica perde o round, por que no chão deveria ser diferente? So por que o lutador esta por cima? faça-me o favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo. Pela reação do Rampage, deu pra notar que nem ele esperava a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o page nao acertou uma no terceiro round, sendo derrubado e permanecendo no chão mais da metade do round! E quando ficava em pe nao acertava uma e ainda se embolava com o king mo, nao tem como achar q ele tenha vencido o terceiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todos os juízes entendessem as regras como esses do Bellator, os lutadores já estariam acostumados a ter que causar mais danos no oponente para pontuar.

Eu sou contra dar a vitoria no round pro lutador que fica agarrado sem fazer nada, devia ser estabelecido uma regra de pontuação negativa contra o "anti-jogo", ninguém em pé fica sem trocar golpes e quem fica perde o round, por que no chão deveria ser diferente? So por que o lutador esta por cima? faça-me o favor

X_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

king Mo só amarrou quem procurou a luta foi só o Rampage....Vitória merecida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que feio hein mo, treina com os mayweather e todo cagado do rampage em pé...

Foi garfo, mas o garfo mais justo da história do MMA, hahaha

exato :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malandro que luta feia da porra hahaahahaha o Mo soltava uns swings que parecia que ele tava mirando na platéia, o Rampage pra variar morrendo no gás... Foi luta de masters essa porra e não avisaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti a luta mas pelo q o pessoal fala da pra ver como o Rampage é honesto. Teve a mesma reação após a luta com o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti a luta mas pelo q o pessoal fala da pra ver como o Rampage é honesto. Teve a mesma reação após a luta com o Lyoto.

E contra o Ninja também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

king mo depois que tomou aquele nocaute do feijão nunca foi o msm...era um puta lutador q dava gosto de ver lutar...depois do nocaute aparece q ele perdeu a sgurança nas mão e fica so tentando botar pra baixo e fugindo da luta...msm assim acho q venceu a luta bem apertado...porem nao pode reclamar pois nao deixou claro a vitoria

Não acho que seja o caso. Ele perdeu músculo necrosado quando teve aquela doença e quase morreu. Foi depois disso que ele decaiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que os juízes julgaram de forma correta, e assim deveria ser SEMPRE, não adianta derrubar e não fazer nada, o page ainda evitou algumas quedas. Garfo? Acho que sim, mas se TODOS os juízes julgarem lutas com quedas mas sem efetividade desta forma o MMA agradece

Postado ontem no pbp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roy NelsonConta verificada ‏@roynelsonmma

Ugly fight but @kingmofh when my hand gets better we will be fighting for the @bellatormma championship... http://fb.me/2X8gAIS9o

Gordinho se auto transferindo pro bellator ?¿? :wacko:

Editado por Digão SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wrestlers já tem a vantagem de escolher onde a luta deve se passar. Não entendo porque diabos essa escolha deve ser pontuada (ato de quedar), já que geralmente não provoca dano algum. E ontem o Mo fez isso, quedou. Ótimo que tenha perdido, mesmo o Rampage tendo feito quase nada no terceiro também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora