Entre para seguir isso  
Bison

Lorenzo Fertitta rebate críticas de St. Pierre a testes antidoping fei

Recommended Posts

podia fazer a super luta com o as no belator racharia o ppv do evento ,racharia a cabeca do DW seria muito engracado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O majoritário já respondeu..

Esperando o Dana agora..

Conseguiu uma briga grande o GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que seja algo delicado de se tratar e muito importante, é complicado o GSP falar essas coisas. Deu uma de Rampage agora, porém numa versão bem mais light.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não existe sindicato que represente de forma séria os lutadores, o que se vê é isso: um lutador insatisfeito solta uma frase num canal X de rádio, outro repudia algo em determinado site, um terceiro fala para um jornal e, replicando, vem em seguida Dana e Ferttita. E assim o disse-me-disse vai correndo. Urge que um sindicato com a voz ativa dos atletas nasça forte para que o esporte ganhe mais credibilidade e os imbróglios se resolvam sem ser na base da fofoca que só serve para especulações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensei que quem iria rebatar as acusações seria o Dana mas para o Lorenzo aparecer é porque foi realmente sério.

Dana White: GSP needs to 'be a man', stop 'ridiculous' allegations

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo GSP tem que tentar mudar e agora vai tentar mudar estando numa situação confortável. Não é possível que o cara ia falar isso só pra chamar a atenção, tem coisa por trás e quem é contra denúncia é pq faz coisa errada e não quer que ninguém saiba.

Georges-Pierre-GSP-FOTO-Reproducao_LANIMA20131121_0042_46.jpg

Concordo, ele não falou nome mas deixou claro que como atleta todo mundo sabe quem usa e quem não usa, todos sabem que aquele medico tal faz um tratamento ilegal então os atletas que o procuram já o fazem para trapacear e ele tem razão em mais um ponto: O UFC obviamente nunca vai querer cancelar uma luta no dia do evento por causa de doping, imagine o Pezão ser cortado no dia da luta contra o Hunt e não ter acontecido aquela luta? Ou o Sonnen não ter feito a primeira contra o AS por doping?

Não entendo o motivo de tanta crítica pelo cara ter deixado claro que os atletas e o UFC SABEM como as coisas funcionam e que por motivos financeiros e escusos não se importam que seja assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é chato bagarai com essa merda de Antidoping.

Ele é o REI DA VASELINA e vai falar que os outros são 'cheaters'

o irmao a partir do momento q tu nao usae tem que defender cinturao contra nego explodindo de hormonio eu concordo com o gsp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então já que se afastou do UFC e quer ser o paladino do MMA então que fale realmente qual o "caminho que o esporte está tomando".

Ficar nesse disse que disse não vai adiantar nada.

É simples, coloca a VADA para conduzir os testes...

Eu concordo que o GSP é meio ingrato ao tentar jogar a merda do ventilador, sinceramente foi desnecessario, ele poderia tentar mudar isso de outra forma por mais que ninguem se interesse em mudar isso....

Agora tudo que ele falou é a pura verdade, ele não acusou ninguem além do UFC e tudo que ele acusou o UFC e as Comissões Atleticas são fatos documentados por eles mesmo, os exames anti-dopings são ridiculos, são exames primarios, as regras das comissões são pró-doping, as punições são fracas, eles liberam tratamentos de reposição com muita facilidade, atletas de 25 anos fazendo, realmente é ridiculo...

O Exame que as comissões fazem são apenas de urina antes e depois do evento e esses exames nem GH detetctam, coisa que com certeza muitos abusam... o TRT que só foi permitido uma vez na historia do COI, é permitido uma vez por semana nas comissões, as comissões não são unificadas lugares como Brasil,Australia e Canada são terra de ninguem e quem organiza os exames de urina é o proprio UFC, quem organiza quem faz TRT ou não é o proprio UFC... ou seja isso é surreal do ponto de vista esportivo, nunca quem organiza o evento pode ter esse poder, é uma questão de ética até, os interesses são óbvios....

O ponto é simples, o que o UFC quer é que os lutadores finjam que são testados, as comissões finjam que estão testando e o UFC finge que ta fazendo o maximo.... mas é ÓBVIO que não está, bem longe disso está fazendo o minimo necessario e algumas vezes até o minimo é questionado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso