Darkdog

Qual foi o maior lutador do Pride?

Recommended Posts

Estava lendo uma discussão na net sobre quem foi a maior lenda do Pride.

Fiquei curioso e fui comparar a trajetória dos lutadores, pelos números do evento acho que o Wand foi o maior do Pride, só faltou encerrar como campeão, mas o Hendo estragou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava lendo uma discussão na net sobre quem foi a maior lenda do Pride.

Fiquei curioso e fui comparar a trajetória dos lutadores, pelos números do evento acho que o Wand foi o maior do Pride, só faltou encerrar como campeão, mas o Hendo estragou.

Cadê a camera? É pegadinha esse tópico... só pode.

Fedor_Emelianenko_in_a_seminar_in_New_Jersey,_mid_2006.png

Editado por Korean Tigers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Período do Pride:

Wanderlei Silva = 21 vitórias, 4 derrotas (sendo 2 por nocaute), 1 empate, 1 NC, 4 defesas de cinturão (Kiyoshi Tamura :unsure: , Kanehara :rolleyes: , Rampage, Ricardo Arona)

Emelianenko Fedor = 15 vitórias, 0 derrotas, 1 NC, 3 defesas de cinturão (Cro Cop 2handed , Minotauro 2handed , Mark Hunt)

Editado por Korean Tigers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, cara, mas não tem nem o que discutir, né? Fedor se tornou o maior lutador de MMA de todos os tempos no PRIDE. De longe, muito longe, o russo foi o maior nome do evento japonês.

fedor_emelianenko_by_demitriy-d36yq9h.jpg

Wandeco, Minota, Shogun, Sakuraba, Hendo estão num segundo escalão BEEEEM distante da lenda russa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor, foi o melhor na minha opinião, mas enquanto as bombas não fizeram efeito, Mar Kerr, foi um trator no Pride!!

Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o "MELHOR" lutador foi Fedor, não só no Pride mas também da época.

Mas no meu ponto de vista não tem o que discutir que o Wand foi o "MAIOR" do Pride.

Detentor do Cinturão de 2001 a 2007

Campeão do Gp - 2003

Invicto no Pride de 12/1999 a 31/12/2004 - (20 lutas)(derrota estranha pra Hunt - nem o Hunt entendeu a decisão)

Derrotas para Arona no GP , Mirko no GP absoluto e para Hendo qdo perdeu o titulo em 2007.

Apelidado simplesmente de Mr. Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, essa é mamão com açúcar em?

Ficarei espantado se menos de 90% apontarem o Fedor, que pra mim é indiscutivelmente o maior do Pride e esta na discussão dos maiores do MMA de todos os tempos (independente de evento).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem margem para uma disputa entre mais de um lutador. Fedor foi o maior do Pride, só quem não acompanhou e está comparando cartel no sherdog pra ter alguma dúvida (e olhe lá).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora