wolve22

[UFC on Fuel 8] Takanori Gomi x Diego Sanchez

Recommended Posts

Ridículo essa arbitragem, não teve nada de apertado nessa luta, Sanchez não fez absolutamente nada, vitória claríssima do Gomi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ladrãos

O Gomez ganhou!

GomeZ!!! Porra acho q isso era pre salvo pelo Kongo ou notdaum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como vc chegou a essa pontuação ? rs :blink:

Vc viu 4 rounds amigo??? :lol:

Foi a única luta q eu vi hoje cedo antes de vir p o trampo... E q merda o resultado!!!

Sanchez com certeza tá treinando com o Leonard Garcia...

Gomi ganhou claramente!!! O q pode ter nado a decisão a favor do Diego, foram algumas quedinhas q não serviram p nada, enfim não concordei com o resultado...

oi ??? :blink:

Editei :D Tava no calor do momento :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas coisas ja tão me cansando.

vou passar a desconsiderar lutas q vão pra decisão. Só ta tendo garfo esses dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sanchez ganhou pelas quedas, mas que luta nojenta, o Diego geralmente transformava toda luta sua numa guerra sangrenta, nessa luta lutou ridiculo, parece que tava cagado de medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sanchez ganhou pelas quedas, mas que luta nojenta, o Diego geralmente transformava toda luta sua numa guerra sangrenta, nessa luta lutou ridiculo, parece que tava cagado de medo.

Como?, se ele só derrubou no primeiro round, e não conseguiu manter o Gomi no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sanchez vem lutando muito mal. Também achei 29-28 Gomi, mas lutinha muito meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi os ronds 1 e 3 para o Gomi mas confesso q não vejo um absurdo assim tão grande pontuarem qualquer um deles o round 1 a favor do Diego.

Discordo do resultado mas o mais importante foi ver o Gomi voltando a lutar bem.

BJ confessou q gostaria de retornar aos leves. Gomi x BJ seria uma luta espetacular e de muita repercussão. Já estou sonhando com esse combate!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora