Rodman

GSP Agradece Bendo

Recommended Posts

Eu assisti com muito cuidado sua luta contra Nate Diaz. Vou tentar usar algumas das coisas que você fez na luta para ganhar do Nick Diaz também. vou aprender com o que você fez e tentar aplicá-la em meu plano de jogo. Obrigado por me mostrar o caminho. "

http://www.mmamania.com/2012/12/17/3778026/ufc-quick-quote-georges-st-pierre-thanks-ben-henderson-for-the

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal essa média, tira a animosidade prá um eventual confronto futuro, quando o Bendo se cansar de desidratar o tanto que faz prá bater peso e se mudar prá 77kg. Mas o Nate não é o Nick. E o GSP sabe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai agradecer assim q levar um diretão no meio da fuça

Marola by KO

NICK DIAZ TAMU JUNTO _\I/_ smmooke

fuyou

Editado por mmamtjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra ter um parâmetro sim, principalmente pela diferença de tamanho entre o Bendo e o Nate que é parecida com a diferença de tamanho entre o GSP e o Nick Diaz,e na questão do jogo os irmãos Diaz lutam de forma muito parecida, porém vale lembrar que o GSP não é o Bendo e que o Nick é um pouco mais duro do que o Nate na minha opinião. Não estou dizendo que o Bendo é melhor que o GSP,muito longe disso, na verdade acho o wrestling do GSP melhor do que o do Bendo e seu grappling está no mesmo nível, mas na trocação sem dúvidas acho o Bendo melhor, atualmente, antigamente o GSP poderia ser bem próximo mas pelo menos na trocação o GSP não tem o mesmo vigor de antes, o Bendo tem chutes muito melhores que os do GSP e no boxe o GSP pode até ser ligeiramente melhor mas o Bendo é mais rápido explosivo e preciso que o GSP, com um arsenal mais versátil no jogo em pé.

Mas no geral o GSP pode ganhar muito a partir do confronto Bendo vs Nate, acho que a nessa luta é 70% GSP 30% Nick,talvez 60% GSP 40% Nick.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo torcer pro Nick Diaz, mas curto muito o GSP e ate prefiro ele como pessoa do que Nick Diaz. E acho que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o irmao dele na LW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de nenhum dos irmãos Diaz. GSP by UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de nenhum dos irmãos Diaz. GSP by UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal essa média, tira a animosidade prá um eventual confronto futuro, quando o Bendo se cansar de desidratar o tanto que faz prá bater peso e se mudar prá 77kg. Mas o Nate não é o Nick. E o GSP sabe disso.

É bem por ai mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chances.

GSP não tem os chutes e não tem clinche para isso.

Vai ter que vencer com seu tradicional jogo de derrubar mesmo mas sem a contundencia do Bendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick é melhor que Nate, mas GSP é melhor que Bendo tmb !!!!

Torço p/ Diaz mas acho que dá GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nick é muito mais duro que o Nate, tanto na trocação quanto no chão... se o GSP acha q vai castigar o Nick na trocação do mesmo jeito que o Bendo fez com o Nate, acho q ele vai quebrar a cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode acontecer qualquer coisa nessa luta. Se ficar em pé os dois tem boxe muito eficiente.

Se o GSP levar pro chão, pode matar a luta no GNP, mas também abre chance do Dias mostrar o que tem de melhor que é o Jiu Jitsu.

Como o Marola vem de um tempo parado, e já não estava se apresentando tão bem, O Canadense leva alguma vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra ter um parâmetro sim, principalmente pela diferença de tamanho entre o Bendo e o Nate que é parecida com a diferença de tamanho entre o GSP e o Nick Diaz,e na questão do jogo os irmãos Diaz lutam de forma muito parecida, porém vale lembrar que o GSP não é o Bendo e que o Nick é um pouco mais duro do que o Nate na minha opinião. Não estou dizendo que o Bendo é melhor que o GSP,muito longe disso, na verdade acho o wrestling do GSP melhor do que o do Bendo e seu grappling está no mesmo nível, mas na trocação sem dúvidas acho o Bendo melhor, atualmente, antigamente o GSP poderia ser bem próximo mas pelo menos na trocação o GSP não tem o mesmo vigor de antes, o Bendo tem chutes muito melhores que os do GSP e no boxe o GSP pode até ser ligeiramente melhor mas o Bendo é mais rápido explosivo e preciso que o GSP, com um arsenal mais versátil no jogo em pé.

Mas no geral o GSP pode ganhar muito a partir do confronto Bendo vs Nate, acho que a nessa luta é 70% GSP 30% Nick,talvez 60% GSP 40% Nick.

acho o gsp melhor q o bendo em tudo... e o nick melhor q o nate na parte em pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora