Rodman

GSP Agradece Bendo

Recommended Posts

Fiquei dividido entre Bendo e Nate, mas nessa não tem nem como: torço pro Nick Diaz dar uma aula de boxe lango-lango jamaicano em cima do amarrão, eu sei que é difícil, mas não impossível.

WAR DIAZ!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chances.

GSP não tem os chutes e não tem clinche para isso.

Vai ter que vencer com seu tradicional jogo de derrubar mesmo mas sem a contundencia do Bendo.

ele tem chutes sim Dóki, o background dele é no karatê kyokushin.. é que tem luta que ele não usa, mas ele é mto bom de chutes sim, principalmente os leg kicks que eu acho uma boa arma pra usar contra o Nick...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o gsp melhor q o bendo em tudo... e o nick melhor q o nate na parte em pé...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou torcer para o Diaz pelo menos luta mais solto, jogando um boxe bonito de se ver, diferente de GSP que como pessoa é mais simpático e tal, mas é sempre a mesma coisa lutando, ver lutas dele é como assistir o mesmo filme várias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre disse que a tática pra vencer os irmãos Diaz é, Low kicks + mais movimentação + wrestling e controle no chão. Os dois tem problemas, pois não sabem defender low kicks, não sabem defender quedas e são lentos no geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre disse que a tática pra vencer os irmãos Diaz é, Low kicks + mais movimentação + wrestling e controle no chão. Os dois tem problemas, pois não sabem defender low kicks, não sabem defender quedas e são lentos no geral.

exatamente, não ficar parado na frente deles é essencial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem chutes sim Dóki, o background dele é no karatê kyokushin.. é que tem luta que ele não usa, mas ele é mto bom de chutes sim, principalmente os leg kicks que eu acho uma boa arma pra usar contra o Nick...

Acho que a única luta que foi um grande diferencial a parte de chutes, foi na segunda luta contra Matt Hughes, até pq havia perdido a primeira por finalização se não me engano

E isso faz uma cara

Inclusive foi uma das lutas mais empolgantes do GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei dividido entre Bendo e Nate, mas nessa não tem nem como: torço pro Nick Diaz dar uma aula de boxe lango-lango jamaicano em cima do amarrão, eu sei que é difícil, mas não impossível.

WAR DIAZ!!!

aula de boxe do Nick no GSP? se ele tivesse esse "boxe" que vc ta falando até acreditaria, e tbm tem o fator que do outro lado é ngm menos que GSP então acho que essa "aula" não deva acontecer...

war GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pra entrar uma como entrou no Lawler, mas infelizmente da GSP by UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP não vai correr riscos, como de costume, e vai vencer.

Aí espero que tenhamos GSP X Hendricks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monólogo... Certeza absoluta que o Diaz não encontrará absolutamente nada nessa luta...

No mais, os irmãos Diaz são bons lutadores, mas não o suficiente a ponto de serem campeões do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora