nobremaia

Cigano diz que nocautearia Wladimir Klitschko no boxe.

Recommended Posts

Imagina o estilo abertão do Cigano contra o Wladimir? :rolleyes:

Cara, o Cigano tem um boxe ótimo para o MMA, mas está anos luz atrás dos irmão Klitschko e da grande maioria que compete boxe profissionalmente, numa categoria que tem Vitali, Haye, Adamek, entre outros, seria surrado por todos desse nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era treinado.

O Emmanuel morreu na semsana passada :chuva:

Aahh...Não sabia mesmo, valeu Dexter por me dar o toque. Tens razão, foi uma ducha fria essa notícia pra mim...Gostava inclusive do Emmanuel comentando alguns combates. Era um dos treinadores que eu admirava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha nocautear pode mesmo.tem ferramentas pra isso.

agora eh trabalhar uns anos melhorar a guarda e eu acredito no cigano sim.o cara eh o cao chupando manga!

war cigano!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem sabia dessa historia do Belfort ter lutado boxe em cuba, não existe video não ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem sabia dessa historia do Belfort ter lutado boxe em cuba, não existe video não ne?

Eu sabia que o Minotauro e o Minotouro treinaram uma época lá, antes do Touro ir para o Pan e tals, do Vitor não sabia também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ate que ele chegou a falar alguma coisa desse tipo mas o Couture pulou fora na hora kkkk.

Certeza amigo wolverine... kkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem sabia dessa historia do Belfort ter lutado boxe em cuba, não existe video não ne?

Nao tem registro pq a luta foi feita as escondidas, so tem aquela foto mesmo. E mesmo com a tramóia ele perdeu feio (levou dois KDs brutais segundo testemunhas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado...

O conteúdo da matéria difere do título. No título diz que o Cigano falou que nocautearia o WK, ou seja, um juízo de certeza, enquanto no teor da matéria o Cigano diz que PODERIA nocautear, ou seja, um juízo de probabilidade.

E, em se tratando de lutas, essa probabilidade existe mesmo com um qualquer, quanto mais com o Cigano.

Nem parei pra ler o tópico porque vi que só tinha nego descendo o pau.

Ele conhece a mão dele, é pesada, SE entrar PODE derrubar. E daí se o WK é melhor que ele no boxe? O Minotauro é melhor de JJ, em minha modesta opinião, e foi finalizado por um Mir seminocauteado.

Enfim, tendencioso o título, e o pessoal não se dá ao trabalho de ler ou interpretar e já sai queimando o cara.

Leiam bem o que foi dito:

“ Eu poderia vencer aquele cara, velho. Talvez não seja fácil, mas eu poderia nocauteá-lo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais facil o Klitschko ganhar o Cigano no MMA do que o contrário.

O Cigano fala umas merdas que dá até vergonha do rapaz...acho que ele já falou que ganharia do Tyson também.

Porra se ele é tão bom e tão apaixonado assim pelo boxe pq não migra logo? Ganharia mais dinheiro do que no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais facil o Klitschko ganhar o Cigano no MMA do que o contrário.

O Cigano fala umas merdas que dá até vergonha do rapaz...acho que ele já falou que ganharia do Tyson também.

Porra se ele é tão bom e tão apaixonado assim pelo boxe pq não migra logo? Ganharia mais dinheiro do que no MMA.

Se fosse top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano monster. Boxe sinistro, acredito que ele poderia fazer isso. Sério, Cigano poderia ter seguido tranquilamente a carreira de boxeador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora