ViniciusFabiano

Jon Jones vs Chael Sonnen UFC 151

Recommended Posts

O único? Será que o UFC contactou os atuais 35 lutadores da categoria? Onde vc viu essa afirmação?

Jones falou que não seria uma merda de trashtalking que faria o Sonnen lutar contra ele e foi homem ao mostrar para o Sonnen e principalmente ao Dana e Fertittas que ele não merece lutar contra um nada na categoria. E se é para tratar ele (Jones) como um merda, ele vai tratar o evento como uma merda tb.

Enfim, Rampage fala mal do UFC e a galera vai a loucura, Jones não fala mal, mas faz o mal ao evento e vira o fdp da parada. Não dá para entender.

Perfeito.

É um desrespeito com o JONES escalarem o Sonnen. Na verdade o Jones ta evitando q o UFC se torne um circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito.

É um desrespeito com o JONES escalarem o Sonnen. Na verdade o Jones ta evitando q o UFC se torne um circo.

Um desrespeito que implica numa vitória fácil (palavras do Jones) e em uma salário de milhões de dólares mais o pay-per-view vale mais do que o evento inteiro e a vida de outros vinte lutadores, mais a reputação do evento e a indisposição do fãs? Então tá.

Com um detalhe: quem forçou a negação da luta foi o Greg Jackson, por medo tático do Sonnen. Jon Jones fez isso pra salvar a honra do evento e a sua enorme lisonja heróica? É pra rir mesmo. As duas últimas declarações do Jones à mídia anteontem diziam exatamente que lutava por dinheiro e nada mais que dinheiro.

Por que vocês não tentam se informar antes de dizerem essas coisas? A conferência de imprensa acabou há pouco.

Editado por Aparício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu desafiar o Jones ou o AS ou o CIgano, e eles não aceitarem, serão arregões?:rolleyes:

O nível dos foristas do PVT ja foi melhor.thumbdown

Na minha opnião, arregou sim.E, sinceramente, nao entendo pq arregou.Pq tinha tudo p dar certo: venceria faacilmente o Sonnen e ainda ganhava mais do que vai ganhar com o Lyoto.

Mas pensando bem , acho que ele nao se conformaria em lutar e perder p Sonnen, iria virar uma eterna piada(isso na concepção do Jones,eu acho).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse desafiantes, inteligência rara. Ele não precisa ligar pra ninguém, a empresa faz o contato com os empresários. E dos lutadores próximos da cinta, nenhum estava disponível. Esses sim seriam admissíveis, mas o Sonnen vende e vem de disputa de cinturão. Sim, defensável é a dissolução do evento. Só aqui nesse fórum eu vejo essas postagens malucas, Brasil é o país das maravilhas mesmo.

Nada cara... o UFC tinha q colocar meu vizinho de 60 quilos pra lutar com o Jones. Isso sim é coerência e respeito a meritocracia do esporte e ao Jones.:rolleyes:

Aliás, não precisa ser os potenciais desafiantes. QUALQUER lutador da categoria, veja só, QUALQUER UM, mesmo aqueles q vem de derrota, tem mais mérito pra lutar com o Jones do q o Sonnen.

O UFC visa lucro? Visa... mas a ponto de fazer uma bizarrice dessa e deturpar o esporte? Isso é RIDICULO. Ainda bem q o Jones negou e salvou o UFC de ser comparado a um circo.

Quem vê o UFC ta falindo...:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jon Jones pelo menos cumpriu com a palavra e não deu a title shot ao Sonnen sem esse merecer, apesar do Sonnen quase conseguir a title shot mais pelo oportunismo da situação do que pelo trash talk. De qualquer maneira se o Jon Jones aceitasse a luta acho que o Sonnen ia ser triturado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que todos os lutadores vão começar a fazer o TT pq perceberam que quem faz, se da bem no evento.

Vai lotar de neguinho falando mal do outro e etc.

Já já vão chamar o Minowaman pra enfrentar o JJ.

e por favor: NÃO ALIMENTEM OS TROLLS.

Ps: pq cancelar o evento inteiro? Melhor um ppv baixo do que perder tudo.

Editado por AVB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, arregou sim.E, sinceramente, nao entendo pq arregou.Pq tinha tudo p dar certo: venceria faacilmente o Sonnen e ainda ganhava mais do que vai ganhar com o Lyoto.

Mas pensando bem , acho que ele nao se conformaria em lutar e perder p Sonnen, iria virar uma eterna piada(isso na concepção do Jones,eu acho).

Então pela sua lógica o AS e o Cigano arregaram pra mim tb não é?:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso sim é coerência e respeito a meritocracia do esporte e ao Jones.:rolleyes:

Nesse contexto, FODAM-SE a coerência e respeito a meritocracia do esporte. Situação de emergência é situação de emergência. O outro lado da balança pesava muito, muito, mais. E como eu disse, não é assim que o próprio Jon Jones pensa.

Mas você é enviesado contra o evento e vai continuar esperneando, deixa pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um desrespeito que implica numa vitória fácil (palavras do Jones) e em uma salário de milhões de dólares mais o pay-per-view vale mais do que o evento inteiro e a vida de outros vinte lutadores, mais a reputação do evento e a indisposição do fãs? Então tá.

Com um detalhe: quem forçou a negação da luta foi o Greg Jackson, por medo tático do Sonnen. Jon Jones fez isso pra salvar a honra do evento e a sua enorme lisonja heróica? É pra rir mesmo. As duas últimas declarações do Jones à mídia anteontem diziam exatamente que lutava por dinheiro e nada mais que dinheiro.

Por que vocês não tentam se informar antes de dizerem essas coisas? A conferência de imprensa acabou há pouco.

Pois é cara.. vc vê o luta pelo lado do UFC... nós, FÃS DO ESPORTE, vemos o lado do.. adivinha?.... DO ESPORTE.

Se pra vc lutas mal casadas e contenders pífios devem prevalecer só pq vende... bom, acho melhor vc ir trampar no UFC. Pq quem tem q se preocupar com isso são eles.

Aliás, nem o UFC deveria fazer essas bizarrices, haja vista q o evento esta numa ascedente e naum numa decadência.

Nós fãs queremos ver os melhores lutadores se enfrentando. Não queremos q o esporte se torne um circo. Se vc não se importa com isso... fazer o q...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não aceitou justamente para não ficar com a fama que o Anderson tá tendo aqui, de querer luta fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse contexto, FODAM-SE a coerência e respeito a meritocracia do esporte. Situação de emergência é situação de emergência. O outro lado da balança pesava muito, muito, mais. E como eu disse, não é assim que o próprio Jon Jones pensa.

Mas você é enviesado contra o evento e vai continuar esperneando, deixa pra lá.

Então quer dizer q por ser emergencial pode tudo?

Então tinha q trazer o Brock Lesnar ou qualquer outro vendedor de PPV... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara.. vc vê o luta pelo lado do UFC... nós, FÃS DO ESPORTE, vemos o lado do.. adivinha?.... DO ESPORTE.

Se pra vc lutas mal casadas e contenders pífios devem prevalecer só pq vende... bom, acho melhor vc ir trampar no UFC. Pq quem tem q se preocupar com isso são eles.

Aliás, nem o UFC deveria fazer essas bizarrices, haja vista q o evento esta numa ascedente e naum numa decadência.

Nós fãs queremos ver os melhores lutadores se enfrentando. Não queremos q o esporte se torne um circo. Se vc não se importa com isso... fazer o q...

Você tem alguma disfunção de leitura? Eu expliquei a situação quatro vezes até agora e nas quatro você ou não teve a capacidade de ler e interpretar ou ignorou a informação por enviesamento ressentido. O nome do Sonnen não foi apresentado porque vende. Isso é o motivo secundário ou terciário. Ele foi apresentado porque era a única opção e a outra opção possível era o cancelamento inteiro de um dos maiores eventos do ano, implicando vinte outros nomes.

Se você é fã do esporte, e não um bebê chorão do Pride, e realmente gosta do esporte, não quer ver os maiores eventos do esporte cancelados a uma semana de distância. Como se isso fosse saudável por qualquer ângulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC é uma empresa e como todas precisa ser rentável. Quem poderia enfrentar o JJ em cima da hora e manter o CARD atrativo?! O Lyoto com certeza não aceitaria pra agora pois lutou recentemente e precisa de mais tempo para se preparar, acho que seria a decisão mais correta. O Gustafson seria o desafiante natural, porém não venderia, um lutador burocrático que para o UFC serve para explorar o mercado Europeu. O resto o JJ já passou por cima! Não têm mais ninguém. E pra quem acha que é insanidade, pq será q o JJ correu, acho que o Sonnen o ameaça em algum aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora