ViniciusFabiano

Jon Jones vs Chael Sonnen UFC 151

Recommended Posts

Depois de hoje, o mestre Sonnen já pode se aposentar com o título de o lutador com os maiores colhões da história do esporte.

Ele nem estreou na categoria e já ganhou TS e colocou o campeão da categoria pra correr.

SONNEN = CAMPEAO @ 205

ALL HAIL MESTRE SONNEN

(não preciso nem comentar que ele botaria o jj pra baixo e amassaria a cara dele por 5 rounds neh)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que putaria é essa pqp

Que que ta acontecendo

Wtfffff

To entendendo nada D:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, minha analogia foi pra demonstrar o quão ridiculo é esse argumento do Jones não aceitar um desafio.

Tire a minha pessoa e coloque um lutador de MMA profissional zé ruela qualquer... quer dizer q se ele desafiar o Cigano, e ele não aceitar, é arregão?

Qto aos prejuízos... repito, talvez, se o UFC tivesse ofertado um OUTRO nome da categoria o JONES aceitaria. Mas pelo visto ele só tentou 2... Sonnen e Lyoto (q já era contender e naum tinha pq aceitar de imediato).

FCB eu não considero o Sonnen um lutador qualquer e a questão não é recusar um desafio do Sonnen e sim não dar mínima para os fãs que iriam ao evento.

Se fosse em outra situação o JJ estaria 100% correto de recusar essa luta, mas nessa situação ele pisou na bola. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu filho, não houve contradição, você simplesmente tem dificuldade de coerir as coisas, de ler e interpretar em nível primário. Eu não falei em momento algum que todos os lutadores da divisão eram opções, inclusive pinçando o termo desafiantes e reiterando isso no post seguinte. Colocar o Maldonado ou outro desconhecido não só criaria um escarcéu entre o público como seria um horror de vendagem, reclamações e retirada de dinheiro. É óbvio que o segundo escalão não é opcional. Essa não é a situação do Sonnen, que é um nome arquiconhecido e tem um agrupamento de fãs enorme, goste-se ou não do ranqueamento dele. Quem foram contactados foram os lutadores disponíveis, e nisso certamente vai o manejo de eventos seguintes. O Sonnen vender é o aspecto secundário ou terciário porque isso por si só não quis dizer nada sem as circunstâncias das recusas de outros lutadores e da lesão do Hendo.

Falta estudo.

Gustafsson realmente não era um bom nome...:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FCB eu não considero o Sonnen um lutador qualquer e a questão não é recusar um desafio do Sonnen e sim não dar mínima para os fãs que iriam ao evento.

Se fosse em outra situação o JJ estaria 100% correto de recusar essa luta, mas nessa situação ele pisou na bola. thumbdown

Blza, sua opinião.

Eu já acho q ele está CERTÍSSIMO em recusar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que essa luta, do ponto de vista tecnico ia ser uma piada, mas eu entendo o lado do UFC. O prejuizo de cancelar um evento e' incalculavel, ingressos, patrocinios, cotas de tv, gente que ja tinha passagem e hotel reservados...

e acho que a luta teria apelo sim, seria tipo um Fedor vs Zulu, galera ia pra ver o sonnen apanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que essa luta, do ponto de vista tecnico ia ser uma piada, mas eu entendo o lado do UFC. O prejuizo de cancelar um evento e' incalculavel, ingressos, patrocinios, cotas de tv, gente que ja tinha passagem e hotel reservados...

e acho que a luta teria apelo sim, seria tipo um Fedor vs Zulu, galera ia pra ver o sonnen apanhando.

E pq vc acha que o JJ não aceitou? Acho que o Greg e o JJ não compartilham da sua ideia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu li tudo, foi uma sucessão de acontecimentos insanos mas achei tudo razoável pra explicar

Gustafson realmente não era um bom nome...:rolleyes:

Velho, ele deve ter sido um dos desafiantes que recusou a luta né. Nao deve ter aceitado a luta a curto prazo. Só o Sonnen que foi maluco de aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blza, sua opinião.

Eu já acho q ele está CERTÍSSIMO em recusar a luta.

FCB, geralmente eu concordo com você, mas dessa vez não dá... Greg Jackson disse que aceitariam Sonnen daqui a um mês mas não daqui a 8 dias... Isso é ridículo!

Também acho que o Sonnen não merece, por mim ele sequer seria levado a sério, não faz sentido nenhum essa luta, exceto para salvar o evento!

E se Jackson recusou Sonnen ele recusaria qualquer LHW...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só listando as VANTAGENS dessa recusa do Jones:

- O UFC vai ter q se esforçar pra fazer cards melhores e q não dependam de uma única luta.

- o lutador vai ter q se provar no ringue, e não no trash talking pra ser contender.

- evitou q o MMA e o UFC se tornasse um circo.

- em hipótese alguma deveria a ver uma disputa de cinta nesse caso tendo como adversário um lutador q vem de derrota e nunca lutou na categoria. A solução seria fazer uma luta num peso casado. Por exemplo,Jones X Roy Nelson, sem falar qualquer cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FCB, geralmente eu concordo com você, mas dessa vez não dá... Greg Jackson disse que aceitariam Sonnen daqui a um mês mas não daqui a 8 dias... Isso é ridículo!

Também acho que o Sonnen não merece, por mim ele sequer seria levado a sério, não faz sentido nenhum essa luta, exceto para salvar o evento!

E se Jackson recusou Sonnen ele recusaria qualquer LHW...

Vou cotar aqui o q eu postei pra vc no outro tópico:

Velho, mas essa é a resposta "profissional" q se dá. A resposta q traz uma justificativa.

Nem tudo se fala numa entrevista.

Sinceramente acredito q esse motivo, na verdade, foi o q menos pesou. Tem muita outra coisa ai.

E acho a decisão do Jones acertada por vários motivos, dentre eles:

- O UFC vai se esforçar em fazer cards melhores, q naum dependam de uma única luta;

- Lutador, pra merecer ser contender, tem q mostrar dentro do ringue, e não na falação.

- MMA não é circo.

Aliás, essa luta, como se tratou de uma emergencia, podia ser num peso combinado... exemplo, ROY NELSON.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que putaria é essa pqp

Que que ta acontecendo

Wtfffff

To entendendo nada D:

teu "mestre" xingou muito no twitter e tão achando que isso faz alguém merecer title shot.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora