ViniciusFabiano

Jon Jones vs Chael Sonnen UFC 151

Recommended Posts

Esse Dana white ta ficando eh maluco.

Porra disputa de cinturão pro sonnen!?

Virou uma bagunça o UFC.

Ainda bem q o JJ recusou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou cotar aqui o q eu postei pra vc no outro tópico:

Velho, mas essa é a resposta "profissional" q se dá. A resposta q traz uma justificativa.

Nem tudo se fala numa entrevista.

Sinceramente acredito q esse motivo, na verdade, foi o q menos pesou. Tem muita outra coisa ai.

E acho a decisão do Jones acertada por vários motivos, dentre eles:

- O UFC vai se esforçar em fazer cards melhores, q naum dependam de uma única luta;

- Lutador, pra merecer ser contender, tem q mostrar dentro do ringue, e não na falação.

- MMA não é circo.

Aliás, essa luta, como se tratou de uma emergencia, podia ser num peso combinado... exemplo, ROY NELSON.

Respondi lá... De qualquer forma, não foi "lição" não... Se fosse, o Jackson não teria dito que aceitariam o Sonnen em setembro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é um dos lutadores mais locos que eu já vi...

e o melhor é que se fosse lutar contra o Jones mesmo com 3 dias de antecedencia , ainda ia fazer o Jones lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondi lá... De qualquer forma, não foi "lição" não... Se fosse, o Jackson não teria dito que aceitariam o Sonnen em setembro...

Concordei com vc la....

So adicionando q eu acharia errado o Jones recusar outros lutadores da categoria. Ai sim eu estaria a favor do DW.

Agora o Sonnen não da pra aceitar mesmo. E os motivos ja apresentei no decorrer do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é o mestre em trolhagens mesmo, hoje ele chegou ao primeiro lugar, não lembro de alguém conseguir estar na mídia assim, lutando muito pouco e falando merda de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é o mestre em trolhagens mesmo, hoje ele chegou ao primeiro lugar, não lembro de alguém conseguir estar na mídia assim, lutando muito pouco e falando merda de todos.

Ja ouviu falar no ARONA?:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teu "mestre" xingou muito no twitter e tão achando que isso faz alguém merecer title shot.

Os reiter pira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os reiter pira.

hater só pq acho que xingar muito no twitter não faz merecer title shot?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único? Será que o UFC contactou os atuais 35 lutadores da categoria? Onde vc viu essa afirmação?

Jones falou que não seria uma merda de trashtalking que faria o Sonnen lutar contra ele e foi homem ao mostrar para o Sonnen e principalmente ao Dana e Fertittas que ele não merece lutar contra um nada na categoria. E se é para tratar ele (Jones) como um merda, ele vai tratar o evento como uma merda tb.

Enfim, Rampage fala mal do UFC e a galera vai a loucura, Jones não fala mal, mas faz o mal ao evento e vira o fdp da parada. Não dá para entender.

Mas me explica uma coisa.

Pq quando o AS disse que não lutaria contra o Sonnen, por causa do Doping e de tudo que ele falou, obrigarão ele a lutar?

O Sonnen fez o que fez no AS por causa do Doping. Na segunda luta tomou um sacode federal.

PQ agora o JJ pode dizer não. Pelo mesmo motivos que o AS disse não, mas não ouviram o AS.

JJ deveria aceitar e moer de pau o Sonnen. Luta facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hater só pq acho que xingar muito no twitter não faz merecer title shot?

Nao, os reiter pira de qq jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está na hora de Dana e os Fertittas terem uma reunião séria e decidirem que rumo eles pretendem dar ao UFC, lutas mal casadas ex: Shogun e Vera, excesso de cards e consequentemente com nível inferior e PQP by Arona colocar Sonnen conta JJ é de um absurdo que não há palavras para expressar. Nesse ano, todo o reconhecimento merecido que o UFC conseguiu está fazendo questão de jogar fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas me explica uma coisa.

Pq quando o AS disse que não lutaria contra o Sonnen, por causa do Doping e de tudo que ele falou, obrigarão ele a lutar?

O Sonnen fez o que fez no AS por causa do Doping. Na segunda luta tomou um sacode federal.

PQ agora o JJ pode dizer não. Pelo mesmo motivos que o AS disse não, mas não ouviram o AS.

JJ deveria aceitar e moer de pau o Sonnen. Luta facil.

Sonnen era da categoria do AS, era ranquiado lá. Sonnen não é ranquiado como meio pesado.

Era como se Weidman se machucasse e o UFC mandasse o AS lutar contra Rory MacDonalds, sem esse nunca ter lutado como médio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora