Eduardo Alonso

Aos fãs do Shogun: Agradecimento

Recommended Posts

Convidado Eldar

Só tenho a agradecer a Eduardo Alonso pela atençãocom os fans. Nas alegrias e tristezas ele vem aqui e fala a real e dá uma satisfação. Oxalá todos fizessem isso.

Obrigado, Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Eduardo, por sempre ter uma palavra aqui para a galera do PVT. Agora você sabe a frustração dos fãs quando vêm o seu ídolo perder sem dar o seu melhor. Queria ver o Shogun procurar intercambio com os melhores nos EUA, ele tem que sair da zona de conforto que nem aconteceu na luta com o Chuck Lidell. Mas desta vez um intercambio fora do Brasil. No mais os verdadeiros fãs continuam apoiando 100% aconteça o que acontecer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro eduardo,queria repetir aqui uma consideração que fiz no tópico do fight metric;

o maior problema que vejo nessa luta,não foi em relação ao shogun,mas ao planejamento estratégico dessa luta por parte o ufc,pq? o jj treina com o greg jackson,que estava estudando o shogun para a luta contra o rashad há 10 meses,tendo como trunfo o jj simulando o shogun para o rashad;então para a equipe do greg e para o próprio jj não fez a menor diferença a mudança dessa luta,pq o desafiante estava com 10 meses de estudo para ajudar o companheiro e o treinador com 10 meses de estudo para traçar uma estratégia para o seu atleta,ou seja já estavam em território conhecido,enquanto shogun teve apenas 6 semanas para todo esse processo,pra mim é a mesma coisa que pegar um lutador vendado para lutar contra outro de olhos abertos,não existiu momento melhor para o jj para acontecer essa luta,se eles estivessem em igualdade de condições acredito que seria um duelo com outras características.......fica um grande abraço a toda equipe e ao ídolo shogun,força!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po isso que e' errado, o proprio manager do atleta vem aqui, nao da desculpas... e msm assim os fans continuam a dar desculpas...

Foi a noite do Jon Jones... parem com isso de gas,lesao, tatica errada...

Jon Jones lutou 6 semanas antes do evento, ele tambem tinha desculpa para nao estar 100%, nem sabemos se ele estava 100%...

Outra coisa nao e' so' americanos que fazem palhacadas... tem brasileiro que faz antes das lutas, durantes as lutas e dps das lutas.... e vender a luta e' um merito nao um desmerito.. "bobo" e' quem cai nesses hypes criados...

Continuo falando Jon Jones e' um fenomeno, uma raridade, 23 anos, o campeao dono de cinturao mais novo da historia do UFC... obvio que ele nao e' invencivel, porem agora e' o momento dele e ate' alguem achar o caminho da vitoria ele vai continuar com essa "aura" de invencivel...

Respeito suas opiniões, mas reafirmo as minhas.

Não é questão de dar desculpas, essa é a leitura que eu fiz do que eu ví. Não acredito que o Shogum estava 100%, conforme outros colegas já falaram aqui essa foi a pior (ou uma das piores) apresentação de sua carreira e seu retrospecto de retorno de lesões ou cirurgias falam por sí. Também acho que o mínimo que um atleta TOP tem que fazer é estar com o condicionamento em dia, não dá pro cara subir no octagon para lutar e cansar com 1 minuto. Perder é coisa natural no esporte, o problema é como a derrota aconteceu.

Quanto as palhaçadas, também continuo com minha opinão, isso pra mim não é vender luta é idiotice. O própio Shogun nunca foi de ficar falando besteiras e tem uma legião de fãs. Mas é assim mesmo, tem gente que gosta e gente que não gosta, eu sou um dos que não gostam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o que deixou as pessoas mais tristes, não foi a derrota em si, afinal quem luta está sujeito a ganhar ou perder, mas a forma como foi. Shogun é gente fina demais, tem um cartel impressionante e não recusa adversários. Estamos na torcida pra que ele volte em grande estilo, de preferência no UFC RIO.

Acredito que algumas pessoas aqui do fórum tenham birra do Shogun não por ele em si, mas por alguns fanáticos aqui do fórum que causaram demais na época da luta contra o Lyoto (Marcelol, ex marcelo13 é o maior exemplo).

Agora tenho uma pergunta: alguma notícia sobre o estado de saúde dele? Sofreu alguma lesão grave? Espero que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora é o Shogun levantar a cabeça, olhar o video da luta, ver onde deve trabalhar e voltar a remar

e quem sabe mais para frente chegar numa disputa outra vez...

O importante para o Shogun, é saber que mesmo que ele nao seja mais o numero um, muita gente sempre vai gostar de ve ele lutando para frente e buscando lindos nocautes

força guerreiro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Shogun , vc vai dar a volta por cima com certeza, tem talento de sobra pra isso!! Aponta pra fé e rema!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RAÇA GUERREIRO SEI O TÃO FORTE QUE VOCE É

E VAI SER MOLESA P VC DAR MAIS UMA VOLTA POR CIMA

VAMO Q VAMO SHOGUN E UDL

MAIS EU GOSTARIA MUITO DE VER O SHOGUN TREINANDO DE NOVO COM O RAFAEL CORDEIRO

MAIS QUEM TENQUE GOSTA É ELE INTAO FACA OQ É MELHOR PRA VC,MAIS TRAS ESSSE CINTURAO DE VOLTA P NOISSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu é que agradeço por tudo,Eduardo.

Não é na vitória que vc conhece que está ao seu lado,mas nas derrotas,nos momentos difíceis,e o Shogum sempre terá meu respeito e admiração pela sua conduta dentro e fora do 8.Frustrado eu fiquei sim,e confesso ter sido o meu dia mais triste nesse esporte.

Agora é levantar a cabeça,se recuperar fisica e principalmente psicologicamente,e voltar com tudo,pois aquela foi apenas uma batalha...A caminhada continua...

FORÇA SHOGUM!!!!!!!!!!!

Cara, Brasileiro é o único que apoia vexame. Agradecer de quê? Pela derrota? é cada uma viu!! Eu fico é indignado! Se ao menos tivesse perdido em alto nível, ainda ia. Mas do jeito que foi humilhado?

Sou obrigado a concordar! Foi um vexame total. Penso até em conspiração! Luta entregue, marmelada, porém a razão fala mais alto! O Shogun foi totalmente irresponsável! Foi humilhado! O JJ o tirou para nada! Foi a pior luta que eu já vi. Luta prá mim é quando os dois batem, porém o que eu vi, foi um lutador batendo em cachorro morto! Se não fosse o nome SHOGUN, o Dana já tinha passado o cerol no Shogun. Luta bizarra! E essa luta vai ficar na história!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luan_Mota

isso ae shogun confio muito em vc mas eu sei que sou só um fã pra falar mas faz uns treinos mais específicos, sei que estava muito em cima da luta já mas vc tem capacidade e qualidade pra ir atrás de bons treeinos e sparrings. vc poderia ter treinando na gringa procurar pessoas altas. o primeiro nome que veio a minha cabeça foi o remy bonjasky e o semmy schilt mas esses caras são muito difíceis ainda mais pelo idioma hehe mas vc eh muito casca grossa... quero ver vc lutar contra o rashad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDUARDO,

eu temia essa derrota do shoguN. Shogun só acabaria com essa ascensão do JôJonga, se ele estive-se 101%.

Quem acompanha MMA, sabe o qto é dificil derrubar um lutar em ascensão, como é o caso do JJ. Geralmente, esses caiem para outros em ascensão (ex:'s cain x brock - rashad x lyoto).

NO CASO, ACHO QUE SERIA PRUDENTE TER PEDIDO UMA LUTA PRO SHOGUN, ANTES DA DEFESA DO TITULO... AFIM DELE PEGAR CONFIANÇA E RITMO (QUEM SE LESIONOU SABE ESSA PARADA DE CONFIANÇA PÓS RECUPERAÇÃO).

NO CASO, TODOS NOS TORCEMOS PRO SHOGUN. E SE CONCELHO FOSSE BOM... ACHO QUE ELE DEVERIA ABRIR MAIS OS TREINOS.. TREINAS COM RAFAEL, MINOTA TEAM, OU ATÉ A ATT. FICADIKA

ABRAÇOS, E MELHORAS PARA O SHOGUN!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei tão triste que não consegui nem postar no PVT depois da luta.

Enfim...

Força Shogun!

- Somente volte a lutar se tiver condições para isso. Se o corpo não suporta mais a intensidade de treinamentos necessario para competir em alto nível. Eu prefiro não ve-lo mais lutar... Ver o o Shogun com um fim parecido com o do Crocop e outros idolos que são derrotados por caras mais jovens simplesmente pq o corpo não suporta mais a rotina é muito triste.

Espero que isso não aconteça tão cedo!

- Se estiver com o corpo em dia, procure aperfeiçoamento sempre!

Se não tiver luta marcada, pegue a familia e vai passar um tempo na Holanda treinando com as estrelas do MT, é um pais muito bonito e agradavel, e vc vai estar em contato com o que existe de melhor na trocação.

- Fica um tempo na academia do Roger Gracie, tenho certeza que ele te receberia muito bem lá. A cidade é fantastica, sua familia ia curtir muito e vc ia estar treinando com os melhores.

- Passa uns dias com o Wandeco e o Rafael, vai te trazer boas lembranças de treino e do seu inicio de carreira!

- Procura um wrestler top enquanto tiver nos EUA, tente passar umas horas com treinadores top e atletas top dessa modalidade... Vai ser bom pra vc sentir a força, a pegada, dessa galera... é sentir mesmo como estão os monstrinhos.

- Passe por SP, treine com a galera aqui, procure as melhores academias, os melhores atletas, treinadores, medicos, nutricionistas, fisioterapeutas.

- Tem muita gente boa ai em CWB tb, da uma passada por algumas academias ai como aluno, sei que não te falta humildade pra fazer isso.

As possibilidades são imensas, basta tomar as decisões e acreditar que se tem muito a aprender e evoluir como atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

força guerreiro estamos torcendo por vc aqui em casa vc vai da a volta por cima isso e fato estamos orando muito tbm por vc e sua familia abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sou muito fã do shogun mais fiquei muito assustado com a cara deli ja no comeco da luta parecia que eli n estava comsentrado arrisco a diser ate com medo estava muito diferente do shogun q me tornei muito fan sempre pra sima pra matar ou morrer nunca tinha visto eli tao lento parece q sem forcas para reagir nem foi pra franca quando vio q n dava,mais comtinuo semdo seu fa e espero velo de volta dando show como sempre...a so pra constar eu n acho o JJ nem um bixo de 7 cabecas acho q ainda vai ser um,mais hj em dia acho q tem muito lutador na categoria pra faser frente e venselo mais claros q elis vaoi ter q vir focados e bein preparados,exemplos como ranpage,lyoto mata eli no gas podendo nocautealo e defendo bein as quedas,bota o maldonado pra ve se o negao n vai te q luta ate mesmo o rashad com seu jogo chato de ultimamente vai dar trabalho quem sabe ate o velho couture pelo menos eli vai pro estouro...e claro e so minha opiniao de praticante e amante de artes marcias. smmookesmmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, Marcos goleiro do Palmeiras comentando sobre a luta do Shogun e Jones no programa Bem, amigos do Sportv!

alguma pessoa aqui viu isso!!!

Editado por marcelocf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora