NEOLEGION

Shogun X Jon Jones

Recommended Posts

Pro pessoal que acha que o Shogun morreu no gás só por causa das porradas do JJ, por que o Fedor, depois de passar um round inteiro levando GnP pesado e tentando raspar um lutador 30kg mais pesado, estava respirando menos forte do que o Shogun ainda pela metade do primeiro round?

Te fala que NAS REGRAS DO K1 , semmy schillt, overeem, badr hari, NAO tirariam o jj pro nada.

Convenhamos, jj é mta pica mesmo!!!

Nossa, olha o exagero.

A maior arma do JJ no trocação é a envergadura, e todos os 3 citados tem alcance próximo ao dele, sendo que o Schilt provavelmente deve ter maior ainda, nessa luta o JJ é que ia ficar levando jab do outro lado do ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun lento, muuuuito lento, ele que já não tem shape de atleta estava ainda mais fora de forma, com BF alto, com três minutos de luta já estava morto .... como é que o cara chega numa disputa de cinturão nessas condições ? Se teve algum problema durante a preparação tem que pedir pra adiar a luta e foda-se, assim como fazem todos os outros lutadores, essa coisa de ir pro pau em qualquer circunstância e em quaisquer condições uma hora ia dar merda, e logo contra quem. Decepção, essa é a palavra que resume o que eu senti assistindo aquela presepada de ontem thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP? que nada...

Anderson vs Jones no ufc Brasil...

Sinto muito mais esse cinturão vai demorar na mão de JJ.. infelizmente. A luta era pra te terminado no 1º round.

2 cinturões a menos para o Brasil... feijão e agora shogun

:/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que esse cara falou sobre o Jon Jones em Fev/2009

Esse cara destruiria o Shogun q enfrentou Coleman...

mae_dinah.jpg

fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mermao.. que papo ruim esse de morreu no gás

poderia ser um maratonista de MMA.. se tomar PORRADA ELE CAI!! cai no gás, cai no chao, cai tudo!

o bones eh gigante, torado, cortado, atleta, cheio de quina

another level bro.. american level infelizmnete.. cabuloso

unico pra fazer frente é o nosso AAS.. masss eh dificil hein. muy dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando termino o primeiro round pensei q o shogun tinha fraturado uma costela, devido a falta de gas tão cedo. Pra mim o q aconteceu foi uma má preparação para a luta, um profissional, q vive disso, num pode zerar o gas no primeiro round NUNCA!!!! Ficar cansado é normal, mais zerar... ai não!!!

Se o JJ quisesse tinha acabado a luta no primeiro round, sinceramente teve uma hora que eu fiquei com dó do shogun. Embora a maioria esteja falando q o JJ é um fenomeno, não vejo assim. Por mais zerado q o Shoghun estava, ainda consiguiu entrar a mão no JJ em alguns raros momentos. Pra mim, se o Shogun tivesse com o gas em dia, e em forma, e sem overtraning, ganharia sim do JJ.

Mas foi muito triste ver um cara gente boa igual o shogun, ser espencado por aquele mala. Foi muito triste ver, ele dar os 3 tapinhas no chão brother, PQP TO CHATEADO MANO!!!! SENTI COMO SE MEU TIME DO CORAÇÃO PERDESSE UMA FINAL DE CAMPEONATO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

É galera! Esses meses fazendo sparring pr raschad imitando o shogun funcionou heim! Jones parecia uma versão turbo do Shogas na época pride.

acho que shogun entrou com estratégia ruim, ir pro vamo ver com um cara do tamanho e potencial do jones, não é moleza não, a nao ser que fosse bem maior que o Jones. Acho que uma estratégia focada no counter striker seria mais interessante, shogun não fez um jogo concentrado e estudado como fez com Lyoto, devia ter focado no contra ataque pra buscar a curta-distãncia. Aquele tiro de meta que tomou no 1 round também foi feio, shogun tirou as mãos do chão mas não as usou pra proteger o rosto, a pressão que teve no chão no inicio acabou com o gás do Shogas! Sem gás e sem estratégia não há coração que aguente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas interessantes que eu gostaria de ver nesta categoria daqui pra frente:

Rashad vs JJ

Shogun vs Rampage 2

Lyoto vs Forest (pós Couture)

Thiago Silva vs Ryan Bader

Minotouro vs Couture

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao JJ que mostrou ser um lutador completo e principalmente inteligente, quanto ao Shogun e rever os treinamentos e dar a volta por cima, acho que alguns usuários deveriam mostrar mais respeito ao Shogun ja que o mesmo é um ídolo no esporte.

O mesmo respeito que demonstraram pelo Lyoto,né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava torcendo muito para o Shogun, mas confesso que desde que vi a luta ser marcada eu já tava conformado com uma vitória do Jones.

Não só porque o cara é um excelente atleta, mas pq não vi o Shogun lutar no UFC. Todas as lutas dele para mim foram muito abaixo daquilo que estamos acostumados a ver. Não me lembro de nenhuma luta que ele dava aquelas sequecias de joelhadas em clinch, sequencia de socos terminando com low kick etc.

Assisti a pesagem e fiquei com a impressão de ve-lo fora de forma, se bem que não me lembro dele com shape "seco" e todo definido como o do JJ por exemplo e a luta confirmou isso. No final do primeiro round ele já estava morrendo no gás, estava apático e perdido, os golpes passavam longe com um swing horrível e lento.

Acho que assim como jogadores de futebol sentem o tal "ritmo de jogo", lutadores sentem "ritmo de luta".

Espero que se recupere e repense no que aconteceu nessa luta e volte 120%, pq 100% já não é mais suficiente nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones tratorizou, excelente vitória dele. Parece que agora a maldição da LHW acaba. Vai ser difícil tirar a cinta do garoto.

Mas agora, era perceptível que mesmo antes deles se encostarem o Shogun já parecia meio lento e mal treinado. Basta comparar essa luta com a luta contra o Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão pra mim é, que o gás do Shogun não tava no top, realmente não tava mesmo. Mas que é fato que desde sempre o JJ tava dominando fácil o Shogun, este com gás ou não. :foimau:

Não vou dizer que o JJ vai ser o cara agora, pq ele agora vai ser muito estudado e nesta categoria, eu não garanto muita coisa não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato ...arona na epoca do pride , treinado , poderia colocar JJ com as costas no chão . TALVEZ ......TALVEZ conseguisse ..... e ai , a coisa podia feder um pouco pro JJ .

Fora o arona de 5 anos atras , não vejo quem possa vencer ou quedar o negão hoje em dia na LHW.

arona quedaria o jj? por favor né? nem o bader que era wrestler top conseguiu quedar o bones quem dirá o arona. acho que o único da categoria que tem alguma chance de quedar o jon é o phil davis, que é wrestler tão bem gabaritado quanto o bader, mas é maior e mais forte. e mesmo assim acho que seria bem foda do cara quedar o jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repare no tamanho da barriga do Shogun na luta contra Lyoto (a segunda luta) e veja como estava na luta com JJ, considere ainda que Shogun fez uma operação de apendicite 30 dias antes de lutar contra Lyoto e que também estava com uma lesão no joelho. Lembro ainda que depois da luta contra Lyoto, alguém da equipe chegou a comentar que a estratégia é tentar decidir logo a luta (o que ocorreu) pois se passasse para o segundo round o gás do Shogun não iria longe.

Em suma, não dá para colar falta de gás como razão para derrota, perdeu porque o outro lutou melhor.

perfeito, ia dizer isso tb, na segunda luta contra o lyoto teve que retirar o apêndice apenas 30 dias antes, eu tb já tive apendicite, mas a minha estourou e tive que ficar mais de 1 mês SEM fazer esforço. o cara ter lesão no joelho, se operar do apêndice e ainda lutar 1 mês depois e atropelar o campeão tem que ser muito guerreiro. dai vem gente dizer que o cara se preparou mal pra luta com o bones, pq não admite dizer que suas predições estavam erradas. triste isso. tenho certeza que o shogun estava bem preparado, os méritos foram todos do jones que anulou o jogo dele.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado m.a.zanini

O Shogun nunca perde porque seu adversário foi melhor .....

Quando ele ganha é porque ele é o melhor LHW de todos os tempos , não tem ninguém no peso pra tirar-lhe a cinta e blá blá blá ...!

Mas quando perde , aaaahhh amigoooo ... tem uma enxurrada de desculpas! A priori sempre é porque tava fora de forma , poww o cara teve 1 ano pra se preparar e veio fora de forma????

O Jones teve que emendar um duro treino ao outro sem descanso pro organismo sendo o MMA o esporte em que o treino mais detona o organismo!!

chute2.jpg

Barriga sequinha do "Shogas"

Editado por m.a.zanini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora