PMCD

"Contra Belfort seria guerra. Agora, é mais uma luta"

Recommended Posts

vi isso mais como uma reação ás declaraçoes do demian...

mas tá chegando o dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês não entenderam...

"Guerra" contra o Belfort não é no sentido de raiva, é no sentido de ele ir puto pra luta. Puto porque não gosta do Belfort.

Já contra Demian, por não ter nada contra, ele vai como se fosse uma luta normal... pra mim é isso!

tbm entendi isso...

Editado por mmamtjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

Demian ? Quem eh demian ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem nada a ver menosprezar

vs belfort seria guerra pq o mundo inteiro gostaria de ver...2 lendas do amis alto calibre

agora vs demian eh mais uma luta pq demian nao eh lenda e sim em excelente lutador que na minha opiniao vai vencer a aranha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai nessa AS... O demian não é o thales não.

Então ele precisa provar isso.

Até agora não vejo muita diferença, ambos são unidimensionais e previsíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é AS na cabeça, mas queria que o Demian fizesse o Spider passar um sufoco no chão, hehehe, pq em cima é difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não há dúvidas que o Belfort tem muito mais armas do que o Demian. Essa luta sim, era muito esperada.

Sinceramente, eu tenho minhas dúvidas quanto a isso. Penso que o Belfort seja melhor que o Demian, mais completo, mas, considerando o jogo do Anderson, acho que o Demian tem mais chances de vencer - ou menos chance de perder...

A trocação do Belfort é bem melhor que a do Demian, mas acho que, em pé, ele não arruma nada com o Anderson (nem ele e nem todos os middleweigth do UFC). Então, a saída para vencer o Anderson seria no chão. Por mais que o chão do Vitor seja bom, não imagino ele conseguindo finalizar o Anderson ou mantê-lo no chão até o fim para vencer na decisão. Já o Demian, finalizador, tem mais chances de fazer isso.

Numa luta entre Belfort x Demian, acho que o Belfort levaria a melhor, mas, contra o Anderson, acho que o Demian tem mais chances que o Vitor.

Quanto à declaração, interpretei o seguinte: na luta contra o Demian, teoricamente vence quem conseguir impor melhor seu estilo. Imagino que o Demian vá fazer de tudo para evitar a trocação, enquanto o Anderson vai tentar se manter em pé a luta inteira. Já contra o Belfort não seria assim: seria pauleira em pé e pauleira no chão (caso a luta fosse para lá) até um conseguir acabar com o outro, ou seja, caracteriza mais uma guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim é das melhores lutas imagináveis no UFC, mas o Vitor tinha de incrementar um pouco o cartel dele lá. Pegar o Marquardt, talvez o Sonnen, dar outra coça no Wanderlei (poderia vender horrores de pay-per-view) etc. Aí sim ia ser um tremendo de um épico.

Concordo, Vitor até agora pegou no UFC o Franklin numa categoria intermediária (88kg), e só pegou um cara duro na categoria dos médios, o Lindland e não foi no UFC, seria melhor pro Vitor pegar Sonnen ou Nate (Wand não) pra ver se realmente merece estar disputando cinturão agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista e to com o Negao 100% na estoria dele com os Nogueira e o Lyoto... E se o UFC obrigar, iria gostar de ve-lo se retirando ao inves de faze-lo...

Tb entendi q ele iria ter uma motivacao a mais contra o Vitor por ele considera-lo traira e com o Demian sera uma luta normal...

Legal saber sobre a parte do VG... Cheguei a me questionar o quao doido deve ser jogar com seu player no game e poder inovar golpes e depois traze-los pra vida real... ppunkk

Eu to na torcida pelo Spider! Nada contra o Demian, ateh gosto muito dele, mas acho q o Spider passarah o carro e como o Demian falou, vai ser no 1o rd, soh q KO!

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito o comentário.

Concordo com tudo que que foi dito.

Na trocação, por mais que o Vitor seja melhor que o Demian, não dá pra trocar com o Anderson.

Nem ele nem ninguém aguenta trocar com o cara.

Já no chão... acho que o Demian tem muito mais chances de pegar um braço ou uma perna do que o Vitor.

Mas o grande X da questão é. Como levar o Anderson pro chão, se nem o Banguela conseguiu fazer isso ?

E tem mais... o jiu jitsu do Anderson é bem superior a trocação do Demian. E isso compromete também.

Anyway... vai ser um lutão... e eu não quero perder. =)

Sinceramente, eu tenho minhas dúvidas quanto a isso. Penso que o Belfort seja melhor que o Demian, mais completo, mas, considerando o jogo do Anderson, acho que o Demian tem mais chances de vencer - ou menos chance de perder...

A trocação do Belfort é bem melhor que a do Demian, mas acho que, em pé, ele não arruma nada com o Anderson (nem ele e nem todos os middleweigth do UFC). Então, a saída para vencer o Anderson seria no chão. Por mais que o chão do Vitor seja bom, não imagino ele conseguindo finalizar o Anderson ou mantê-lo no chão até o fim para vencer na decisão. Já o Demian, finalizador, tem mais chances de fazer isso.

Numa luta entre Belfort x Demian, acho que o Belfort levaria a melhor, mas, contra o Anderson, acho que o Demian tem mais chances que o Vitor.

Quanto à declaração, interpretei o seguinte: na luta contra o Demian, teoricamente vence quem conseguir impor melhor seu estilo. Imagino que o Demian vá fazer de tudo para evitar a trocação, enquanto o Anderson vai tentar se manter em pé a luta inteira. Já contra o Belfort não seria assim: seria pauleira em pé e pauleira no chão (caso a luta fosse para lá) até um conseguir acabar com o outro, ou seja, caracteriza mais uma guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra contra o Belfort pq Belforte é uma "lenda" do MMA... é um nome forte...

Demian é excelente lutador mais nao tem o mesmo apelo para o que serie AS x Belfort...

Enfim, o bom é que o Demian tem uma estrategia montada e parece estar determinado. Nao quer lutar 5 rounds só para dizer que nao apanhou muito, assim como Thales, Cote e Dan Hardy recentemente.

Conteder tem que entrar com determinação, querendo a cinta, e nao só para não apanhar.

Como disse o AS, "é uma luta de MMA". Que vença o melhor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[...] “Cara, costumo dizer que tenho itrmãos. Devo ao Rodrigo Minotauro e ao irmão dele, o Rogério [Minotouro], tudo o que eu me tornei no MMA. Foram eles que, quando eu achava que tava tudo perdido, quando eu estava decidido a parar com tudo, me estenderam a mão. Amo esses caras de paixão, mesmo”.

Isso me chamou a atenção. Não sei em que fase da carreira do Anderson isso aconteceu mas achei interessante isso ocorrer entre um ex-Chute Boxer, com os Nogueiras, ex-BTT.

No mais, tenho admirado muito as lutas do Anderson, inclusive as que receberam críticas, talvez pelos acontecimentos "peculiares"...

Acredito que vença mais uma, embora admire muito o jiu jitsu de ponta e a personalidade do Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to torceno pra AS perde. pena q o demian naum eh adversario a altura so aranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS já demonstrou que não curte o Belfort, ele deixa claro que é guerra mesmo, tanto é que quando se encontraram em Abu Dhabi o Anderson não falou com o Vitor e ainda ficou encarando, querendo intimidar o Belfort.

Essa luta tem que rolar antes do fim do ano e será uma guerra mesmo.

Tenho impressão que o AS vai passar fácil pelo Demian, nessa categoria só o Vitor pode parar o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Demian ? Quem eh demian ?

não sabemos. famoso no jiu-jitsu e mma é um tal de zekaio. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora