pluto mma 0 Postado March 25, 2009 (editado) Pra galera que não conhece, não gosta dos leves ou nunca teve a curiosidade de conhecer aqui vai um video sobre um dos mais dominantes lutadores da historias do MMA Mundial. Com o cartel de 35-1, Miguel Angel Torres, ou simplesmente Miguel Torres não é conhecido do grande publico do mma por lutar em uma categoria muito leve ( até 61 kgs). Mas dá show em todas as suas apresentações e mostra o que um verdadeiro lutador de MMA deve ter. Faixa Preta de Carlson Gracie, Miguel hj é o campeão bantanweight do maior evento de leves da atualidade: O Wec. Onde ele é conhecido como o lutador mais excitante. Editado March 25, 2009 por pluto mma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herax 0 Postado March 25, 2009 esse guri é um monstro, adoro ver as lutas dele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaCeT 0 Postado March 25, 2009 Mais uma cria do mestre Carlson antes de partir dessa pra melhor. Só ele poderia transformar um boxeador em um grappler de alto nível.. Carlson a lenda.. Em relação ao torres, Realmente é muito, mas muito mesmo, ácima da média, só faz lutaça.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado March 25, 2009 Não seis e o pessoal que acompanha MMA a mais tempo se lembra, mas o saudoso Mestre Carlson Gracie sempre enchia demais a bola do Miguel Torres, dizendo que ele era capaz de vencer qualquer lutador do mundo em sua categoria de peso. E estava corretíssimo. Se o Carlson falou, então tá falado. O garoto dá muito show, e mostra o porque de serem necessárias essas categorias mais leves, que previlegiam a técnica à força bruta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaCeT 0 Postado March 25, 2009 Carlson fez até uma aposta pela Internet, queria casar uma quantia pra qualquer lutador do mundo lutar contra o Torres.. Se eu não me engano o Dedé Pederneiras aceitou, e ofereceu o José Aldo, mas acabou não rolando a luta.. Ia ser uma lutaça.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado March 25, 2009 Miguel vs Fedor ja!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado March 25, 2009 Carlson fez até uma aposta pela Internet, queria casar uma quantia pra qualquer lutador do mundo lutar contra o Torres..Se eu não me engano o Dedé Pederneiras aceitou, e ofereceu o José Aldo, mas acabou não rolando a luta.. Ia ser uma lutaça.. Isso. Essa aposta rolou memso. Tem vídeo, revistas, etc. Pena que não rolou na época. Mas, ainda pode rolar. E, mesmo o Miguel Torres não estando mais sob a tutela do Carlson, ainda seria uma expécie de prova ao desafio. Acho o gringo favorito, mas a luta seria extremamente excitante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuinho 0 Postado March 25, 2009 De boa... não gosto muito de assistir essas categorias mais leves... meio sem graça ver esses "mosquitinhos" se batendo... hehe... mas respeito quem goste e acima de tudo respeito os lutadores que batalham assim como os outros das categorias mais pesadas... apenas não vejo muita graça... Pra mim os eventos de MMA deveriam ser todos openweight... hehehe... 80 kilos pra cima... e o coro come <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB_RLZ 0 Postado March 25, 2009 De boa... não gosto muito de assistir essas categorias mais leves... meio sem graça ver esses "mosquitinhos" se batendo... hehe... mas respeito quem goste e acima de tudo respeito os lutadores que batalham assim como os outros das categorias mais pesadas... apenas não vejo muita graça...Pra mim os eventos de MMA deveriam ser todos openweight... hehehe... 80 kilos pra cima... e o coro come <_< Só de 80kg pra cima? Vc não gosta das lutas de caras como BJ Penn, Kenny Florian, Takanori Gomi (as antigas pq hj..) Georges St Pierre, Thiago Pitbull e por aí vai...?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cokim BSB 0 Postado March 25, 2009 (editado) De boa... não gosto muito de assistir essas categorias mais leves... meio sem graça ver esses "mosquitinhos" se batendo... hehe... mas respeito quem goste e acima de tudo respeito os lutadores que batalham assim como os outros das categorias mais pesadas... apenas não vejo muita graça...Pra mim os eventos de MMA deveriam ser todos openweight... hehehe... 80 kilos pra cima... e o coro come <_< Blz !!! Ja eu particularmente gosto muito de acompanhar os mais leves, pô os caras mandam bem d+, muito talento, técnica e raça nesses "mosquitinhos" como vc disse, ver Faber, Mike Brow, Jose Aldo e Miguel Torres lutando é muito legal. Esse lance de ver só acima de 80 kilos ta por fora, os que dão muitos shows são abaixo disso. BJ Penn, Georges St Pierre, Thiago Pitbull, Kenny Florian, tem vários ai que lutam muuuito. Editado March 25, 2009 por Cokim BSB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Paulo(ccab) 0 Postado March 25, 2009 Prefiro ver um otima luta de leves. com muita tecnica, do que muita luta de pesado e meio pesado por aew.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RFT-LL 0 Postado March 25, 2009 essa aposta do aldo contra o torres ia rolar, mas qdo eles iam fechar, o aldo perdeu pro luciano azevedo em manaus no jungle fight. aí o carlson nem quis mais conversa, rsrs... PS*-isso tudo rolou nos bastidores do jungle, pq o carlson e o dede tavam lá tbm, em novembro d 2005... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maldoso 0 Postado March 25, 2009 De boa... não gosto muito de assistir essas categorias mais leves... meio sem graça ver esses "mosquitinhos" se batendo... hehe... mas respeito quem goste e acima de tudo respeito os lutadores que batalham assim como os outros das categorias mais pesadas... apenas não vejo muita graça...Pra mim os eventos de MMA deveriam ser todos openweight... hehehe... 80 kilos pra cima... e o coro come kkkkkkk, mosquitinhos se batendo foi foda... mas na real 80 kg pra cima é forçado eim, até pq não importa o peso dos lutadores, mas sim a técnica, o coração é isso que faz uma luta ser um espetáculo (a não ser que o cara de vez de gostar de mma, o cara goste de homens fortes e musculosos, não estou dizendo que é o seu caso)... ja cansamos de ver lutas extremamente chatas em qquer categoria! eu particularmente não tenho preferencia de categoria, tenho idolos em todas inclusive ... e esse Miguel putz o cara é o cara dessa categoria , seria legal ele na categoria de cima tbm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuinho 0 Postado March 25, 2009 Só de 80kg pra cima?Vc não gosta das lutas de caras como BJ Penn, Kenny Florian, Takanori Gomi (as antigas pq hj..) Georges St Pierre, Thiago Pitbull e por aí vai...?? Gosto sim velho... tenho minhas exceções... mais sei lá... eu preferiria que fosse uma parada sem divisão por pesos e quem quiser cai pra dentro... hehe... Mas não vou negar que gosto de assitir GSP, BJ, Pitbull... gosto de assistir esses caras pois são muito técnicos... mas... eu acho q a excência do vale-tudo é saber quem é o mais forte, ou quem consegue derrotar o mais forte usando suas técnicas, independente do peso... É uma parada que eu penso... mas respeito todas as opiniões... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryan tyerry 0 Postado March 25, 2009 Não seis e o pessoal que acompanha MMA a mais tempo se lembra, mas o saudoso Mestre Carlson Gracie sempre enchia demais a bola do Miguel Torres, dizendo que ele era capaz de vencer qualquer lutador do mundo em sua categoria de peso. E estava corretíssimo. Se o Carlson falou, então tá falado. O garoto dá muito show, e mostra o porque de serem necessárias essas categorias mais leves, que previlegiam a técnica à força bruta. Eu lembro muito bem dessa entrevista com o Carlson, ele falava muito bem de Torres. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites