Entre para seguir isso  
pipo

Dana White já teme um possível reinado de Josh Hokit no UFC: 'Isso é um problema meu'

Recommended Posts

Dana White já está se preparando para um mundo onde Josh Hokit se torne o campeão indiscutível dos pesos-pesados do UFC.

Após Tom Aspinall anunciar que estava abrindo mão do título na semana passada, o UFC revelou no sábado que a próxima era da categoria começará quando o agora campeão indiscutível Ciryl Gane (14-2 MMA, 11-2 UFC) defender o cinturão contra Hokit (10-0 MMA, 4-0 UFC) no evento principal do UFC 334, em 14 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York ( Paramount+ ).

A ascensão de Hokit foi meteórica, já que ele fez sua estreia no UFC apenas em 8 de novembro. Suas performances, sua personalidade controversa e a oportunidade na divisão abriram as portas para sua chance, e certamente será uma jornada intensa e polêmica até a noite da luta.

O CEO do UFC está preparado para o drama quase certo que acompanhará essa luta, em grande parte devido às palavras que sairão da boca de Hokit? Além disso, e se Hokit realmente vencer?

"Tenho muitas opiniões sobre isso", disse White ao MMA Junkie e outros repórteres após a luta no UFC 331, no sábado, em Los Angeles. "Sim. Muitas mesmo. Tenho certeza de que são as mesmas opiniões que vocês têm. Duvido que sejamos tão diferentes. Eu não controlo o que as pessoas dizem nem nada disso. E se você continuar vencendo – eu digo isso o tempo todo: eu não preciso gostar de você para que você prospere aqui, para que você se saia bem e tenha sucesso."

"Muitas pessoas de quem eu não gosto se deram muito bem aqui. Não estou dizendo que não gosto do Josh Hokit. Eu literalmente não gosto de nada do que o Josh Hokit diz. E isso não vai mudar a menos que ele mude, o que eu não vejo acontecendo. Então, vou ter que lidar com isso. É um problema meu, e tenho certeza que é um problema seu também."

Após a decisão de Aspinall de abdicar do título devido a problemas oculares persistentes decorrentes da luta sem resultado contra Gane no UFC 321, em outubro, houve debate sobre quem participaria da próxima disputa de cinturão. O ex-campeão de duas divisões, Alex Pereira , que sofreu uma derrota por nocaute técnico para Gane no UFC Freedom 250, em novembro, estava fazendo campanha por uma revanche.

Não foi bem assim, mas White disse que terá algo diferente para Pereira "em breve".

"Fizemos Gane contra Hokit porque é o que faz sentido", disse White.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um peso pesado pequeno que vem pra incomodar. Deixando de lado a personalidade abobada e caótica, é um lutador que cai pra dentro, e isso assusta. Passou dos 100 kg um soco no queixo é caixão, como vimos com o pupilo do Jon Jones no sábado. 

Dito isso, aposto no Gane pela inteligência, tamanho maior e precisão nos golpes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso